Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

STV entrou esta semana para a minha lista

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 24/4/2010 10:16

A vela de sexta-feira impoe respeito depois da MM200 ter sido testada e a reacção ter sido imediata e fulminante.
Anexos
sc.png
sc.png (34.59 KiB) Visualizado 589 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por santinati » 10/4/2010 20:55

Ok, AC-Investor

Obrigado pelas tuas sábias análises e bons negócios.

Registado: 29/11/2007 1:34

por AC Investor Blog » 9/4/2010 23:53

Se existe um indicador de pujança de um titulo para atrair compradores, é o cruzamento da MM50 com a MM200 ( Cruzamento Dourado = Golden Cross ).

" Definition of the "Golden Cross" pattern: A golden crossing occurs when the shorter-term 50-day moving average (50-DMA) crosses the longer term 200-day moving average (200-DMA). These patters usually confirm major changes of stock direction.

Typically, it is a bullish signal for stocks when the 50-DMA crosses above the 200-DMA. Likewise, it is typically a bearish signal for sotkcs whe the 50-DMA crosses below the 200-DMA."

- Exemplo gráfico em anexo.

- A STV tem resistência nos 7.68 , 8.14.....
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (5.45 KiB) Visualizado 818 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por santinati » 9/4/2010 22:52

AC Investor
Antes de mais deixa-me dizer que sou um leitor atento das tuas intervenções, quer aqui no fórum, quer no teu blog. Gosto da forma como abordas as análises que fazes.
Quanto a esta acção qual é a projecção que julgas poder atingir no curto prazo?

Obrigado e bons negócios.

Registado: 29/11/2007 1:34

STV entrou esta semana para a minha lista

por AC Investor Blog » 9/4/2010 20:35

Golden cross activada .... :mrgreen:
Anexos
sc.png
sc.png (31.83 KiB) Visualizado 931 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, m-m e 158 visitantes