Trades à pato
12 mensagens
|Página 1 de 1
Sr_SNiper Escreveu:Estas vendedor nos 0,88? acho essa resistência com uma importancia diminuta... quase que sóvejo os 0,80/0,95...
Olá sr. Sniper, a AT é isso mesmo cada qual vê o que quer...
Eu conto com resistencia neste valor, por isso fecho. Se activar o rectangulo posso voltar a abrir ou não a posição.
Eu quando entrei era este o plano, por isso é para cumprir.
Lembre-se são trades de curto prazo, do lado longo ou curto.
O trade é de 2 para 6, admitia perder 2 ou ganhar 6.
pocoyo Escreveu:O psi20 está a chegar aos 8000 pontos, por isso todo o cuidado é pouco.
Estou com uma ordem de venda nos 0,88€ proxima resistencia. Se passar conto com o papel nos 0,95€.
OS 88 são importantes 1º pela resistencia 2º pela potencial ltd.
Newone a resistencia que referes tem pouca importancia. Para mim é importante os 88 e os 81.
Podiam analisar esta cotada na secção da sonae.sgps..

O psi20 está a chegar aos 8000 pontos, por isso todo o cuidado é pouco.
Estou com uma ordem de venda nos 0,88€ proxima resistencia. Se passar conto com o papel nos 0,95€.
Newone a resistencia que referes tem pouca importancia. Para mim é importante os 88 e os 81.
- Anexos
-
- SONAE.jpg (49.57 KiB) Visualizado 1229 vezes
pocoyo Escreveu:Hoje foi bater na 1ª resistencia, continuo a olhar para os 0,88€.
essa resistencia a meu ver esta incorrecta. a verdadeira resistencia esta nos 0,86€!!
faco previsão que a acçao possa fazer um ataque aos 0,94€ em prol tambem de uma boa recuperação dos mercados (principalmente do psi20) nos meses de março e abril (por pradoes sao meses bons para as accoes).
stochastic a pedir uma esticadela até aos 80.
penso que a resistencia dos 0,86€ será "beef of cake" como diz o outro.
Fica o grafico, é uma questao de acompanhar a evoluçao, mas para já a accao promete subir até aos 0,86€ pelo menos.
bn
- Anexos
-
- SONAE.JPG (44.4 KiB) Visualizado 1473 vezes
Tópicos todos em maiúsculas não são permitidos, tenham isso em atenção pf.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Está visto que a zona dos 0,81 € é um suporte fortíssimo. Em nenhum momento o quebrou, nem mesmo agora numa fase negra (grécia e dívida portugues).
O problema da Sonae parece-me o mesmo (numa dimensão um pouco diferente) do da Martifer: tem havido pouco interesse comprador nos últimos tempos. Tem andado muito estável numa diferença entre os 0,81 € os 0,85 €.
E os resultados de 2009 só são divulgados a 17 de Março.
O problema da Sonae parece-me o mesmo (numa dimensão um pouco diferente) do da Martifer: tem havido pouco interesse comprador nos últimos tempos. Tem andado muito estável numa diferença entre os 0,81 € os 0,85 €.
E os resultados de 2009 só são divulgados a 17 de Março.
Editado pela última vez por Visitante em 2/3/2010 11:39, num total de 1 vez.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Trades à pato
Depois da análise à REN, vamos brincar com a sonae.
Compro hoje, para vender nos 0,88€. Claro que um fecho abaixo dos 0,81€ põe o pato a voar, com uma "chumbada".
Compro hoje, para vender nos 0,88€. Claro que um fecho abaixo dos 0,81€ põe o pato a voar, com uma "chumbada".
- Anexos
-
- SONAE.jpg (49.25 KiB) Visualizado 1940 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], TTM62 e 149 visitantes