Metastock - Filtros Técnicos
4 mensagens
|Página 1 de 1
flypes Escreveu:dentro do meta, indo a explorer, há dezenas de possibilidades de comparar acções quer seja por volume, indicadores ...etc
a minha questão é se dão uso a essa comparação de acções e qual destas usam para filtrar acções das vossas bases de dados.
isso depende muito
imagina que crio um explorer que me dê o volume de negócio (V * C): assim posso filtrar acções cujo volume de negócio seja superior a um pré-determinado valor, por exemplo
ou seja: deste ponto de vista é bastante útil
dentro do meta, indo a explorer, há dezenas de possibilidades de comparar acções quer seja por volume, indicadores ...etc
a minha questão é se dão uso a essa comparação de acções e qual destas usam para filtrar acções das vossas bases de dados.
- Registado: 29/11/2007 3:24
Metastock - Filtros Técnicos
Boa Noite!
Uso o metastock á pouco tempo e gostava de explorar um pouco as capacidades do software e para isso gostava de saber a vossa opinião sobre qual é o filtro técnico que usam que mais vos agrada.
Obrigado
filipe
Uso o metastock á pouco tempo e gostava de explorar um pouco as capacidades do software e para isso gostava de saber a vossa opinião sobre qual é o filtro técnico que usam que mais vos agrada.
Obrigado
filipe
- Registado: 29/11/2007 3:24
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 263 visitantes