Compuware - CPWR
4 mensagens
|Página 1 de 1
AC Investor Blog Escreveu:Eu entrava curto aqui, mas com uma stop muito apertada. O volume deste rally decresce á medida que nos aproximamos da resistência, daí que não seja de estranhar um recuo até aos 8.35 , para depois ái sim arrancar to the moon....That's my opinion, and you Quico, what do you think about this one ?
Face ao actual momento da possibilidade de ir-mos testar máximos nos indices, vou ficar à espera de uma entrada do lado dos longos aproveitando uma possivel vinda aos 8.35 ou então com a quebra em alta da resistencia( uma das regras que tenho é não remar contra a corrente, por isso entrar do lado curto é neste momento uma hipotese mais académica do que prática).
Eu entrava curto aqui, mas com uma stop muito apertada. O volume deste rally decresce á medida que nos aproximamos da resistência, daí que não seja de estranhar um recuo até aos 8.35 , para depois ái sim arrancar to the moon....
That's my opinion, and you Quico, what do you think about this one ? 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Compuware - CPWR
Como não havia nenhum tópico desta acção cá vai.
A compuware está neste momento numa fase interessante de trading para os longos ou para os curtos, com o aproximar da resistência dos 8.75.
A hipótese de romper em alta os 8,75 quebraria não só a resistencia mas também o topo do canal de negociação que tem vindo a desenvolver desde Julho de 2009.
Olhando numa versão mais bear, caso a cotação mostre fraqueza também pode dar um curto. Concordas quico?
A compuware está neste momento numa fase interessante de trading para os longos ou para os curtos, com o aproximar da resistência dos 8.75.
A hipótese de romper em alta os 8,75 quebraria não só a resistencia mas também o topo do canal de negociação que tem vindo a desenvolver desde Julho de 2009.
Olhando numa versão mais bear, caso a cotação mostre fraqueza também pode dar um curto. Concordas quico?
- Anexos
-
- cpwr.gif (42.86 KiB) Visualizado 378 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes