O que é pior Falencia de paises ou da banca
8 mensagens
|Página 1 de 1
Mcmad Escreveu:A falência de um país pode significar o inicio da recuperação do seu indice Bolsista...
Quote da Wikipedia sobre a Argentina:
During the last week of 2001, the interim government led by Rodríguez Saá, facing the impossibility of meeting debt payments, defaulted on the larger part of the public debt, totalling no less than $132 billion.
Politically, the most heated debate involved the time for the following elections—the spectrum ranged from March 2002 to October 2003 (the original date for the ending of De la Rúa's office).
Por curiosidade fui ver o Merval (Argentina):
- Anexos
-
- Merval.gif (5.63 KiB) Visualizado 633 vezes
Os países podem não falir para todos, pois no meio de mortos e feridos há sempre quem se salve, porém se um país fica economicamente debilitado, toda a sua população sofrerá com isso... e certamente nesse contexto muitas famílias irão falir...
Isto é como um todo... o que será pior, a morte da galinha ou do pinto?
Isto é como um todo... o que será pior, a morte da galinha ou do pinto?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Lion_Heart Escreveu:Os Países nunca vão a falência como uma pessoa singular , empresa ou familia vai. Alguem os vai sempre salvar.
A União Soviética faliu...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
O que é pior pergunta o caro amigo.
A minha resposta é nem uma coisa nem outra.
O pior é a falência de uma familia.
Os Países nunca vão a falência como uma pessoa singular , empresa ou familia vai. Alguem os vai sempre salvar.
A banca idem idem aspas aspas, apesar de eu não concordar com isso pois estamos a distorcer o capitalismo e o mercado.
A minha resposta é nem uma coisa nem outra.
O pior é a falência de uma familia.
Os Países nunca vão a falência como uma pessoa singular , empresa ou familia vai. Alguem os vai sempre salvar.
A banca idem idem aspas aspas, apesar de eu não concordar com isso pois estamos a distorcer o capitalismo e o mercado.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
O que é pior Falencia de paises ou da banca
em 2008 assistimos à grande ecatombe, devido à eminente falência da bana americana, e com isso a banca mundial e com isso, seguradores, muitas empresas, paises, etc,etc.
Neste momento em causa temos o quÊ em concreto ?
Penso que, estamos a assistir a uma correcção, um pouco forte, mas nada mais do que isso.
Esta "crise" (realmente, qual crise), não justifica quedas ou mudança para BEAR.Nem médio prazo, nem longo prazo, já que no SP há mais de 50 anos que não existe bear de longo prazo.
Penso que a epoca de resultados vai começar, e que em breve estaremos em máximos do ano.
O dia de hoje foi um bom exemplo.
A não ser que agora e durante algum tempo só tenhamos noticias negativas e resultados muito maus, o que dúvido (cmparar com 2009, será sempre melhor).
Posso estar errado, mas penso que o verão vai ser quente, mas no sentido que os mercados irão subir.
Neste momento em causa temos o quÊ em concreto ?
Penso que, estamos a assistir a uma correcção, um pouco forte, mas nada mais do que isso.
Esta "crise" (realmente, qual crise), não justifica quedas ou mudança para BEAR.Nem médio prazo, nem longo prazo, já que no SP há mais de 50 anos que não existe bear de longo prazo.
Penso que a epoca de resultados vai começar, e que em breve estaremos em máximos do ano.
O dia de hoje foi um bom exemplo.
A não ser que agora e durante algum tempo só tenhamos noticias negativas e resultados muito maus, o que dúvido (cmparar com 2009, será sempre melhor).
Posso estar errado, mas penso que o verão vai ser quente, mas no sentido que os mercados irão subir.
- Registado: 5/4/2010 21:14
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 70 visitantes