Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Vídeo: Maitê Proença satiriza portugueses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por moppie85 » 11/5/2010 21:28

carf2007 Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Ora bom este cromo voltou a dizer mais uma asneirada da grossa.

"Maité tem medo de voltar a Portugal (com vídeos)
11-05-2010
Maité Proença está arrependida de ter protagonizado um vídeo no Youtube, onde gozava com Portugal. A actriz brasileira confessa que Miguel Sousa Tavares, com quem, alegadamente, teve um romance, a alertou para a polémica.

"O Miguel disse-me ‘aqui a coisa está grave e acho que você devia tomar precauções'. Tenho medo que me atirem pedras. Vou esperar um pouco mais", afirma.
"

in www.correiodamanha.pt

Não era um video para o Youtube, era uma reportagem para um programa da tv Record.

EStavas à espera que o correu da manhã tivesse investigado a fundo? O rumor chega! :P

Registado: 15/4/2008 14:12

por carf2007 » 11/5/2010 21:06

Lion_Heart Escreveu:Ora bom este cromo voltou a dizer mais uma asneirada da grossa.

11-05-2010
Maité Proença está arrependida de ter protagonizado um vídeo no Youtube, onde gozava com Portugal. A actriz brasileira confessa que Miguel Sousa Tavares, com quem, alegadamente, teve um romance, a alertou para a polémica.

"O Miguel disse-me ‘aqui a coisa está grave e acho que você devia tomar precauções'. Tenho medo que me atirem pedras. Vou esperar um pouco mais", afirma.
"

in www.correiodamanha.pt

Não era um video para o Youtube, era uma reportagem para um programa da tv Record.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Lion_Heart » 11/5/2010 20:09

Nós nem ao Socrates atiramos pedras quanto mais a esta insignificante.

Agora a sério , esta Sra. deve pensar que nós vivemos na pré historia .

Mas faz muito bem em ficar pelo Brasil, não porque lhe atirem pedras, mas porque é demasiada cara de pau voltar ca. Uns assobios e umas cuspidelas até merecia.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Lion_Heart » 11/5/2010 20:07

Ora bom este cromo voltou a dizer mais uma asneirada da grossa.

11-05-2010

"

in www.correiodamanha.pt
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por fnabais.ferro » 20/10/2009 23:13

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
tshirts.JPG
tshirts.JPG (20.72 KiB) Visualizado 1768 vezes
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por MarcoAntonio » 20/10/2009 20:20

Este tópico ainda dura?

Mai... quem?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por cannot » 20/10/2009 20:09

LM Escreveu:
Gito Escreveu:Concordo em absoluto com a irrelevância do assunto. Acho de um provincianismo atroz a SIC e a SICN lhe term dado honras de telejornal em horário nobre.

Gito, eu ontem vi uma peça sobre o assunto, e o respectivo vídeo, nos três jornais televisivos das 20h!

Isto mostra é o nível dos nossos noticiários, pelos menos dos 3 canais mais vistos (não por mim). Até dá dó fazerem "supostas notícias" com coisas do youtube e afins.

Já me tinham falado do vídeo da Maite com tom ofendido. Podem crer que a mim não me ofende nada, simplesmente não vejo este género de programas.

Vocês sabem que as coisas têm a importância que se lhes dá, certo? O que me revolta é a importância que se dá a este tipo de coisas, não as coisas em si.

Agora uma opinião sobre o vídeo em si, já que o tive de ver para perceber porquê de tanta conversa. É um gozo à própria, nada mais. É uma pessoa sem interesse nenhum a falar sobre o que não faz puto ideia.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por Navete » 20/10/2009 19:26

Aqui está o outro lado.

Entevista ao técnico que foi chamado a verificar o computador da Maité:
:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=HDjdKVT0WVI
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Quimporta » 18/10/2009 18:14

Las_Vegas Escreveu:Complexo de inferioridade.

É a unica coisa que me ocorre quando vejo o tipo de comentários insultuosos aos brasileiros e mais especificamente à Maitê Proença por causa de uma coisa perfeitamente insignificante... um programa de humor sem grande piada.

Milhares de assinaturas a exigir um pedido de desculpa???

Foram ver o Borat?

Eu sou português mas não sou imbecil.

Las Vegas,

Em tempos, antes de entrar na fase mística, o Miguel Esteves Cardoso escrevia umas crónicas deliciosas no saudoso Independente. A dado passo eram chamadas: "as minhas aventuras na República Portuguesa". Ornamentadas com o correspondente cacho de bananas... :? Essas crónicas eram um sucesso. O MEC candidatou ao parlamento europeu, pelo PPM, e quase foi eleito! O que mais registo dos textos é a quantidade de coisas horríveis que eram ditas sobre os portugueses. Parolos, de butagás a fazer piqueniques na beira das auto-estradas, era o mínimo! E no meio de muitas críticas nunca se questionou o patriotismo do MEC.

Isto serve para ilustrar uma característica colectiva que temos. Gostamos, adoramos, é um desporto nacional, esgalharmos o mais possível em cima do que somos ou é nosso. Mas raiosospartimos o primeiro estrangeiro que se nos referir com menos que reverência! Depois passa... Olha o Scolari...

Vale a pena ouvir o que diz o Governo Sombra sobre o assunto: http://tsf.sapo.pt/blogs/governosombra/default.aspx

A Maitê... para mim será sempre a Maitê... Se calhar por isso tendo a acreditar que ela “adora mesmo o povo português”.
E se não adorar tem mais por onde se lhe agarrar…

Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por bolo » 18/10/2009 17:39

Las_Vegas Escreveu:Complexo de inferioridade.

Eu não lhe chamaria isso, por defeito.

O que eu acho é que as pessoas não têm mais nada para fazer. É uma questão de prioridades e de peso.

O culto do orgulho e a respectiva prática da indignação levam as pessoas a mandarem-se ao ar com coisa nenhuma. É um entretem como outro qualquer...
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

Hitler reage à reportagem de Maitê Proença em Portugal

por LTCM » 18/10/2009 16:58

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xSX3uO7Yw2Q&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xSX3uO7Yw2Q&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Las_Vegas » 18/10/2009 16:18

Complexo de inferioridade.

É a unica coisa que me ocorre quando vejo o tipo de comentários insultuosos aos brasileiros e mais especificamente à Maitê Proença por causa de uma coisa perfeitamente insignificante... um programa de humor sem grande piada.

Milhares de assinaturas a exigir um pedido de desculpa???

Foram ver o Borat?

Registado: 4/11/2002 23:12

por new-killer-star » 17/10/2009 0:50

Kifco

Esta não está não está relacionada com a actriz brasileira mas sim com o maradona
http://www.youtube.com/watch?v=bheOR_-WeTs

Maradona e Chavez usam palavras pouco polidas mas creio o que está a acontecer na américa latina é que se estão a criar líderes que encorajam o povo motivando -o, aproveitando os recursos naturais estão a criar países tão fortes economicamente que esta revolução já derrubou o bush e na europa vive -se na crise crise crise de tal modo que na France Telecom as pessoas suicidam -se, eu penso que a europa deve encontrar líderes carimáticos não tão frios e mesmo os media devem animar as massas, porque a depressão não leva a um bem estar social.

Registado: 12/6/2009 20:52

por pedrom » 16/10/2009 10:19

Acho que o pessoal está a exgerar, pois o que vejo no video não é cuspo!!!! A maite tinha acabado de fazer fazer uma bob...agem a uns dos amigos brasileiros e tinha de descarregar em algum sitio.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É só sacangem!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

Cuspe 2

por Kifko » 16/10/2009 0:42

Olhem

Aqui temos um grande argentino a dar uma resposta muito a propósito... Maite ouve...

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stori ... ies/541654

Abraços

Kifko

Registado: 13/4/2009 23:40

Com respeito para com o povo brasileiro...

por amartins42 » 15/10/2009 23:26

Com respeito para com o povo brasileiro, nem todos pensam assim, mas é uma estranha maneira como muitos brasileiros falam de Portugal, sempre de forma depreciativa ( contam anedotas, inventam coisas), parece que passam o tempo a olhar para trás.Acham que foi negativa a colonização portuguesa, o que até se podia compreender se o argumento viesse dos nativos, que são os Indios.Agora os que falam "Mal de Portugal"todos são descendentes de portugueses,alemães, italianos, entre outras nacionalidades, e vivem numa terra que não é a deles na origem. Simplesmente ignoram a história, pelo visto, são felizes assim...

Registado: 29/11/2007 1:53

por ejadias » 15/10/2009 22:49

Nem achei a reportagem nada de muito chocante,

Mas aquela cena orgástica com o cuspo na fonte dos Jerónimos é de muito mau gosto. :shock:
Saudações Bolsistas

Registado: 24/3/2008 19:57

por salvadorveiga » 15/10/2009 22:25

new-killer-star Escreveu:Bem vejam este blog.

Por que as pessoas dizem que os Portugueses não são brancos?

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 421AAdVWDo

:clap: :clap: :clap: excelente contribuição (NOT)

enfim isso vem a que proposito mesmo?
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por new-killer-star » 15/10/2009 21:37

Bem vejam este blog.

Por que as pessoas dizem que os Portugueses não são brancos?

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 421AAdVWDo

Registado: 12/6/2009 20:52

por macau5m » 15/10/2009 21:29

Mas é claro que nós somos atrasados, nessas coisas de cultura, se eles brasileiros quiserem umas lições de como se asaltam bancos, ou ourivesarias, falem cá com os Portugueses, que nisso é que nós somos mestres e então a matar pessoas somos melhores que o pelotão de fuzilamento chinês.
Ou será que não somos nós?!...
Que nunca por vencidos se conheçam

Registado: 6/9/2007 21:15

O Cuspe

por Kifko » 15/10/2009 21:06

Meus caros,

Realmente esta tipa representa toda a porcaria da cultura brasileira , aliás anti-cultura... porque do Brasil temos Toquinho, Jovim, Chico Buarque, etc etc e com certeza que temos muitas pessoas bem mais inteligentes que esta anormal. Não vale a pena perder tempo a falar sobre o podre e o ridículo que há no Brasil, pois como qualquer país num mundo também tem porteiro-informáticos como aquele que ela descreveu, mas enfim.
O que eu tenho a constatar é que parece-me que o que ela queria era que o porteiro lhe fizesse algo bem português, tipo da "Caldas", ou se calhar até fez... daí o aquele cena muito badalhoca à beira da fonte.

Abraços.

Kifko :twisted:

Registado: 13/4/2009 23:40

por carf2007 » 15/10/2009 20:42

planador Escreveu:Mas graça ela teve quando falou dos técnicos que iam arranjar o computador, bem ao estilo do desenrasca e a tentarem fazer algo em cima do joelho, ou a fazerem-se passar pelo que não são. Somos peritos nisso...

Queria ver se trabalhasses no hotel, mesmo nao percebendo nada de informatica, se nao ias até ao quarto dela !!?? Nem que fosse só pra dizer aos amigos que tiveste com a maite num quarto de hotel ... :lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por l_macario » 15/10/2009 18:43

Se a Maitê lesse o Caldeirão lá teríamos de aturar um post a dizer que não conseguia colocar posts... :lol:
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

por bEMdISPOSTO » 15/10/2009 18:40

O video do hitler tambem tá muito fixe!!! Parabéns a quem legendou!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por l_macario » 15/10/2009 18:35

Mai... Quê?
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot], IX Hispana, m-m, TTM62 e 94 visitantes