Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Millenium BCP tremido??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bramador » 8/6/2010 12:38

Existe mta gente a atirar postas de pescada, sem fundamentar minimamente.Talvez lhes dê jeito criar um pouco de pânico e confusão.
Se fosse nos EUA mtos deles já estariam com a sec à perna só por estarem a insinuar certas coisas.

Registado: 29/11/2007 2:19

por Mcmad » 8/6/2010 12:32

Pois a possibilidade de o BCP ser comprado é grande!

Pela CGD como aconteceu ao BPN...
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por AC Investor Blog » 7/6/2010 23:24

Nestas alturas de incerteza e elevada ansiedade é fácil dizer mal e mais fácil especular falências e por aí fora, exactamente ao contrário, de quando anda tudo feliz e toda a gente diz que o banco x vai ser comprado por y.... tás a ver, a bolsa é o diz que diz.....

Não tenho BCP.......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Re: Millenium BCP tremido??

por azteca » 7/6/2010 22:48

A-330 Escreveu:Olá a todos ,

Já ouvi por 3 pessoas diferentes que a saúde do Milenium anda meio tremida. Alguém ouviu isto tb?

Obrigado a todos,

A330

...diz que dise que ouviu dizer....este topico e pra descontra???...é que a minha saude tambem anda meio tremida, mas isto so ouvi dizer por mim proprio...devo estar a especular...

Registado: 23/2/2009 23:36

por Trisquel » 7/6/2010 22:19

Quando foi do BPN tive uma chamada duas semanas antes!!!

Como até ao momento não recebi nenhuma chamada quer dizer que as proximas duas semanas são ... 8-) 8-)

Se houver novidades digo. :mrgreen: :( :mrgreen:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Nunooo » 7/6/2010 21:48

The Mechanic Escreveu:Eu já ouvi dizer que a do 3º andar anda metida com o que é casado com aquela que tem o cabelo pintado e mora ali em frente daqueles que diz que dormem dentro dos armários .

Mas sabes como são as pessoas a falar...

Um abraço ,

The Mechanic

:lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 1/4/2009 0:25

Re: Millenium BCP tremido??

por majomo » 7/6/2010 21:14

A-330 Escreveu:Olá a todos ,

Já ouvi por 3 pessoas diferentes que a saúde do Milenium anda meio tremida. Alguém ouviu isto tb?

Obrigado a todos,

A330

Só o Milenium?! :?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por The Mechanic » 7/6/2010 20:57

Eu já ouvi dizer que a do 3º andar anda metida com o que é casado com aquela que tem o cabelo pintado e mora ali em frente daqueles que diz que dormem dentro dos armários .

Mas sabes como são as pessoas a falar...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Millenium BCP tremido??

por A330-300 » 7/6/2010 20:40

Olá a todos ,

Obrigado a todos,

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, macau5m, marketisnotefficient, nbms2012 e 153 visitantes