Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penso que agora é caminho livre para cima, uma opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por helderjsm » 15/6/2010 9:53

Os mercados até podem reagir para cima. Afinal são soberanos. Mas que as coisas não estão boas não...

Olhando para os CDS, nota-se que cada vez é mais díficil aos países financiarem-se no mercado de dívida. As últimas subidas foram em parte influenciadas por a Espanha ter conseguido emitir divida com sucesso o que os mercados se esqueceram ou fizeram ouvidos moucos foi que na emissão de divida anterior que era muito maior a Espanha não conseguiu procura suficiente.

Infelizmente não parece que tenhamos batido no fundo. Mas quem sabe...

Registado: 23/10/2009 8:52

por Mcmad » 14/6/2010 23:27

Espanha ainda é dúvida, não sendo dado adquirido. Penso que os mercados não descontaram isso ainda..
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

Penso que agora é caminho livre para cima, uma opinião

por ferradura » 14/6/2010 23:22

Bom, embora não seja muito tecnico, se fizermos uma analise fria temos:
Grécia Falida.
Espanha a maeio caminho.
Portugal, irlanda, hungria, etc, etc...
e.....o SP nunca chegou a bater nos 999.
Mais más noticias, não ode haver.ALias hoje foi festa rija para os touros nos EUA, afinal o SP só caiu 0,18% perante um corte de 4 nveis da grécia...tudo bem é verdade que tecnicamente tocamos numa resistência, mas isso é assunto para analise tecnica.

A única coisa que pode fazer cair os mercados de VERDADE....problemas em França Ou Alemenha.

Penso, mas posso estar errado, mas estou a apostar e bem nessa posição, que iremos ter uma visita, brevemente aos 1200.Julho (finais) poderá ser o mês.

Registado: 5/4/2010 21:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 138 visitantes