Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresentação ao forum :

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por trader.de.fim.de.semana » 10/5/2010 12:35

Ulisses Pereira Escreveu:Bem-vindo à escrita no Caldeirão. Eu também regressarei à escrita (sim, isto de moderar apenas não é escrita nenhuma :)) nas próximas semanas.

Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses.e esperemos que sejam poucas as semanas :mrgreen:

Registado: 7/5/2010 12:13

por Ulisses Pereira » 10/5/2010 12:29

Bem-vindo à escrita no Caldeirão. Eu também regressarei à escrita (sim, isto de moderar apenas não é escrita nenhuma :)) nas próximas semanas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Apresentação ao forum :

por trader.de.fim.de.semana » 10/5/2010 10:18

Bom dia a todos :) ,apesar de ler este forum à muito tempo (anos ) só agora participo pela primeira vez .Desde já dou os parabéns ao administrador e moderadores por primar pela disciplina e educação no forum ,onde todos os que o seguem beneficiarão concerteza ,espero continuar aprender com quem sabe mais que eu e poder tirar partido disso mesmo, meu objectivo principal .Sou um seguidor atento do Ulisses Pereira , pena é não poder comentar acções e o mercado em geral . Bom dia a todos.

Registado: 7/5/2010 12:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, fosgass2020, Google [Bot], m-m, TTM62 e 79 visitantes