[Off Topic] - V Torneio de Poker Freeroll
Devido ao adiantado da hora já não consegui acompanhar o resto do torneio. Mas era um pouco previsível que o farsas tendo a vantagem que tinha... acabaria por ganhar.
Muito parabéns
e obrigado, mais uma vez, pela iniciativa
Agora vou aplicar o meu eurinho
Muito parabéns

Agora vou aplicar o meu eurinho

- Registado: 24/7/2009 12:13
ok... saí agora em 24º. Não fui ITM, mas abati alguns russos...
Soube a pouco, porque ainda por cima saí com KK na mão contra AJ... 71% favorito. Pelo menos foi p um tuga.
Carrancho, mais uma vez os meus parabéns e agradecimentos por organizares estas oportunidades para a comunidade do caldeirão.
Um abraço.

Soube a pouco, porque ainda por cima saí com KK na mão contra AJ... 71% favorito. Pelo menos foi p um tuga.
Carrancho, mais uma vez os meus parabéns e agradecimentos por organizares estas oportunidades para a comunidade do caldeirão.
Um abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
- Registado: 24/7/2009 12:13
The Mechanic Escreveu:Sempre quero ver se o Marco e o Ulisses vão jogar hoje ...
Eu não jogo freerolls e mt raramente jogo MTTs em qq caso (ok, talvez vá jogar o freeroll de 1 Milhão de dolares em Fevereiro mas é uma excepção).
O meu "espaço" é cash 6max FL e DONs, mid-low stakes...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: stars
dr house Escreveu:Olá Marco,
Para mim um defeito da stars é que não existe a possibilidade de ver a "hand strenght" como na noiq.
Esta possibilidade dá jeito em multitabling pois torna-se fracções de segundo mais rápido avaliar a tua mão.
Espero ter ajudado.
House
Hmm, quem faz multi-tabling não tem tempo para olhar para uma linha com o hand strenght (nem precisa, tem de ter isso mais do que incorporado). Digo por experiência própria porque jogo umas 8 ou 16 mesas (conforme tou a jogar 6max ou DONs).
Uma ou duas dicas, usa decks de 4 cores e de preferência simplificados. Modificar os temas e etc tb pode ajudar bastante (o software da Stars é todo modificável desde as cartas aos chips). Deixo-te como tenho as minhas para veres um exemplo...
Não sei exactamente porque não têm isso (por sinal a Full-Tilt, a segunda maior casa, também não tem) mas creio que é algo que só quem está mt no início sente falta e creio que têm bastante que ver com a política geral do site de oferecer uma experiência real e o mais próxima possível do Poker ao vivo (onde obviamente não tens ninguém a informar-te que mão fizeste). De qq das formas posso mencionar isso no Painel, embora esteja certo que com os anos e volume de jogadores que a casa tem, já muitos tenham perguntado/pedido e eles não o coloquem por uma razão concreta, provavelmente relacionado com o que acabei de dizer ou algo parecido.
- Anexos
-
- modtable.PNG (147.83 KiB) Visualizado 1470 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 28/1/2010 23:28, num total de 1 vez.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sempre quero ver se o Marco e o Ulisses vão jogar hoje ...
É muita Teoria, mas aparecerem pra serem esmagados de modo a tornarem-se objectivo de chacota o resto do ano, tá de chuva...
Tá bem que são só 50 Paus, mas um gajo poder caminhar pelo Caldeirão como Rei do Poker ,tambem vale muito .
Se bem que , pelo numero de Romeno que o Carrancho deixou entrar, o próximo Rei do Poker do Caldeirão deve chamar-se Demetrius Lucescu ou Andoni Ceausescu .
The Mechanic será o Bubble Boy , já que hoje estou pra isso uma vez que o Urso me lixou a espinha...
Um abraço ,
The Mechanic
É muita Teoria, mas aparecerem pra serem esmagados de modo a tornarem-se objectivo de chacota o resto do ano, tá de chuva...
Tá bem que são só 50 Paus, mas um gajo poder caminhar pelo Caldeirão como Rei do Poker ,tambem vale muito .
Se bem que , pelo numero de Romeno que o Carrancho deixou entrar, o próximo Rei do Poker do Caldeirão deve chamar-se Demetrius Lucescu ou Andoni Ceausescu .
The Mechanic será o Bubble Boy , já que hoje estou pra isso uma vez que o Urso me lixou a espinha...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
stars
Olá Marco,
Para mim um defeito da stars é que não existe a possibilidade de ver a "hand strenght" como na noiq.
Esta possibilidade dá jeito em multitabling pois torna-se fracções de segundo mais rápido avaliar a tua mão.
Espero ter ajudado.
House
Espero ter ajudado.
House
In the name of the father, the son and the holy spirit - ALL IN
carrancho Escreveu:fnabais,
Passa então as tuas fichas todas a um tuga que aquilo está a ser invadido por gajos de leste... a password foi parar a um forum romeno http://www.pariuri-x.ro/forum/poker/tur ... -1170.html
Não vou cancelar o torneio, mas enfim... lá são mais 2/3 horas que aqui, vão estar a jogar madrugada dentro por centimosohhh gente infeliz!!!
Abraço,
Carrancho
Vocês sabem que isso é chipdumping/collusion e na maior parte dos sites "dá direito" a ver a conta fechada e o dinheiro da conta "apreendido"?
Só avisando...
Btw, não tem totalmente que ver com este tópico em concreto mas como não estou para abrir um tópico só sobre isso: fui seleccionado para o VIP Panel da PokerStars, um forum privado que debate com os colaboradores da Stars questões sobre o site e sobre o jogo.
O painel existe como uma representação da comunidade de jogadores junto da Stars, com jogadores experientes seleccionados de todas as áreas do Poker, discutindo desde possíveis promoções a features do software, aspectos de segurança, novas tendências, etc, etc, etc. No fundo, tudo o que tenha que ver com a experiência de jogar poker online.
Para os que jogam no maior site de poker do mundo, sintam-se à vontade para partilhar os vossos pensamentos, opiniões e até sugestões. Se surgir alguma coisa interessante poderei passa-lo para o forum do painel.
carrancho Escreveu:fnabais,
Passa então as tuas fichas todas a um tuga que aquilo está a ser invadido por gajos de leste... a password foi parar a um forum romeno http://www.pariuri-x.ro/forum/poker/tur ... -1170.html
Não vou cancelar o torneio, mas enfim... lá são mais 2/3 horas que aqui, vão estar a jogar madrugada dentro por centimosohhh gente infeliz!!!
Abraço,
Carrancho
Vou tentar perder então para um tuga

Abraço,
Life is short, ride hard!!!
fnabais,
Não vou cancelar o torneio, mas enfim... lá são mais 2/3 horas que aqui, vão estar a jogar madrugada dentro por centimos
ohhh gente infeliz!!!
Abraço,
Carrancho
Não vou cancelar o torneio, mas enfim... lá são mais 2/3 horas que aqui, vão estar a jogar madrugada dentro por centimos

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Sim, é meu!
Fiz slow play, mas não sei se fiz bem!Mas também se era agressivo e fazia tudo fold ficava lixado
![]()
Se bem me lembro, apartir desta imagem foi assim:
EU: check
manos2: bet 300
spanico71: fold
Zorro: call
liam e nurmi: fold
Eu: call
TURN: King dimes
Eu: check
RIVER: Quenn hearts
manos2: check
Zorro: check
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não havia um com rei, espadas, full house ou sequencia... caramba!!! nem olhei para o que eles tinham... estava aos murros à parede logo após o check do zorro![]()
Abraço,
Carrancho
Marco ou Ulisses,
Gostava de ver a vossa opinião sobre esta mão.
Eu penso que o meu erro esteve no pós river não ter feito um bet ou mesmo all in. Com as cartas comunitárias que estavam na mesa provávelmente teriam também uma mão forte e faziam call, ou, na pior das possibilidades, não tinham nada e faziam fold... mas o resultado nunca seria pior que este.
Enfim... falta de experiência a jogar mãos destas... normalmente não tenho esta sorte

Abraço,
Carrancho
Editado pela última vez por carrancho em 27/1/2010 16:58, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Creio que já coloquei este video uma vez no tópico prá descontra, mas acho que é tão bom que tem de ser visto por todos os que gostam de cartas...
Os truques até nem são nada de mais... mas toda a envolvente está demais!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/N5frj2No_nc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/N5frj2No_nc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Os truques até nem são nada de mais... mas toda a envolvente está demais!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/N5frj2No_nc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/N5frj2No_nc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Sim, é meu!
Fiz slow play, mas não sei se fiz bem!
Mas também se era agressivo e fazia tudo fold ficava lixado
Não havia um com rei, espadas, full house ou sequencia... caramba!!! nem olhei para o que eles tinham... estava aos murros à parede logo após o check do zorro
Abraço,
Carrancho
Fiz slow play, mas não sei se fiz bem!

Não havia um com rei, espadas, full house ou sequencia... caramba!!! nem olhei para o que eles tinham... estava aos murros à parede logo após o check do zorro

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bigest, Bing [Bot], Gioes, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Jonas74, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, VALHALLA e 104 visitantes