Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

e-paper do J Negocios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Melhor Jornal?

por vitorigus » 24/5/2010 15:51

Prémio de Melhor Jornal?

Não é decerto na sua versão e-paper, pois essa continua a não se deixar ler. O que decerto se conclui que os responsaveis do jornal não lêem a versão e-paper pois não continuaria com graves atropelos à sua leitura.

Se queremos ler/consultar certas noticias, publicidade, quadros, teremos que o fazer na versão de papel.

Infelizmente, os tormentos continuam, mesmo com prémios atribuídos.

Registado: 9/8/2005 11:17

por vitorigus » 22/1/2010 12:16

Branc0 Escreveu:Isso parece-me muito parvo. De certeza que não há um botão de zoom algures? :?

De facto parece. Tem zoom, mas de efeito rizível. E a coisa continua!. Vou ficar por aqui, assumindo o estúpido erro, ainda por cima ter feito a assinatura por UM ANO.

A leitura é tão dispendiosa de tempo que acabo por ler só os cabeçalhos e abrir um ou outro tema, qd se consegue ler. Mas há paginas inteiras que nao se consegue ler, p ex a das cotações, no final do jornal.

Os anunciantes, esses, coitados, nem com formatação correcta se consegue ler, p. exemplo os contactos ou outros elementos de consulta para responder ao anúncio, visto o corpo de letra normalmente ser mais reduzido e por ser fotomontagem, acho eu.

por Specialx » 19/1/2010 12:47

Assinei durante um mês e achei uma autentica miséria !!! muito mau mesmo .
O DE esta bastante melhor.

Cumprimentos

Registado: 11/5/2007 22:56

por Branc0 » 19/1/2010 12:39

Isso parece-me muito parvo. De certeza que não há um botão de zoom algures? :?
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Noticias do epaper desformatadas ou impossiveis de ler

por vitorigus » 19/1/2010 11:49

Olá caros e estimados

Estranho nao haver queixas do epaper do Jornal de Negócios. Fui o unico tolo provavelmente a assinar aquela coisa.

Gostava de saber quais são os "Novos preços-albo do BPI", mas não se consegue abrir o quadro. Isto é, não só gostava, também dava jeito.

Para saber as cotações da Euronext Lisboa: népia, em branco. Para não falar em TODOS os inúmeros quadros e gráficos que, ou não abrem, ou são tão minúsculos que se tornam impossiveis de ler.

Não é por falta de conhecimento do proprio Jornal pois fi-lo há muito e varias vezes, via telefone, e e-mail.

Mas, sou mesmo só eu o único assinante?

E os Anunciantes também não se queixam?

Só se conseguem ler as letras bem garrafais (caixa alta, em linguagem tipográfica). Tudo o resto, contactos das empresas, p. exemplo, ficam elegíveis.

Até quando?

problemas no epaper do Jornal Negocios

por vitorigus » 18/1/2010 12:51

Aos leitores do J Negócios em papel podem informar-me o que são estes xxxxxxxx que aparecem na versão epaper pg 34:

...
Em Lisboa, BCP, BES, e BPI registaram igualmente quedas acentuadas. O maior banco privado português desceu 4,58%, levando para mais de 9% a desvalorização acumulada na última semana.

Xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx.

Se a diferença entre os juros da dívida pública portuguesa e alemã continuarem a subir, a pressão sobre as acções será enorme. António Seladas Responsável pelo "research" do Millennium IB
Há vários sectores que acabam por ser penalizados por este aumento na percepção de risco sobre o País. Diogo Santos Teixeira Administrador da Optimize
Xxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxx Xxxxxxxx Xxxxxxxxxxxx

Um serviço caríssimo e diáriamente com problemas de leitura

por Resina » 11/11/2009 22:21

SpecialX Escreveu:Neste serviço é enviada a edição diária do jornal para o email em algum formato ?? ( pdf ou outro )

Cumprimentos

No teu mail tens o link e tens tambem o acesso...
Procura que encontras essa informação lá...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Specialx » 11/11/2009 21:41

Neste serviço é enviada a edição diária do jornal para o email em algum formato ?? ( pdf ou outro )

Cumprimentos

Registado: 11/5/2007 22:56

por DOW » 26/10/2009 16:41

vitorigus Escreveu:DOW
O que paguei pela assinatura foi com desconto.

mas esse desconto também é aplicado á edição impressa, quando fazes um assinatura de 1 ano por exemplo. não sei se foi o caso.
Mas se fizeres essa assinatura, na edição digital também pagas o mesmo como se fosse a impressa, ou seja não há diferença entre a edição digital e papel. (o que não se compreende, até porque há menos custos, em papel, impressão, distribuição, etc)

para pagar o mesmo pelas duas edições, mais vale a de papel, pelo menos não tens esses incomodos informáticos...

Registado: 29/12/2005 1:10

por Fenicio » 26/10/2009 16:10

vitorigus Escreveu:DOW
O que paguei pela assinatura foi com desconto. Mas nao estou satisfeito. P ex ao querermos escolher os blocos de noticias pelos cabeçalhos, só os de maior dimensão se conseguem ler. Os outros, de dimensao mais reduzida, só abrindo o corpo da noticia é que ficam lisíveis. :shock:

E, qd ha necessidade de contacto telefonico para reportar problemas, o horario de inicio de atendimento é tardio.

Se quisermos entrar em contacto com o jornal de negocios por e-mail, recebemos uma mensagem "Invalid Address'. Chato.

Muito pouco profissional, de facto!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por vitorigus » 26/10/2009 15:59

DOW
O que paguei pela assinatura foi com desconto. Mas nao estou satisfeito. P ex ao querermos escolher os blocos de noticias pelos cabeçalhos, só os de maior dimensão se conseguem ler. Os outros, de dimensao mais reduzida, só abrindo o corpo da noticia é que ficam lisíveis. :shock:

E, qd ha necessidade de contacto telefonico para reportar problemas, o horario de inicio de atendimento é tardio.

Se quisermos entrar em contacto com o jornal de negocios por e-mail, recebemos uma mensagem "Invalid Address'. Chato.

por DOW » 26/10/2009 14:51

vitorigus Escreveu:Interessante nao haver feedback aqui do forum.
Se o mal foi geral, confirmado, aui ninguem se queixou. Acho que afinal fui o unico lorpa que assinou.

Não há feedback porque se calhar ninguem o subsceveu...
enquanto cobrarem o mesmo preço pelo epaper e pela edição impressa, acho que não vão ter muitos clientes... :lol:

Registado: 29/12/2005 1:10

por vitorigus » 26/10/2009 14:35

Interessante nao haver feedback aqui do forum.
Se o mal foi geral, confirmado, aui ninguem se queixou. Acho que afinal fui o unico lorpa que assinou.

Pior é ainda nao haver, a esta hora, acesso ao e-paper do jornal de negocios. Bonito.

E como jornal que é, logicamente bem podia ter informado os seus assinantes da anomalia.

Espero que não se repita coisa esquisita como esta.

e-paper do J Negocios

por vitorigus » 26/10/2009 11:16

e-paper do J Negocios
Ola
Estou a tentar aceder ao e-paper do J Negocios sem sucesso. É problema geral?
Por outro lado andei a procura do telefone deles e nao encontrei. Alguém pode dar dai o feedback. Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], m-m, niceboy, OCTAMA, peterteam2, trilhos2006 e 156 visitantes