Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Homens de negocios...constrangedor ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 22/2/2010 17:20

ursopolar, a frequência de tópicos abolutamente despropositados que tens colocado no Caldeirão faz-me pensar duas coisas:

:arrow: Não tens noção do bom senso.

:arrow: Estás numa de destabilizar o Caldeirão.

Em qualquer um dos casos, ou arrepias caminho ou teremos que ser nós a fazer isso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Branc0 » 22/2/2010 17:18

O consultório da Maria não é aqui.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por jlmf » 22/2/2010 17:18

Não sei se ria se chore...
Fiquei sem perceber se esse estado de espirito se deve a não querer ser confundido ou ao receio de ser revelado, seja como for denuncia falta de auto estima, no minimo. eheheh
Estes off topics são o máximo.

Registado: 29/11/2007 4:15

Homens de negocios...constrangedor ?

por ursopolar11 » 22/2/2010 17:10

Deixo aqui uma questão:

Depois do tema do casamento GAY, confesso que fiquei algo intimidado com principalmente jantares de negocios.

As vezes tenho jantares de negocios, sendo o caso mais critico, quando é com apenas um homem.

Costumo ir ou ao Tivoli, ou Pestana Palace ou Eleven, e confesso que sinto-me algo intimidado quando entro ai com um homem (embora estejamos com a nossa "farda", ou seja a gravata).Penso sempre que olham para nós como "olha os larilas".

Também vos acontece ?

Registado: 9/12/2009 13:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Ipr, Luzemburg, TTM62 e 133 visitantes