off-topic -- A malta do BTT
16 mensagens
|Página 1 de 1
Zeb_PT Escreveu:. Quando quero convencer a garota a pedalar lá tenho de ir para o Parque das Nações. .
Tens sorte... a minha gorata inscreve-me a mim e a ela em passeios de 80km e depois não posso desistir, mesmo a morrer de cansaço porque fica mal o homem ficar a meio e a mulher acabar a pedalar

Lose your opinion, not your money
Pata-Hari Escreveu:LTCM, já tentaste com as rodinhas?
Foi assim que começei.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Oh yeaahhhh
BTT tem sido o meu maior vicio quando nao ha surf, acabei de fazer lisboa-Fatima pelos caminhos do Tejo, a zona da serra de aires e candeiros é brutal. Aos sabados e domingos geralmente vou para Monsanto bem como em alguns finais de tarde.
- Registado: 22/8/2008 11:13
Já pedalei mais do que hoje em dia mas ainda dou as minhas voltinhas.
Monsanto fica quase ao lado da minha casa e tem óptimos percursos. Quando quero convencer a garota a pedalar lá tenho de ir para o Parque das Nações. Outro optimo percurso com a praia como objectivo final e uma patuscada pelo meio é a Arrábida.
Já participei em duas travessias da Ponte, e o meu maior percurso foi à já uns bons anos, 3 dias Lisboa-Algarve.
Monsanto fica quase ao lado da minha casa e tem óptimos percursos. Quando quero convencer a garota a pedalar lá tenho de ir para o Parque das Nações. Outro optimo percurso com a praia como objectivo final e uma patuscada pelo meio é a Arrábida.
Já participei em duas travessias da Ponte, e o meu maior percurso foi à já uns bons anos, 3 dias Lisboa-Algarve.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
é de momento o meu vicio, adoro fazer uns passeios ao domingo, pedalar por estas lindas paisagens que este pais tem para oferecer, seguido sempre de um belo almoço bem regado, ehehe
.
deixo aqui o blog http://bttcabecodasaguias.blogspot.com/

deixo aqui o blog http://bttcabecodasaguias.blogspot.com/
Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória.
(Cícero)http://www.cabecodasaguiasbiketeam.blogspot.com/
(Cícero)http://www.cabecodasaguiasbiketeam.blogspot.com/
- Registado: 8/10/2009 16:04
Malta do BTT
[color=green[/color]
Viva Sr Sniper
Eu adoro andar de bicicleta desde os meus 5 anos...percorro alguns km com muito prazer, sempre que o tempo convida e a vida permite!
É sempre um desafio ...conhecer...ao mesmo tempo que se enche a alma e se cansa o corpo. HUM...sabe muito bem.
Um abraço
Luna
Viva Sr Sniper
Eu adoro andar de bicicleta desde os meus 5 anos...percorro alguns km com muito prazer, sempre que o tempo convida e a vida permite!
É sempre um desafio ...conhecer...ao mesmo tempo que se enche a alma e se cansa o corpo. HUM...sabe muito bem.
Um abraço
Luna
- Registado: 19/4/2010 19:55
Re: off-topic -- A malta do BTT
Sr_SNiper Escreveu:Ando agora nas lídes do BTT e fui participar nos 80km da rota das invasões francesas em Almeida no último domingo e gostava de saber se há mais malta do forum que também gosta disto...
Um abraço
Eu é mais Duatlo!
Entre Duatlo BTT e Estrada dou prioridade á Estrada, apesar de ter bikes para ambas as modalidades!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
A malta do BTT
Boa noite pessoal, se gostam de btt façam uma visita ao blog http://pedalarvieira.blogspot.com/
- Registado: 29/11/2007 3:59
mquinaz Escreveu:Gosto sim senhor. Mas actualmente é muito raro pegar na bicicleta... muita falta de tempo, muita barriga etc e tal...![]()
Espero que tenhas gostado de Almeida, que é o meu concelho NatalJá agora o percurso foi mesmo só por Almeida vila, ou passaram pelas freguesias? Se lá voltares e passares na Mesquitela, põe o descanso na bicla e crava um tintinho ao ti Quinaz, ele não se importa nada e ainda te acompanha
Gostei muito de almeida... é super calmo e muito bonito.
O passeio passou por muitos lados e a maior parte do percurso até foi em Espanha, nunca tinha feito 80km de bicicleta e demorei 6 horas, ma valeu a pena.
Se voltar tenho muito gosto em beber um tintol com o ti Quinaz sim senhor

Devo ser o decano aqui do forum, mas continuo a fazer as minhas passeatas, embora o faça normalmente sem ser em percursos organizados, predominantemente pela cidade e pela Linha do Estoril.
Muito do que conheço dos recantos mais típicos de Lisboa e arredores foi feito a pedalar.
Serve de complemento às 2 aulas de ginástica semanais feitas em pavilhão.
Para quem ainda não experimentou, fica a sugestão: Alfama, Mouraria, St. Catarina, O Castelo e o percurso da marginal até ao Guincho (se o vento não estiver de frente...)
Muito do que conheço dos recantos mais típicos de Lisboa e arredores foi feito a pedalar.
Serve de complemento às 2 aulas de ginástica semanais feitas em pavilhão.
Para quem ainda não experimentou, fica a sugestão: Alfama, Mouraria, St. Catarina, O Castelo e o percurso da marginal até ao Guincho (se o vento não estiver de frente...)
Gosto sim senhor. Mas actualmente é muito raro pegar na bicicleta... muita falta de tempo, muita barriga etc e tal...
Espero que tenhas gostado de Almeida, que é o meu concelho Natal
Já agora o percurso foi mesmo só por Almeida vila, ou passaram pelas freguesias? Se lá voltares e passares na Mesquitela, põe o descanso na bicla e crava um tintinho ao ti Quinaz, ele não se importa nada e ainda te acompanha 

Espero que tenhas gostado de Almeida, que é o meu concelho Natal

Re: off-topic -- A malta do BTT
Sr_SNiper Escreveu:Ando agora nas lídes do BTT e fui participar nos 80km da rota das invasões francesas em Almeida no último domingo e gostava de saber se há mais malta do forum que também gosta disto...
Um abraço
Eu gostava, e ainda gosto, mas desde que caí e rebentei com um ombro que deixei de praticar.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
off-topic -- A malta do BTT
Ando agora nas lídes do BTT e fui participar nos 80km da rota das invasões francesas em Almeida no último domingo e gostava de saber se há mais malta do forum que também gosta disto...
Um abraço
Um abraço
16 mensagens
|Página 1 de 1