Ideia de trade - Shortar a Wallmart!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Será que se deve voltar a investir na queda da WallMart?
...confesso que estou um pouco perdido quanto ao que fazer...
(duvido que os aumentos dos salários na China tenham impacto imediato na cotação)
depois os números de maior desemprego (quant.) mas a uma taxa menor...
...confesso que estou um pouco perdido quanto ao que fazer...

(duvido que os aumentos dos salários na China tenham impacto imediato na cotação)
depois os números de maior desemprego (quant.) mas a uma taxa menor...
- Anexos
-
- Wall Mart.JPG (106.11 KiB) Visualizado 764 vezes
Editado pela última vez por MKlop em 1/7/2010 13:09, num total de 2 vezes.
KO - Coca Cola
Boas,
Quico, não negoceio em stocks mas aplicando um indicador de trend ás stock da NF, tambem a Coca Cola era de entrar curto á dois atras.
Cumps.
Quico, não negoceio em stocks mas aplicando um indicador de trend ás stock da NF, tambem a Coca Cola era de entrar curto á dois atras.
Cumps.
- Registado: 15/2/2005 16:56
Quico, esta tua sugestão é para negociação via CFD's (com alavancagem) certo?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ZiLeão Escreveu:Quico, esse gráfico é do Metatrader?
Se é como é que se conseguem ver gráficos de títulos? É que eu só consigo ver de forex e índices...
Caro ZiLeão:
O Meu Metatrader está ligado ao NorthFinance, onde ando a fazer umas experiências com uma conta demonstração. Como eles também permitem negociar CFD's sobre acções americanas (algumas), eles também disponibilizam os gráficos.
Se quizer, descarregue o Metatrader de lá. Fica também a poder acmpanhar o DAX em tempo real, e outros índices (o DAX não é lá negociado); também dá para negociar matérias primas. Enfim, experimente...
Um abraço.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Espera! Deixa só espalhar por aqui umas chávenas de café... como de costume.
scpnuno Escreveu:Meu amigo
Eu tinha que retribuir a tua enorme gentileza e paciencia comigo (isto é a serio) e fiz da maneira que sei.. cá vai
(eu hoje estou um bocadinho piegas, isto passa, amanhã já ando cá com as garras de fora)
Beijocas amigas
Quico e scpnuno.
ALTO NIVEL!!!!

Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Meu amigo
Eu tinha que retribuir a tua enorme gentileza e paciencia comigo (isto é a serio) e fiz da maneira que sei.. cá vai
(eu hoje estou um bocadinho piegas, isto passa, amanhã já ando cá com as garras de fora)
Beijocas amigas
Beijocas amigas
- Anexos
-
- Quico Wal Mart.bmp (0 Bytes) Visualizado 1276 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Re: Ideia de trade - Shortar a Wallmart!
Quico Escreveu:Bora lá shortar!
Quico Frederico!!
Não te admito, nem a ti nem a ninguém semelhante afirmação.
A Wal Mart para mim é um negocio de familia. Aquilo é como a Altri, só sobe, não desce.
(se pedires com jeitinho e puseres aí uns graficos a jeito para eu estragar, até te arranjo uns descontos na Wal Mart)
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Ideia de trade - Shortar a Wallmart!
Bora lá shortar! 

- Anexos
-
- wmt.gif (0 Bytes) Visualizado 1378 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 70 visitantes