Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic- o que fariam se tivessem uma máquina do tempo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Adam hedge » 6/3/2010 22:34

:-k Eu só queria,o jornal do dia seguinte,chegava :-s
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por Woodhare » 6/3/2010 15:25

bolo Escreveu:recuava tanto tanto tanto tanto, só para ver Deus a criar o universo. e depois dizia-lhe: - olhe, desculpe...

Acho que ia para essas bandas fazia uma paragem no ano zero, para aprender alguma coisa em primeira mão ajustava a máquina para uns dias depois da criação e por lá ficava nos tempos do Jardim do Éden e sabendo o que sei faria de "o fruto proíbido é o menos apetecido" o meu lema.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por Fenicio » 6/3/2010 12:14

A prova cabal e definitiva de que as viagens no tempo são IMPOSSÍVEIS é o simples facto de nunca ninguém ter topado com um turista do futuro. :)
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por bolo » 6/3/2010 12:11

recuava tanto tanto tanto tanto, só para ver Deus a criar o universo. e depois dizia-lhe: - olhe, desculpe...
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por tonando » 5/3/2010 16:32

carrancho Escreveu:Se só podesse intervir no passado, garanto-vos que Portugal era a potência Mundial desde o Homem das cavernas:

- ninguem sabia quem era o D. Afonso Henriques mas todos conheciam o Carrancho Iº
- ninguem sabia quem era a Padeira de aljubarrota, todos conheciam o Carrancho padeiro carniceiro de Aljubarrota
- ninguem sabia quem era Vasco da Gama ou Infante D. Henriques e muito menos o Cristovão Colombo, nessa altura só conheciam o Infante D. Carrancho MMMCMXCIXº
- OS Lusíadas, Romeu e Julieta, D. Quixote, Ganhar em Bolsa... todos escritos por um tal de Carrancho
- ninguem sabia quem era Socrates, Galileu Galilei, Decartes...
- ninguem sabia quem era Albert Einstein, Isaac Newton ou Max Planck
- A mortalidade infantil tinha sido superior ou tinham nascido menos pessoas, Hitler, Socrates, Mª Ferreira Leite, João Loureiro, Platini...
- A França, existindo, nunca tinha tido uma selecção de futebol

...

- Ao longo da História todas as gajas boas tinham um filho com o apelido Carrancho :mrgreen:

Abraço,

Carrancho

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: LOL
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por carrancho » 5/3/2010 14:00

helderjsm Escreveu:
carrancho Escreveu:Eu andava uns anitos para a o futuro, entrava no site da santa casa e via o historial de extracções do Euromilhões, totoloto, totobola, el gordo... ia ao site das várias ligas de futebol... basquete, tenis... etc etc etc...

Voltava para onde estou para acompanhar o crescimento das miudas que não dispenso, e passava a preencher boletins e fazer apostas todas as semanas.

Bolsa?!? isso eram trocos quando comparado com o que conseguia com essas apostas :mrgreen:

Abraço,

Carrancho

Estás louco? Se soubesses o movimento dos mercados. Era só entrar alavancado e rapidamente 100€ se tornavam em 1000€, 1000€ em 10000€, 10000€ em 100000€ e 100000€ em 1 milhão. Isto só num dia. Imagina o que não farias até sexta altura de sair o Euro-Milhões...

Eu cá preferia saber quais as acções que iam disparar 600% num dia e entrar com alavancagem máxima do que jogar no EuroMilhões... Isso é coisa de putos :D

Não estás bem a ver o que uma aposta multipla só com resultados surpresa podiam dar. A bolsa estava condenada... eu rápidamente era dono de tudo e não vendia a ninguem :mrgreen:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por helderjsm » 5/3/2010 13:49

carrancho Escreveu:Eu andava uns anitos para a o futuro, entrava no site da santa casa e via o historial de extracções do Euromilhões, totoloto, totobola, el gordo... ia ao site das várias ligas de futebol... basquete, tenis... etc etc etc...

Voltava para onde estou para acompanhar o crescimento das miudas que não dispenso, e passava a preencher boletins e fazer apostas todas as semanas.

Bolsa?!? isso eram trocos quando comparado com o que conseguia com essas apostas :mrgreen:

Abraço,

Carrancho

Estás louco? Se soubesses o movimento dos mercados. Era só entrar alavancado e rapidamente 100€ se tornavam em 1000€, 1000€ em 10000€, 10000€ em 100000€ e 100000€ em 1 milhão. Isto só num dia. Imagina o que não farias até sexta altura de sair o Euro-Milhões...

Eu cá preferia saber quais as acções que iam disparar 600% num dia e entrar com alavancagem máxima do que jogar no EuroMilhões... Isso é coisa de putos :D

Registado: 23/10/2009 8:52

por carrancho » 5/3/2010 13:40

Se só podesse intervir no passado, garanto-vos que Portugal era a potência Mundial desde o Homem das cavernas:

- ninguem sabia quem era o D. Afonso Henriques mas todos conheciam o Carrancho Iº
- ninguem sabia quem era a Padeira de aljubarrota, todos conheciam o Carrancho padeiro carniceiro de Aljubarrota
- ninguem sabia quem era Vasco da Gama ou Infante D. Henriques e muito menos o Cristovão Colombo, nessa altura só conheciam o Infante D. Carrancho MMMCMXCIXº
- OS Lusíadas, Romeu e Julieta, D. Quixote, Ganhar em Bolsa... todos escritos por um tal de Carrancho
- ninguem sabia quem era Socrates, Galileu Galilei, Decartes...
- ninguem sabia quem era Albert Einstein, Isaac Newton ou Max Planck
- A mortalidade infantil tinha sido superior ou tinham nascido menos pessoas, Hitler, Socrates, Mª Ferreira Leite, João Loureiro, Platini...
- A França, existindo, nunca tinha tido uma selecção de futebol

...

- Ao longo da História todas as gajas boas tinham um filho com o apelido Carrancho :mrgreen:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por kpt » 5/3/2010 13:26

Recuava para uma das sextas-feiras em que houve jackpots do euromilhões superiores a 100milhões, via a chave, apostava e ganhava!!!

Qual bolsa qual quê... já era...

Registado: 11/5/2007 23:19

por carrancho » 5/3/2010 13:13

Eu andava uns anitos para a o futuro, entrava no site da santa casa e via o historial de extracções do Euromilhões, totoloto, totobola, el gordo... ia ao site das várias ligas de futebol... basquete, tenis... etc etc etc...

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por PequenoInvest » 5/3/2010 12:15

Deixava de comprar as acções que comprei dois dias antes do problema grécia. Tinha facturado imenso se tivesse aguardado 2 dias :|
Editado pela última vez por Visitante em 5/3/2010 13:23, num total de 1 vez.

Registado: 24/7/2009 12:13

por Elias » 5/3/2010 12:11

whitebala Escreveu:Recuava um ano, comprava posições longas o mais alavancado possível e passava o meu tempo a colocar posts no tópico "novos minimos a caminho" a dizer que isto ia para baixo :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 5/11/2002 12:21

por whitebala » 5/3/2010 11:54

Recuava um ano, comprava posições longas o mais alavancado possível e passava o meu tempo a colocar posts no tópico "novos minimos a caminho" a dizer que isto ia para baixo :P
Let´s Cruise forever

Registado: 29/11/2007 14:26

off-topic- o que fariam se tivessem uma máquina do tempo?

por tugatuga11 » 5/3/2010 11:49

Olá a todos!
O dia hoje estranhamente está quase parado para o lado dos cambios. Só lá para as 13.30h é que deve aquecer. :wink:
Estava a pensar o que faria ou para que época iria caso tivesse uma máquina do tempo.
Pessoalmente gostaria que a máquina do tempo me levasse a duas épocas para presenciar e quem sabe participar tendo como certeza que nunca morreria nem nunca saíria ferido:
-o tempo do D.Afonso Henriques para o conhecer pessoalmente e ver as batalhas que travou
-ser comandante de uma legião romana. Tinha a vantagem de já me chamar César... :mrgreen:
Gostava de saber as vossas opiniões. O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
Abraço.

Registado: 27/4/2009 19:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, TTM62 e 143 visitantes