Novabase-Glintt-Reditus
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Marco Martins.
Outro factor importante parece-me a própria dimensão das empresa envolvidas:
A Glintt actualmente parece-me mais capaz e flexível para se adaptar a possíveis e necessárias alterações de estratégia.
A Dimensão da Novabase já não sei será mais uma vantagem se uma desvantagem.
Concordam?
Outro factor importante parece-me a própria dimensão das empresa envolvidas:
A Glintt actualmente parece-me mais capaz e flexível para se adaptar a possíveis e necessárias alterações de estratégia.
A Dimensão da Novabase já não sei será mais uma vantagem se uma desvantagem.
Concordam?
- Registado: 3/6/2010 20:13
Re: Novabase-Glintt-Reditus
Pedro_Rivero Escreveu:Antes de mais os meus cumprimentos a todos os usuários.
O meu primeiro post aqui no Caldeirão da Bolsa está relacionado com as TI portuguesas e em particular com a Glintt, a Novabase e Reditus.
Gostaria de saber a opinião do experts relativamente em qual destas empresas investiriam mais depressa e com mais confiança.
Tive oportunidade de analisar com detalhe as contas da Novabase e também as contas das outras duas cotadas, assim como dados do mercado e sector (estudo para uma cadeira de Gestão Financeira), e a Novabase é a empresa que melhores resultados apresenta.
A Novabase actualmente está aposta numa diversificação do negócio.
A Glintt está apostar muito fortemente na área da Saúde.
A Reditus tem crescido bastante nos últimos anos.
Posto isto em que empresa investiriam?
Obrigado desde já pelas opiniões.
A este grupo de empresas faltou a Compta, que desde o problema das colocações dos professores, nunca mais foi a mesma cotada

A Glintt está mais virada para a área da saúde porque em tempos a Consiste (Associação Nacional de Farmácias) comprou a Pararede (para assim entrar em bolsa.. na altura creio que a pararede estava a 0.2€ e a Glintt ficou a valer 2€... qualquer coisa assim...). Entretanto a Glintt comprou a CPChs que é uma empresa das TI completamente virada para a área da saúde e se não é a maior em Portugal nessa área, pelo menos está no topo das melhores.
Neste grupo de empresas, acho que Glintt será aquela em que apostaria dado que a saúde cada vez mais está e precisa de estar ligada às TI.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Novabase-Glintt-Reditus
Antes de mais os meus cumprimentos a todos os usuários.
O meu primeiro post aqui no Caldeirão da Bolsa está relacionado com as TI portuguesas e em particular com a Glintt, a Novabase e Reditus.
Gostaria de saber a opinião do experts relativamente em qual destas empresas investiriam mais depressa e com mais confiança.
Tive oportunidade de analisar com detalhe as contas da Novabase e também as contas das outras duas cotadas, assim como dados do mercado e sector (estudo para uma cadeira de Gestão Financeira), e a Novabase é a empresa que melhores resultados apresenta.
- Registado: 3/6/2010 20:13
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Google [Bot], Google Feedfetcher, Goya777, HFCA, iniciado1, jjlefty, Luzemburg, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PXYC, Rafael Abreu, trilhos2006 e 200 visitantes