Ajuda com indicador: Kairi indicator (KRI10)
6 mensagens
|Página 1 de 1
zecatreca Escreveu:Fenicio Escreveu:A forma de se calcular o Kairi Indicator é muito simples. Basicamente é isto:
(Média Móvel - preço) / preço
Costumava utilizá-lo para medir a tendência da cotação, mas confesso que já há algum tempo que deixei de usá-lo.
Só isso? MM10/preço neste caso?
Desde ja obrigado!!!!!!!
Olá zeca,
Não. A fórmula é a Média Móvel - o preço, o resultado é dividido pelo preço:
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
A forma de se calcular o Kairi Indicator é muito simples. Basicamente é isto:
Costumava utilizá-lo para medir a tendência da cotação, mas confesso que já há algum tempo que deixei de usá-lo.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
atosk Escreveu:Curioso este indicador, que desconhecia.
Andei no google a procurar sobre ele, mas só encontrei o teu post, zecatreca, nos primeiros lugares.
Seria interessante conhecer como é calculado matemáticamente, para se perceber a sua lógica.
Cumprimentos
Boa noite.
Muito sinceramente tambem nao sei como é que se calcula. Tambem ja andei á procura e nada.
Gostava de aprofundar o estudo mas nao sei para onde me virar. Se alguem soubesse, era porreiro.
A verdade é que o tenho utilizado, com algum sucesso, antecipando o movimento de compra no mcd.
Esabelecendo valores limites de 0,03 e -0,03 tem ajudado a "adivinhar" os topos e fundos ...
Vou esmiuçando...

cumprimentos
Curioso este indicador, que desconhecia.
Andei no google a procurar sobre ele, mas só encontrei o teu post, zecatreca, nos primeiros lugares.
Seria interessante conhecer como é calculado matemáticamente, para se perceber a sua lógica.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 29/12/2009 15:10
Ajuda com indicador: Kairi indicator (KRI10)
Boa noite.
Tenho seguido este indicador desde algum tempo.
Tem ajudado a antecipar um movimento de compra ou venda juntamente com o mcd e macd.
A linhas verticais a vermelho sao aquelas que não funcionaram tao bem.
As linhas verticais, a laranja, representam topos no indice e e fundos no KRI 10.
As linhas verticais, a roxo, representam fundos no indice e topos no indicador.
Reparem que quando o KRI faz um topo, o indice faz um fundo e antecipa-se ao mcd.
Gostava que alguem se prenunciasse quanto a este indicador, e se realmente o utilizam, como e em que circunstancias.
Desde ja obrigado.
Cumprimentos
Tenho seguido este indicador desde algum tempo.
Tem ajudado a antecipar um movimento de compra ou venda juntamente com o mcd e macd.

Reparem que quando o KRI faz um topo, o indice faz um fundo e antecipa-se ao mcd.
Gostava que alguem se prenunciasse quanto a este indicador, e se realmente o utilizam, como e em que circunstancias.
Desde ja obrigado.
Cumprimentos
- Anexos
-
- indicador KRI 10 macd mcd.jpg (107.35 KiB) Visualizado 722 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1