Votos Pedidos - Susana Amado (9 de Junho 2010)
pocoyo Escreveu:Já agora aproveito o espaço, para mandar um beijo à minha mãe.
Quanto à Susana... não conheço, nem sei se existe mesmo

pocoyo;
é claro que não existe, aliás; pessoas como ela não existem!!!
Por isso é que eu tive de a inventar; e coloquei estes morcões todos a dar parabéns a uma Susana virtual!!!

Olha, parabéns pela tua perspicácia ( se é que tu existes

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Muitos Parabéns Menina.Tudo de bom.
- Anexos
-
- 698.jpg (34.87 KiB) Visualizado 1755 vezes
Editado pela última vez por aefernandes em 9/6/2010 11:18, num total de 1 vez.
Muitas felicidades Susana!!
Ainda que é discutível que os anos passem pelas Bruxas...
Já tens prendinhas para pôr nessa piuga azul?? Tipo, sei lá, um "espelho meu" novo, um verniz para polir bolas de cristal, um baralho de cartas tarot da Hannah Montana... Miminhos desses...
Bj de aniversário.
Ainda que é discutível que os anos passem pelas Bruxas...
Já tens prendinhas para pôr nessa piuga azul?? Tipo, sei lá, um "espelho meu" novo, um verniz para polir bolas de cristal, um baralho de cartas tarot da Hannah Montana... Miminhos desses...
Bj de aniversário.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Re: Votos Pedidos - Susana Amado (9 de Junho 2010)
zguibz Escreveu:Parabéns minha querida pelos vinte aninhos!!!
20? jazzus!
ainda tás bem a tempo de surfares outras tendências.
parabéns, ragazza!
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KAugwGTa04U&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KAugwGTa04U&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
E para a Susana, também!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Esquinas3, malakas, marketisnotefficient, OCTAMA, PMP69 e 298 visitantes