Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Off Topic] - V Torneio de Poker Freeroll

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fnabais.ferro » 29/1/2010 15:36

Desta vez aguentei mais de 10 minutos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Até consegui eliminar 1 dos penetras e figurar nos 40 primeiros! 8-) :lol: :lol: :lol:

Aproveito também para agradecer publicamente ao Carrancho por mais esta excelente iniciativa.

Abraço e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Um curioso... » 29/1/2010 14:59

carrancho Escreveu:Aí estão os primeiros...

Não é justo, a tabela devia ir até ao 70º, para ficar na fotografia :lol:

Registado: 29/11/2007 14:04

por PequenoInvest » 29/1/2010 10:35

Devido ao adiantado da hora já não consegui acompanhar o resto do torneio. Mas era um pouco previsível que o farsas tendo a vantagem que tinha... acabaria por ganhar.
Muito parabéns :wink: e obrigado, mais uma vez, pela iniciativa :mrgreen:

Agora vou aplicar o meu eurinho :mrgreen:

Registado: 24/7/2009 12:13

por carrancho » 29/1/2010 2:46

Aí estão os primeiros...
Anexos
tbf50.JPG
tbf50.JPG (60.39 KiB) Visualizado 764 vezes
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por PequenoInvest » 29/1/2010 1:50

Este torneio correu-me bem melhor do que no anterior em que participei!
Um nono lugar já é um lugar aceitável :)

Muito obrigado Carrancho pela oportunidade 8-)

por Scorpio » 29/1/2010 1:08

ok... saí agora em 24º. Não fui ITM, mas abati alguns russos... 8-)

Soube a pouco, porque ainda por cima saí com KK na mão contra AJ... 71% favorito. Pelo menos foi p um tuga.

Carrancho, mais uma vez os meus parabéns e agradecimentos por organizares estas oportunidades para a comunidade do caldeirão.

Um abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por PequenoInvest » 29/1/2010 0:00

O primeiro objectivo está cumprido: ficar nos 100 eheheh

E agora separaram-nos :cry:
Encontramo-nos na final table :mrgreen:

por carrancho » 28/1/2010 23:27

:lol: vai ser o máximo, toca a limpar romenos!!! :twisted:
Abraço,
Carrancho

por PequenoInvest » 28/1/2010 23:25

Caramba, são mais "cás" mães :shock:

por MarcoAntonio » 28/1/2010 23:25

The Mechanic Escreveu:Sempre quero ver se o Marco e o Ulisses vão jogar hoje ...

Eu não jogo freerolls e mt raramente jogo MTTs em qq caso (ok, talvez vá jogar o freeroll de 1 Milhão de dolares em Fevereiro mas é uma excepção).

O meu "espaço" é cash 6max FL e DONs, mid-low stakes...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: stars

por MarcoAntonio » 28/1/2010 23:21

dr house Escreveu:Olá Marco,

Para mim um defeito da stars é que não existe a possibilidade de ver a "hand strenght" como na noiq.
Esta possibilidade dá jeito em multitabling pois torna-se fracções de segundo mais rápido avaliar a tua mão.
Espero ter ajudado.

House

Hmm, quem faz multi-tabling não tem tempo para olhar para uma linha com o hand strenght (nem precisa, tem de ter isso mais do que incorporado). Digo por experiência própria porque jogo umas 8 ou 16 mesas (conforme tou a jogar 6max ou DONs).

Uma ou duas dicas, usa decks de 4 cores e de preferência simplificados. Modificar os temas e etc tb pode ajudar bastante (o software da Stars é todo modificável desde as cartas aos chips). Deixo-te como tenho as minhas para veres um exemplo...

Não sei exactamente porque não têm isso (por sinal a Full-Tilt, a segunda maior casa, também não tem) mas creio que é algo que só quem está mt no início sente falta e creio que têm bastante que ver com a política geral do site de oferecer uma experiência real e o mais próxima possível do Poker ao vivo (onde obviamente não tens ninguém a informar-te que mão fizeste). De qq das formas posso mencionar isso no Painel, embora esteja certo que com os anos e volume de jogadores que a casa tem, já muitos tenham perguntado/pedido e eles não o coloquem por uma razão concreta, provavelmente relacionado com o que acabei de dizer ou algo parecido.
Anexos
modtable.PNG
modtable.PNG (147.83 KiB) Visualizado 1470 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 28/1/2010 23:28, num total de 1 vez.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 28/1/2010 23:13

Mech, sempre em grande.... nem comento as desventuras com a espinha e o urso...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por The Mechanic » 28/1/2010 23:09

Sempre quero ver se o Marco e o Ulisses vão jogar hoje ...

É muita Teoria, mas aparecerem pra serem esmagados de modo a tornarem-se objectivo de chacota o resto do ano, tá de chuva...

Tá bem que são só 50 Paus, mas um gajo poder caminhar pelo Caldeirão como Rei do Poker ,tambem vale muito .

Se bem que , pelo numero de Romeno que o Carrancho deixou entrar, o próximo Rei do Poker do Caldeirão deve chamar-se Demetrius Lucescu ou Andoni Ceausescu .

The Mechanic será o Bubble Boy , já que hoje estou pra isso uma vez que o Urso me lixou a espinha...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por dr house » 28/1/2010 22:52

Carrancho,

Aquilo está literalmente invadido!! :shock:

Será que os tugas vão levar a melhor!?!?!

house
In the name of the father, the son and the holy spirit - ALL IN

Registado: 31/1/2009 12:21

stars

por dr house » 28/1/2010 22:44

Olá Marco,

Para mim um defeito da stars é que não existe a possibilidade de ver a "hand strenght" como na noiq.
Esta possibilidade dá jeito em multitabling pois torna-se fracções de segundo mais rápido avaliar a tua mão.
Espero ter ajudado.

House

por fnabais.ferro » 28/1/2010 22:16

:oops: O melhor mesmo é dar cabo dos romenos eu próprio!!! ;)

Abraço,

por MarcoAntonio » 28/1/2010 21:00

carrancho Escreveu:fnabais,

Passa então as tuas fichas todas a um tuga que aquilo está a ser invadido por gajos de leste... a password foi parar a um forum romeno http://www.pariuri-x.ro/forum/poker/tur ... -1170.html

Não vou cancelar o torneio, mas enfim... lá são mais 2/3 horas que aqui, vão estar a jogar madrugada dentro por centimos :) ohhh gente infeliz!!!

Abraço,

Carrancho

Vocês sabem que isso é chipdumping/collusion e na maior parte dos sites "dá direito" a ver a conta fechada e o dinheiro da conta "apreendido"?

Só avisando...

Btw, não tem totalmente que ver com este tópico em concreto mas como não estou para abrir um tópico só sobre isso: fui seleccionado para o VIP Panel da PokerStars, um forum privado que debate com os colaboradores da Stars questões sobre o site e sobre o jogo.

O painel existe como uma representação da comunidade de jogadores junto da Stars, com jogadores experientes seleccionados de todas as áreas do Poker, discutindo desde possíveis promoções a features do software, aspectos de segurança, novas tendências, etc, etc, etc. No fundo, tudo o que tenha que ver com a experiência de jogar poker online.

Para os que jogam no maior site de poker do mundo, sintam-se à vontade para partilhar os vossos pensamentos, opiniões e até sugestões. Se surgir alguma coisa interessante poderei passa-lo para o forum do painel.
Imagem

Administrador Fórum

por fnabais.ferro » 28/1/2010 20:21

carrancho Escreveu:fnabais,

Passa então as tuas fichas todas a um tuga que aquilo está a ser invadido por gajos de leste... a password foi parar a um forum romeno http://www.pariuri-x.ro/forum/poker/tur ... -1170.html

Não vou cancelar o torneio, mas enfim... lá são mais 2/3 horas que aqui, vão estar a jogar madrugada dentro por centimos :) ohhh gente infeliz!!!

Abraço,

Carrancho

Vou tentar perder então para um tuga ;) Se bem que aqui é uma hora a mais e ás 11:30 posso já não estar na total posse das minhas capacidades!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Caso não consiga boa sorte para os caldeireiros e tugas e dêm cabo dos romenos ;)

Abraço,

por carrancho » 28/1/2010 19:22

fnabais,

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por fnabais.ferro » 28/1/2010 18:07

dr house Escreveu:boa sorte para todos!

:arrow: Alguem vai jogar em loose-agressive?
:roll:

Epá eu como vou estar de numa festa de volta do PC a passar música, provavelmente vou morrer cedo!!! Isto é se me conseguir ligar eheheh!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por dr house » 28/1/2010 17:07

boa sorte para todos!

:arrow: Alguem vai jogar em loose-agressive?
:roll:

por Ulisses Pereira » 27/1/2010 16:42

Sim, no river terias que ter feito uma value bet.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por carrancho » 27/1/2010 16:09

carrancho Escreveu:Sim, é meu!

Fiz slow play, mas não sei se fiz bem! :( Mas também se era agressivo e fazia tudo fold ficava lixado :evil:

Se bem me lembro, apartir desta imagem foi assim:

EU: check
manos2: bet 300
spanico71: fold
Zorro: call
liam e nurmi: fold
Eu: call

TURN: King dimes

Eu: check

RIVER: Quenn hearts

manos2: check
Zorro: check

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não havia um com rei, espadas, full house ou sequencia... caramba!!! nem olhei para o que eles tinham... estava aos murros à parede logo após o check do zorro :wall:

Abraço,

Carrancho

Marco ou Ulisses,

Gostava de ver a vossa opinião sobre esta mão.

Eu penso que o meu erro esteve no pós river não ter feito um bet ou mesmo all in. Com as cartas comunitárias que estavam na mesa provávelmente teriam também uma mão forte e faziam call, ou, na pior das possibilidades, não tinham nada e faziam fold... mas o resultado nunca seria pior que este.

Enfim... falta de experiência a jogar mãos destas... normalmente não tenho esta sorte :(

Abraço,

Carrancho
Editado pela última vez por carrancho em 27/1/2010 16:58, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 26/1/2010 20:08

Creio que já coloquei este video uma vez no tópico prá descontra, mas acho que é tão bom que tem de ser visto por todos os que gostam de cartas...

Os truques até nem são nada de mais... mas toda a envolvente está demais!!!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/N5frj2No_nc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/N5frj2No_nc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 26/1/2010 19:24

Sim, é meu!

Fiz slow play, mas não sei se fiz bem! :( Mas também se era agressivo e fazia tudo fold ficava lixado :evil:

Se bem me lembro, apartir desta imagem foi assim:

EU: check
spanico71: fold
liam e nurmi: fold

TURN: King dimes

RIVER: Quenn hearts

manos2: check
Zorro: check

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não havia um com rei, espadas, full house ou sequencia... caramba!!! nem olhei para o que eles tinham... estava aos murros à parede logo após o check do zorro :wall:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bigest, Bing [Bot], Gioes, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Jonas74, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, VALHALLA e 104 visitantes