Off topic - Metastock
24 mensagens
|Página 1 de 1
Elias, lembra-se de em Setembro ter chateado por causa da conversão de um ficheiro para Meta em formato csv e com pontos a separar as casas decimais. Seria possivel de me construír esta folha
- Anexos
-
Cotações de fundo.xls
- (16 KiB) Transferido 102 Vezes
- Registado: 26/4/2003 21:51
Eu costumo fazer assim:
1. Coloco as cotações em 7 colunas (nome, data, abert, max, min, fecho, volume), que fica nas colunas A a G.
2. Na célula H1 escrevo isto: =concatenate(A1;",";b1;",";c1;",";d1;",";e1;",";f1;",";g1)
3. Copio a célula H1 para todas as outras células H correspondentes a linhas preenchidas
4. selecciono a coluna H toda e faço Paste Special na coluna I com a indicação "paste values"
5. Apago as colunas A a H
Está feito
1. Coloco as cotações em 7 colunas (nome, data, abert, max, min, fecho, volume), que fica nas colunas A a G.
2. Na célula H1 escrevo isto: =concatenate(A1;",";b1;",";c1;",";d1;",";e1;",";f1;",";g1)
3. Copio a célula H1 para todas as outras células H correspondentes a linhas preenchidas
4. selecciono a coluna H toda e faço Paste Special na coluna I com a indicação "paste values"
5. Apago as colunas A a H
Está feito

- Registado: 5/11/2002 12:21
1º gostava de saber quais passos para ao ter umas cotações numa folha excel, transforma-la em csv com a data naquela maneira, alterar virgulas por pontos, etc. No fundo como se constrói uma folha para o meta converter.
Provavelmente deve ser complicado explicar pela net...
Muito obrigado mais uma vez
Provavelmente deve ser complicado explicar pela net...
Muito obrigado mais uma vez
Off topic - Metastock
Bom dia, caros colegas.
Alguem me pode dar uma ajuda. Tenho um base de dados de um fundo de investimento, com a cotação de fecho. Alguem me ajuda a tranformar em folha de calculo para converter no meta? Talvez seja preciso repetir a abert, máx, min pq não tenho, uma vez que é um fundo.
Se me ajudarem agradecia
Alguem me pode dar uma ajuda. Tenho um base de dados de um fundo de investimento, com a cotação de fecho. Alguem me ajuda a tranformar em folha de calculo para converter no meta? Talvez seja preciso repetir a abert, máx, min pq não tenho, uma vez que é um fundo.
Se me ajudarem agradecia
- Anexos
-
bd.xls
- (525.5 KiB) Transferido 174 Vezes
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cisne3, Esquinas3, fatura.pt, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, marketisnotefficient, Masterchief, MR32, nunorpsilva, Olhar Leonino, Opcard, Shimazaki_2, trilhos2006 e 91 visitantes