Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

{Off - Topic} Viagem para as Caraíbas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Shevet » 3/3/2010 18:01

Os melhores preços que alguma vez arranjei para as caraibas:

http://www.dominicanatours.pt

Normalmente as partidas de Madrid são mais baratas, depois arranjas ligação na Edreams

Abraço
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por Razao_Pura » 3/3/2010 17:51

Para a viagem de avião aconselho a consultar uma agência de viagens ou em alternativa o kayak.com. Para hotel tentar o booking.com

RP
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por otangas » 3/3/2010 17:51

Desculpem lá mas acho que estes "off-topics" estão a tornar-se ridículos. Uns perguntam como vai estar o tempo amanhã, outros pedem orçamentos para ir ao casamento de um amigo...

Há que ter noção de que estamos perante um fórum de bolsa. Ou então criem um "sub-forum" para este tipo de tópicos!

Registado: 25/3/2009 22:02

por Elias » 3/3/2010 17:09

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: {Off - Bolsa} Viajens para as Caraíbas

por xico Xico » 3/3/2010 17:03

Vencer na Bolsa Escreveu:Já pesquisei na net (google) e não encontro o que preciso.
Talvez no Caldeirão alguém possa ajudar.

No verão tenho de viajar para CUBA (Santa Clara) pois tenho de me juntar a um grupo de amigos que lá vão estar (31/7 a 07/8/2010), CASAMENTO DE UM DELES.
Esses amigos partem de TORONTO/Canadá e USA. Eles arranjavam-me viajem para lá mas o problema é que eu assim terei de viajar de PORTUGAL a TORONTO e depois de TORONTO para CUBA.
Eu pretendo viajar de Portugal (Porto) ou Espanha (Santiago Compostela) para CUBA.

DADOS PARA A VIAJEM:
Data: 31/07/2010 a 07/08/2010 (flexibilidade das datas: 30/07 ou 08/08).
Tenho de me hospedar no HOTEL MELIA, em Santa Clara, em CUBA.

Outros dados a ter em conta:
- Pensão completa (tudo incluído, refeições etc).
- VOOS INCLUÍDOS, de preferência partida do Porto. Mas pode ser Santiago de Compostela (Espanha)
- 2 Pessoas (Adultos).

Notas:
- Procuro bilhetes acessíveis. Classe económica / voo Low cost. Bilhete de ida/volta.
- O Voo pode ser directo ou não.

OBRIGADO pela vossa ajuda.

Já estive lá.
Julgo que só existe a partir de Lisboa ou Madrid

Registado: 23/12/2009 17:45

por Ulisses Pereira » 3/3/2010 16:59

Vencer na Bolsa, por favor corrige o título: Retira os erros ortográficos e acrescenta a expressão "Off-topic". É o mínimo...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

{Off - Topic} Viagem para as Caraíbas

por Vencer na Bolsa » 3/3/2010 16:57

Já pesquisei na net (google) e não encontro o que preciso.
Talvez no Caldeirão alguém possa ajudar.

No verão tenho de viajar para CUBA (Santa Clara) pois tenho de me juntar a um grupo de amigos que lá vão estar (31/7 a 07/8/2010), CASAMENTO DE UM DELES.
Esses amigos partem de TORONTO/Canadá e USA. Eles arranjavam-me a viagem para Cuba mas o problema é que eu assim terei de viajar de PORTUGAL a TORONTO e depois de TORONTO para CUBA.
Eu pretendo viajar de Portugal (Porto) ou Espanha (Santiago Compostela) para CUBA.

DADOS PARA A VIAGEM:
Data: 31/07/2010 a 07/08/2010 (flexibilidade das datas: 30/07 ou 08/08).
Tenho de me hospedar no HOTEL MELIA, em Santa Clara, em CUBA.

Outros dados a ter em conta:
- Pensão completa (tudo incluído, refeições etc).
- VOOS INCLUÍDOS, de preferência partida do Porto. Mas pode ser Santiago de Compostela (Espanha)
- 2 Pessoas (Adultos).

Notas:
- Procuro bilhetes acessíveis. Classe económica / voo Low cost. Bilhete de ida/volta.
- O Voo pode ser directo ou não.

OBRIGADO pela vossa ajuda.
Editado pela última vez por Vencer na Bolsa em 3/3/2010 17:05, num total de 2 vezes.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Ipr, Luzemburg, TTM62 e 134 visitantes