Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Primeiro-ministro fala ao país às 20h00

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Eu sei

por lunas99 » 19/2/2010 11:54

Primvs Escreveu:
mais_um Escreveu:
lunas99 Escreveu:Aposto que o Socrates vai perante toda a nação agradecer publicamente todo o apoio que o mais_um lhe tem dado, ou então resignar ao cargo e empossar o mais_um como 1 ministro :mrgreen: :lol: 8-)

O teu cerebro não dá para mais?

Se desse...se calhar, até podia ser administrador da PT. :mrgreen:

Não exigem grandes competencias...

Nao posso concorrer so tenho a 2 classe incompleta e exigem a 4 classe para administrador da PT ou ser sobrinho do Socrates ou ser primo do mais_um. Como nao sou uma coisa nem outra estou a concluir o curso de Ingles tecnico na Universidade Independente o que me dara excelentes saidas profissionais:
1 Ministro ou coveiro

Registado: 17/7/2009 12:58

por Primvs » 19/2/2010 11:36

mais_um Escreveu:
lunas99 Escreveu:Aposto que o Socrates vai perante toda a nação agradecer publicamente todo o apoio que o mais_um lhe tem dado, ou então resignar ao cargo e empossar o mais_um como 1 ministro :mrgreen: :lol: 8-)

Se desse...se calhar, até podia ser administrador da PT. :mrgreen:

Não exigem grandes competencias...
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por mais_um » 19/2/2010 11:22

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Mcmad » 19/2/2010 2:20

Por incrivel que nos possa parecer, é este PM que merecemos... :(

Registado: 29/11/2007 10:26

por Marco Martins » 19/2/2010 1:22

Acho piada quando o PM insiste em dizer que o povo o elegeu e ao seu programa eleitoral...
Ora ele disse que não aumentaria os impostos... será que vai cumprir isso... ou o programa eleitoral era só para o primeiro ano?
No programa tinha algumas estradas... que curiosamente já disse (o ministro disse por ele) que não iriam ser feitas... presumo que o programa tivesse uma validade de poucos dias...

O sr. PM até pode estar inocente em algumas coisas que o criticam... mas não me venham dizer que uma pessoa que durante os estudos, envia um trabalho académico feito em papel com o carimbo da empresa (ministério) sabendo que isso é uma tentativa de persuadir e mostrar influência.... não me digam que essa pessoa tem credibilidade naquilo que diz!!!

Quantos de vocês já fizeram isso?!?!!?

Um pessoa assim, só desiste do poder ou só dá o braço a torcer quando efectivamente for apanhado com a boca no trombone... ou com o trombone pela cabeça abaixo :)

Levante-se o sigilo bancário e obriguem-se as pessoas a justificar rendimentos ilícitos...
Qualquer cargo susceptível de influência e capaz de prejudicar directamente o emprego de outros, deveria ser alvo de justificações...

Acredito na inocência das pessoas... mas quando o fumo é muito... começa a ficar difícil não ver fogo...

Registado: 7/4/2007 17:13

por Kifko » 19/2/2010 1:07

SOL a bombar neste momento já está subir mais de 50% no pre-marketing...
Vai esgotar outra vez...

PS: SOL o jornal não a ReneSola Ltd... hehe

Registado: 13/4/2009 23:40

Tenha estado a analisar...

por bboniek33 » 19/2/2010 0:43

1. se o quadro atras de Socrates era um Vieira da Silva genuino;

2. porquee a cor da gravata de socrates ser azul argentino;

Ee urgente saber estas 2 respostas. Agradec,o a vossa melhor colaborac,ao.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Gioes » 19/2/2010 0:19

Eu ainda sou do tempo em que não se podia dar um "trake" porque a PIDE podia estar a escuta... hoje não se pode falar ao telefone que estamos a ser escutados. Chamam a isto liberdade? Este Socras só pode ser um fenomeno com tantas acusações. Antes era "asfixia democrática" agora é liberdade de imprensa. O que virá a seguir?

Registado: 8/11/2006 1:37

...

por Kifko » 19/2/2010 0:09

Acho que o finalmente o nosso primeiro-ministro vestido pelo grande estilista ARMANI apesar de com as alheiras de caça que tem comido, que o amigo Paulo Portas lhe envia quando vai dar umas voltinhas pelo nosso país real, ou seja as Feira de Gastronomia, tenha ganho uns pneuzinhos e já ande com as costas para trás e barriga para a frente, e sabem o que vai fazer.... VENDER O NOSSO PAÍS À DINAMARCA.
Segundo fontes proximas do nosso primeiro, nomeadamente todos os palhaços dos seus ministros que estão sempre a mandar bitaites tipo Santos Silva, a Dinamarca irá manter as nossas tradições tipo o Galo de Barcelos e a o Bacalhau com todos, mas vai substituir todos políticos do nosso pais por dinamarqueses e dinamarquesas competentes e loiras que iram baixar o nosso deficit, criar emprego e acima de tudo trabalhar em pró da nós, portugueses e não a olhar para a porcaria dos interesses de cada um... vamos finalmente conseguir ser um país em que todos vamos sentir que a quantidade brutal de dinheiro que pagamos dos nossos impostos irá para criar acima de tudo qualidade de vida em todos nós e deixará de estar sempre tudo mal, mesmo quando os outros estão bem.
Os nossos políticos vão todos participar num tipo de ídolos, quer de direita ou esquerda em que podemos sempre continuar a divertimos-nos com as suas palhaçadas, o único senão é que não vai passar em horário nobre, será um programa a ser transmitido a partir da 3 da manha até às 6 da manha, apresentado pelos mesmos inergumeros que apresentavam na SIC.

Abraços

Kifko

Registado: 13/4/2009 23:40

por mfsr1980 » 18/2/2010 23:11

Como pode alguém pensar que a capacidade de liderança é tudo o que nos faz falta?
O Sócrates com toda a capacidade de liderança que lhe reconhecemos está a deixar o País na maior miséria e voçês não vêem isso?
Que interessa a liderança quando se atira dinheiro à rua sem estratégia nem objectivo?

PS: Os Portugueses devem estar loucos!

Registado: 3/5/2007 13:55

por pasil74 » 18/2/2010 22:37

Acho que os States nºao gostaram do que ouviram :mrgreen:

Os futuros vieram por ai abaixo agora!!!!

Registado: 7/12/2007 0:29

por MERCW125 » 18/2/2010 22:14

Como, sempre mais do mesmo,
Oh Socrates tenho tanta peninha de ti, és um S :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: antinho.
Qual a necessidade destas declarações, são ridiculas.
Ou alguém aqui no caldeirão tem dúvidas que ele interferiu, ou alguém por ele, nos casos relados pela comuniação social. TVI, Mário Crespo, e por ai fora????????[/b]

Registado: 14/3/2009 21:36

por aaugustobb_69 » 18/2/2010 22:08

O pessoal, estava á espera que o PM se demitisse, para ver o psi amanhã a vir por aí abaixo...mas isso não aconteceu :) :) :) pelo contrário, agora com esta confirmação de não demissão, o psi amanhã tem condições para começar a acompanhar os restantes mercados.. :wink:

Registado: 29/11/2007 1:39

por jlmf » 18/2/2010 21:55

Pevide Escreveu:Se ele se demitisse, só podia ficar melhor !

Só mesmo quem joga no clube dos vegetais é que pode afirmar tal barabaridade, aqui, em Espanha ou na Grécia, neste momento. Mas confirma o sentimento geral no forum, pelo que tenho observado e tambem na politica portuguesa em geral; O bota abaixo sem qualquer noção de responsabilidade relativamente ás consequencias que adviriam nas actuais circunstancias, de uma situação de ingovernabilidade em qualquer um destes países seja qual for a cor do governo actual.
Ás vezes pergunto-me se estas pessoas estão investidas nos mercados ou se são meros candidatos.
Há eleições para satisfazer o gosto aos politicos, que de resto já fazem estrago que chegue e parece, pelas intervenções no forum, que desejam que ainda façam por acrescimo, alimentando-lhes a novela.

Registado: 29/11/2007 4:15

por Nyk » 18/2/2010 21:47

Pevide Escreveu:
Nyk Escreveu:Ele pode não valer nada, mas o que me preocupa mais é pensar que se ele se demite, não haja um substituto ao nível dele e isto ainda vá ficar pior do que está.

Se ele se demitisse, só podia ficar melhor !

Fácil é falar, duvido muito que se estivesse outro no seu lugar fizesse melhor e sinceramente não vejo outro político no nosso país com a capacidade de liderança como ele, mas é somente a minha opinião, não faço parte de nenhum partido e nas últimas eleições não foi nele que votei.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por crg » 18/2/2010 21:21

Pelos vistos ainda engana alguns. Todavia, quem não o conseguir ler, é melhor dedicar-se à pesca, pois os mercados são menos simples de ler.

Como é comum dizer-se "é mais cego do que o cego aquele que não quer ver".

Isto de falar/escrever claro deverá ser entendido como um serviço público, pois enquanto a maioria dos portugueses se deixar enganar facilmente, este país não sairá da cepa torta.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”

Registado: 29/11/2007 2:45

por aefernandes » 18/2/2010 21:20

gfrmartins Escreveu:Em frança corre o boato que ele se vai demitir.

Mais uma vez, CORRE O BOATO.

Sem certezas mas é provavel

Cumprs

Aqui na Suiça os sobrinhos dizem que já tem depositos suficientes para deichar a mama de 1º ministro.

Registado: 21/4/2008 15:02

por MatildeSerrano » 18/2/2010 21:17

Nyk Escreveu:Ele pode não valer nada, mas o que me preocupa mais é pensar que se ele se demite, não haja um substituto ao nível dele e isto ainda vá ficar pior do que está.

Se ele se demitisse, só podia ficar melhor !

Registado: 30/6/2008 20:42

por mfsr1980 » 18/2/2010 21:15

Foi um feelling que não se confirmou! :(
É o maior logro da história! Consegue estar estes anos todos a fazer crer que está a resolver alguma coisa!

PS: Ele têm mesmo uma lata do caraças!!!
Editado pela última vez por mfsr1980 em 18/2/2010 21:18, num total de 1 vez.

por crg » 18/2/2010 21:11

Esse tipo de pensamento é muito antigo e comum. É esse tipo de pensamento que tem perpetuado presidentes de câmaras no poder, por exemplo.

Uma demissão neste momento, apesar de tudo não seria oportuna para o momento em que o país se encontra. Agora substituto ao nível dele não há de certeza, pois pior é impossível.
Editado pela última vez por crg em 18/2/2010 21:33, num total de 2 vezes.

por Nyk » 18/2/2010 21:06

Ele pode não valer nada, mas o que me preocupa mais é pensar que se ele se demite, não haja um substituto ao nível dele e isto ainda vá ficar pior do que está.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por crg » 18/2/2010 21:03

Sempre o mesmo, para não variar...

Só de lá sairá com um mandato de captura.

Afinal, veio dizer o quê?
Editado pela última vez por crg em 18/2/2010 21:13, num total de 1 vez.

por darkvader » 18/2/2010 20:58

Demitir-se?!

De trapalhada em trapalhada, já ganhou lata suficiente para vir mais uma vez arremessar mais umas larachas para os olhos dos Portugueses.

Esta gente agarra-se ao poder que nem lapas!

Nunca fizeram nada na vida. A vida deles sempres foi no clube da politica.

Para onde iriam agora?

Registado: 29/12/2008 20:06

por gabrielfrmartins » 18/2/2010 20:51

Em frança corre o boato que ele se vai demitir.

Mais uma vez, CORRE O BOATO.

Sem certezas mas é provavel

Cumprs

Registado: 29/11/2007 3:36

por mfsr1980 » 18/2/2010 20:50

I got a feelling...THAT TONIGHT GONA BE A GOOD GOOD NIGHT! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por mfsr1980 em 18/2/2010 20:52, num total de 1 vez.

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], TTM62 e 148 visitantes