Negociar obrigações
2 mensagens
|Página 1 de 1
Olá. Devo começar por dizer, em defesa da donzela, que se não encontraste muito sobre obrigações foi porque certamente não procuraste muito ou bem. Eu já gastei muito latin a falar sobre isso, sobre como se negoceia, o que significam as yields, etc.
Pesquisa em yields, em taxa fixa, em taxa variavel e verás que encontras bastante.
De qualquer modo, é complicado transaccionar a não ser que tenhas uma boa corretora (não online) ou um bom private banker.
Pesquisa em yields, em taxa fixa, em taxa variavel e verás que encontras bastante.
De qualquer modo, é complicado transaccionar a não ser que tenhas uma boa corretora (não online) ou um bom private banker.
Negociar obrigações
Caros,
Estive a pesquisar um bocado no fórum mas não encontrei nada sobre obrigações.
Gostava de saber mais sobre a compra/negociação de obrigações.
O meu objectivo é encontrar um produto que me dê uma rentabilidade atractiva e cujo risco seja baixo/moderado. (Obrigações emitidas pelo estado, por exemplo, ou de uma instituição com alguma credibilidade)
O que é que eu devo saber antes de comprar obrigações?
Onde é que eu posso ler mais sobre isto?
Onde é que eu posso negociar obrigações?
Que impostos é que há sobre os juros da obrigação? (é o normal e depende do tempo do contracto?)
Obrigado pelos esclarecimentos
travel_wolf
Estive a pesquisar um bocado no fórum mas não encontrei nada sobre obrigações.
Gostava de saber mais sobre a compra/negociação de obrigações.
O meu objectivo é encontrar um produto que me dê uma rentabilidade atractiva e cujo risco seja baixo/moderado. (Obrigações emitidas pelo estado, por exemplo, ou de uma instituição com alguma credibilidade)
O que é que eu devo saber antes de comprar obrigações?
Onde é que eu posso ler mais sobre isto?
Onde é que eu posso negociar obrigações?
Que impostos é que há sobre os juros da obrigação? (é o normal e depende do tempo do contracto?)
Obrigado pelos esclarecimentos
travel_wolf
- Registado: 16/6/2007 13:09
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlosdsousa, Carrancho_, darkreflection, Garfield, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PIKAS, severalmal, silva_39, TTM62, zulu404 e 119 visitantes