E para mim, serve para quê?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: E para mim, serve para quê?
Paulo Moreira Escreveu:mais_um Escreveu:ebalves Escreveu:Não querendo eu ser bairrista, mas há um facto incontornavel, nasci no porto, trabalho em matosinhos. Vendo as alterações previstas em matéria de incidência fiscal, bem como cortes em despesas anunciadas, pergunto eu: para que me serve a mim ter o TGV em Lisboa, se para ir a Madrid posso ir pela A25 ou por ar? Tenho que contribuir para o desenvolvimento da região com pib per capita mais elevada de Portugal Continental? E esta hem?
Bom, pela boca morre o peixe, queres falar de pontes, SCUTS, Metro do Porto, etc....?
Olha que a malta do norte tem bem mais telhados de vidro em relação a isso, já que se Lisboa é a região que tem o PIB mais elevado significa que é que paga mais impostos.
É melhor não ires por ai...
Já agora, não queres explicar porque é que a região de Lisboa tem um PIB maior?
É facil, é a região onde está a capital do país, practicamente acontece o mesmo em toda a Europa.
É onde há mais população, onde estão as sedes da maioria das grandes empresas, onde estão a maior parte dos serviços centrais, etc...
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Paulo Moreira Escreveu:mais_um Escreveu:ebalves Escreveu:Não querendo eu ser bairrista, mas há um facto incontornavel, nasci no porto, trabalho em matosinhos. Vendo as alterações previstas em matéria de incidência fiscal, bem como cortes em despesas anunciadas, pergunto eu: para que me serve a mim ter o TGV em Lisboa, se para ir a Madrid posso ir pela A25 ou por ar? Tenho que contribuir para o desenvolvimento da região com pib per capita mais elevada de Portugal Continental? E esta hem?
Bom, pela boca morre o peixe, queres falar de pontes, SCUTS, Metro do Porto, etc....?
Olha que a malta do norte tem bem mais telhados de vidro em relação a isso, já que se Lisboa é a região que tem o PIB mais elevado significa que é que paga mais impostos.
Ou porque o dinheiro da UE é desviado para projectos de interesse nacional na capital!!!
tugatuga11 Escreveu:Venha a regionalização.
Regionalização sim, se bem feita. Não como a que temos agora com a Madeira e os Açores que são um poço sem fim de despesas (ao ponto de a Madeira ter 2 clubes de futebol na primeira divisão com o dinheiro dos nossos impostos).
Como é que ficaria a divisão de Portugal com a regionalizaação? Regiões->Distritos->Concelhos->Freguesias? Era o "caldeirão" das divisões
- Registado: 29/11/2007 11:05
mais_um Escreveu:ebalves Escreveu:Não querendo eu ser bairrista, mas há um facto incontornavel, nasci no porto, trabalho em matosinhos. Vendo as alterações previstas em matéria de incidência fiscal, bem como cortes em despesas anunciadas, pergunto eu: para que me serve a mim ter o TGV em Lisboa, se para ir a Madrid posso ir pela A25 ou por ar? Tenho que contribuir para o desenvolvimento da região com pib per capita mais elevada de Portugal Continental? E esta hem?

Paulo Moreira
Não dá para agora juntar lá, ebalves.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mais_um Escreveu:ebalves Escreveu:Não querendo eu ser bairrista, mas há um facto incontornavel, nasci no porto, trabalho em matosinhos. Vendo as alterações previstas em matéria de incidência fiscal, bem como cortes em despesas anunciadas, pergunto eu: para que me serve a mim ter o TGV em Lisboa, se para ir a Madrid posso ir pela A25 ou por ar? Tenho que contribuir para o desenvolvimento da região com pib per capita mais elevada de Portugal Continental? E esta hem?
Podemos até falar do metro do Porto e do de Lisboa... teremos é de comparar que um existe à 4 anos e o outro à 40 anos.... e nenhum deles dá lucro... e o prejuízo é um acumulado pago por todos...
- Registado: 7/4/2007 17:13
ebalves Escreveu:Não querendo eu ser bairrista, mas há um facto incontornavel, nasci no porto, trabalho em matosinhos. Vendo as alterações previstas em matéria de incidência fiscal, bem como cortes em despesas anunciadas, pergunto eu: para que me serve a mim ter o TGV em Lisboa, se para ir a Madrid posso ir pela A25 ou por ar? Tenho que contribuir para o desenvolvimento da região com pib per capita mais elevada de Portugal Continental? E esta hem?

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Se formos por ai ninguém teria de contribuir com nada que não fosse para o desenvolvimento da região onde se encontra...
Pode-se discutir a validade dos projectos em si, mas esse argumento parece-me descabido!
abraço
artista
Pode-se discutir a validade dos projectos em si, mas esse argumento parece-me descabido!
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Carissima administração
Não quero criar um topico novo, só é para inserir do topico subsidio de natal em prol de
Obr
Obr
- Registado: 29/11/2007 3:01
E para mim, serve para quê?
Não querendo eu ser bairrista, mas há um facto incontornavel, nasci no porto, trabalho em matosinhos. Vendo as alterações previstas em matéria de incidência fiscal, bem como cortes em despesas anunciadas, pergunto eu: para que me serve a mim ter o TGV em Lisboa, se para ir a Madrid posso ir pela A25 ou por ar? Tenho que contribuir para o desenvolvimento da região com pib per capita mais elevada de Portugal Continental? E esta hem?
- Registado: 29/11/2007 3:01
11 mensagens
|Página 1 de 1