Obrigações de Tesouro
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OT de Portugal ?
bboniek00 Escreveu:Cuidado... Pode haver falencia do Estado Portugues com perda total do investimento.
Mas em caso de falência, acho que não era só este o meu problema se tivesse investido parte do meu dinheiro.
È um cenário muito alarmista para um pais dentro do Euro.
Por exemplo a divida da Grécia poderá ser um bom investimento dado ao seu elevado yelds nas obrigações.
Mas tambem nada garante que para o ano as taxas estejam mais altas, e nesse caso o que se perderia?
Nas obrigações só se perde em caso de falência do estado?
OT de Portugal ?
Cuidado... Pode haver falencia do Estado Portugues com perda total do investimento.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Obrigações de Tesouro
Temos ouvido falar isso nos últimos dias, a minha pergunta é quais as casas em Portugal onde se pode comprar as dividas de outros países, tais como Grécia, Portugal, etc.
Qual a vossa opinião neste produto, tais como, o melhor prazo, benefícios e os riscos que se pode ter em caso de incumprimento.
Gostava de saber também se é possível o seu resgate e também como se pode perder nestes produtos
Qual a vossa opinião neste produto, tais como, o melhor prazo, benefícios e os riscos que se pode ter em caso de incumprimento.
Gostava de saber também se é possível o seu resgate e também como se pode perder nestes produtos
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bigest, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Jonas74, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, VALHALLA e 103 visitantes