Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caixa BI - um serviço lastimável

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DOW » 2/3/2010 15:41

Este site da CGD pode-se enquadrar perfeitamente numa das causas do Web stress em Portugal... :lol: :lol:

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=412723

O "stress" provoca anualmente 20 mil milhões de euros em prejuízos na economia europeia. Num tempo em que a Internet é fundamental para os negócios, há uma crescente preocupação chamada "web stress".

Registado: 29/12/2005 1:10

por Seaside » 16/10/2009 12:03

Experimenta a DECO.

Registado: 12/6/2009 0:01

por Dansousa » 16/10/2009 12:02

Desculpem estar a interromper mas não há necessidade de criar um novo tópico para discutir o assunto, já existe um aberto.

P.S. Já reparei que o "bolo" passou por lá para deixar o testemunho desta triste cena que é o CaixaBI.

"Os bancos são como os macacos....só coçam para dentro"

Cmpts
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por bolo » 16/10/2009 11:59

Actualmente ainda não concluí que a melhor forma de reclamar é procurar um serviço melhor, mas estou quase a chegar lá.

Escândalos? livro de reclamações?... não estou certo que ultrapassem em eficácia a mudança de fornecedor.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

Caixa BI - um serviço lastimável

por paradigma » 16/10/2009 11:54

O Caixa BI - Caixa Banco de Investimento, do grupo da Caixa Geral de Depósitos, só é acessível através do serviço Caixa Directa on line. Hoje, o Caixa directa está indisponível - por razões de manutenção - o que impossibilita o acesso ao Caixainvest. Num dia de semana, durante o funcionamento do mercado, os investidores estão impossibilitados de dar ordens ou de verificar a situação dos seus investimentos. "é possível aceder por telefone", dizem eles... Como se por telefone fosse possível acompanhar o mercado e ter acesso aos elementos necessários para uma tomada de decisão. Mais uma vez telefonei para a linha de apoio a manifestar a minha indignação e sugiro que todos os que se sentem prejudicados o façam. Esta situação, além de inadmissível, é susceptível de causar prejuízos aos clientes. Será que a Caixa assume a responsabilidade por isso ?

Registado: 22/5/2008 23:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Ipr, Luzemburg, silva_39, TTM62 e 141 visitantes