Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caldeirão - Top 10 Autores

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/3/2010 10:04

ClyssaN Escreveu:Boas,

Marco, para quando um upgrade ao software do forum ?

Tinha a ideia que estava previsto, é para continuar com o phpBB ou vão para o um vBulletin ?

O que está planeado não é um nem outro.

Mas de momento não posso avançar com mais dados e muito menos com datas porque é algo que nos ultrapassa e não está nas nossas mãos.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por ClyssaN » 18/3/2010 10:00

Boas,

Marco, para quando um upgrade ao software do forum ?

Tinha a ideia que estava previsto, é para continuar com o phpBB ou vão para o um vBulletin ?

Registado: 19/4/2007 12:54

Re: Caldeirão - Top 10 Autores

por MarcoAntonio » 18/3/2010 9:17

JAS Escreveu:Podem-me informar quem são estes 2 caramelos que, por artes mágicas, agora aparecem nos 2 primeiros lugares?

Parece que temos hackers a bordo...

JAS

Naaa, cheira-me a erro de BD.

O valor é máximo de 24 bits, por certo o limite da BD para o campo em causa e que com elevada probabilidade foi criado logo com o registo (que actualmente é feito de forma indirecta). Os registos não são recentes e os participantes não têm na verdade qualquer mensagem. Afastaria completamente, à falta de qualquer outra evidência, a hipótese de hacking...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Caldeirão - Top 10 Autores

por JAS » 18/3/2010 9:09

Podem-me informar quem são estes 2 caramelos que, por artes mágicas, agora aparecem nos 2 primeiros lugares?

Parece que temos hackers a bordo...

JAS
Anexos
Caldeirão-Top 10 autores.png
Caldeirão-Top 10 autores.png (274.32 KiB) Visualizado 713 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado: