Banco Carregosa compra corretora Lisbon Brokers
2 mensagens
|Página 1 de 1
Banco Carregosa compra corretora Lisbon Brokers
O Banco Carregosa concluiu ontem a aquisição da totalidade do capital da sociedade de corretagem Lisbon Brokers. O negócio permite à empresa alargar a sua oferta à transacção de acções para institucionais, como fundos de investimento e empresas.
André Veríssimo
averissimo@negocios.pt
O Banco Carregosa concluiu ontem a aquisição da totalidade do capital da sociedade de corretagem Lisbon Brokers. O negócio permite à empresa alargar a sua oferta à transacção de acções para institucionais, como fundos de investimento e empresas.
As instalações da Lisbon Brokers vão albergar também o serviço de banca privada - o principal negócio do Banco Carregosa – que vai se alargado à capital.
Lembro-me que para o fim do Bull em 2007 , estes gajos da LB andavam bastante activos ,fazendo recomendações a torto e a direito . Aquilo era semana sim, semana sim, dia sim , dia não , varrendo tudo o que era acções com PT mais altos . E agora, já nem me lembrava deles . Pelos vistos o Banco Carregosa , que esses sim, parecem estar em pleno crescimento , resolveu "dar um tiro de misericordia" naquilo e comprou-os , tendo em vista expandir-se para a Mouraria .
Estou muito curioso em ver no que vái dar este BC . Ou se faz a sério ( e parece para lá caminhar ), ou se faz um desse banquitos da treta que acabam por pretenderem ser salvos pelo Governo .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carrancho_, darkreflection, drcentimo, Garfield, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PiFer, Purificaçao, severalmal, silva_39, TTM62, yggy e 189 visitantes