Off- topic. Aquecedores Hunanos nas camas do Holiday In
20 mensagens
|Página 1 de 1
Será que só eu é que vejo a vantagem deste sistema de aquecimento?
Chegar ao hotel e ter a recepcionista mostrar-nos os diversos aquecedores disponiveis:
Temos uma Angelina Jolie, uma Pamela Anderson, uma Diana Krall, uma Cindy Crawford ....
Mas quem é o gajo que não se importava de ter um aquecedor destes?

Chegar ao hotel e ter a recepcionista mostrar-nos os diversos aquecedores disponiveis:
Temos uma Angelina Jolie, uma Pamela Anderson, uma Diana Krall, uma Cindy Crawford ....
Mas quem é o gajo que não se importava de ter um aquecedor destes?

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Resina Escreveu:...
O que me faz confusão é mesmo alguem ter estado deitado na cama antes de eu me lá ir deitar...
Até pode ser bom, mas só pelo simples facto de um desconhecido ter lá estado...
Pois...também acho.
Um abraço.
- Anexos
-
- cachorro-preguicoso[1].jpg (36.72 KiB) Visualizado 1392 vezes
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
Eu como viajo bastante, já estive nesses Holliday Inn , ofereceram o serviço na Recepção e devo dizer que um gajo fica mesmo quente .
Só mexe os olhinhos durante a noite toda .Mas fica mesmo quente...
Um abraço,
The Mechanic
Só mexe os olhinhos durante a noite toda .Mas fica mesmo quente...
Um abraço,
The Mechanic
- Anexos
-
- Holliday Inn Bed Warmer Service.jpg (14.62 KiB) Visualizado 1524 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Que maravilha !
Como é que ainda ninguem se tinha lembrado disto?!?
- Só um minutinho Sr. Dr ... o moço está a acabar de jantar (uma valente feijoada) mas vai já aquecer a caminha do Doutor...
E que tal tapetes humanos? porque o chao do WC às vezes está frio que se farta ...
Que atrasados mentais...
Como é que ainda ninguem se tinha lembrado disto?!?
- Só um minutinho Sr. Dr ... o moço está a acabar de jantar (uma valente feijoada) mas vai já aquecer a caminha do Doutor...
E que tal tapetes humanos? porque o chao do WC às vezes está frio que se farta ...
Que atrasados mentais...
JLMF Escreveu:Pois, depende, para outros, pode ser garantia de uma noite bem dormida... sobre as fantasias decorrentes.
Penso que o ou a cliente terão de se cruzar pessoalmente com o ou a aquecedor(a)andante.
Outros, dois minutos depois do serviço acabado, ligarão á recepção reclamando reforço calorifico.
Pois, mas isso já é outra coisa...
O que me faz confusão é mesmo alguem ter estado deitado na cama antes de eu me lá ir deitar...
Até pode ser bom, mas só pelo simples facto de um desconhecido ter lá estado...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Pata-Hari Escreveu:Elias, por acaso costumam ficar vestigios. Muitas vezes nos quartos supostamente limpos e de 5 e 6 estrelas, encontras vestigios, quanto mais nos quartos supostamente usados.
Não te preocupes que se calhar eles disponibilizam uma lista dos "aquecedores" para tu escolheres no momento da reserva

abraço
ps - eu partilho desse teu sentimento, é realmente uma ideia estranha. objectivamente não é absurdo, mas há coisas que não são objectivas, tipo os sentimentos. Eu penso que uma coisa destas está destinada a não funcionar pois julgo que a maior parte das pessoas não se conseguiria abstrair da ideia de ter tido um desconhecido na sua cama 5 mim antes de deitar. Para mim até parece mais uma piada

Mas como profissão é interessante. Então o senhor trabalha no hotel em Man, e faz o quê? Bem... eu sou um aquecedor sénior

"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Elias Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Marco, há males que não posso evitar, outros posso.
O que acontece é que quando sabes que lá esteve alguém, faz-te impressão.
Quando não sabes se lá esteve alguém, não te faz impressão.
Ou seja o incómodo não vem de lá estar alguém mas de tu saberes que lá esteve alguém.
Pois, depende, para outros, pode ser garantia de uma noite bem dormida... sobre as fantasias decorrentes.
Penso que o ou a cliente terão de se cruzar pessoalmente com o ou a aquecedor(a)andante.
Outros, dois minutos depois do serviço acabado, ligarão á recepção reclamando reforço calorifico.
- Registado: 29/11/2007 4:15
Pata-Hari Escreveu:Marco, há males que não posso evitar, outros posso.
O que acontece é que quando sabes que lá esteve alguém, faz-te impressão.
Quando não sabes se lá esteve alguém, não te faz impressão.
Ou seja o incómodo não vem de lá estar alguém mas de tu saberes que lá esteve alguém.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Eu acredito e consigo perceber perfeitamente. Eu já vi o "The Aviator"...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:Um fato especial chamado pijama?
Nos aviões é um mal necessário. Na cama de hotel, não.
Como as mãos da fulana que põe os lençóis da cama e da outra que os tira da máquina de lavar. Há gente por aí que tem o hábito de pôr os dedos no nariz com certa frequência... nunca sabes exactamente onde te estás a deitar.
Quanto ao nome para a fatiota, parece-me secundário. Nem sequer vou estar aqui a defender o serviço, só não vejo em que seja absurdo ou assim tão anti-higiénico. Cruzamo-nos a todo o momento com situações menos higiénicas com toda a probabilidade e mal damos conta!
Mas não me vou estender muito senão ainda ficas com uma fobia a aviões, hóteis, restaurantes e mais uma série de coisas.

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Talvez não seja assim tão absurda porque as duas alternativas que me ocorrem não são propriamente a mesma coisa: uma botija de água quente ou outro aparelho similar não aquece o espaço relevante convenientemente e os cobertores eléctricos não são (segundo a minha experiência) propriamente fantásticos.
Talvez até existam por aí dispositivos que desconheço (mas talvez também sejam relativamente caros).
Parece uma forma eficaz de colocar a cama pronta para ser utilziada por outro humano. Uma coisa é garantida, é um serviço que faz exactamente aquilo a que se propõem de forma totalmente eficaz: aquece a cama como um corpo humano aquece pois foi exactamente isso que aconteceu.
Tás a ver porque é que não é assim tão absurdo?
Pata, acho que não leste a notícia toda: eles usam fatos especiais e não estão em contacto directo com os lençóis. Bem, se alguém tem um problema com isso (mesmo com o uso de um fato especial), como é que essa pessoa conseguirá por exemplo viajar num avião onde estiveram sentadas antes outras pessoas durante horas (possivelmente a dormir e eu sei lá que mais).
Talvez até existam por aí dispositivos que desconheço (mas talvez também sejam relativamente caros).
Parece uma forma eficaz de colocar a cama pronta para ser utilziada por outro humano. Uma coisa é garantida, é um serviço que faz exactamente aquilo a que se propõem de forma totalmente eficaz: aquece a cama como um corpo humano aquece pois foi exactamente isso que aconteceu.
Tás a ver porque é que não é assim tão absurdo?
Pata, acho que não leste a notícia toda: eles usam fatos especiais e não estão em contacto directo com os lençóis. Bem, se alguém tem um problema com isso (mesmo com o uso de um fato especial), como é que essa pessoa conseguirá por exemplo viajar num avião onde estiveram sentadas antes outras pessoas durante horas (possivelmente a dormir e eu sei lá que mais).
Achei esta ideia um pouco absurda por isso decidi publicar.
Parece-me um esquisito alguem se deitar na nossa cama para a aquecer como se de um saco de agua quente tratasse...
Inventam cada uma...
Parece-me um esquisito alguem se deitar na nossa cama para a aquecer como se de um saco de agua quente tratasse...
Inventam cada uma...
Off- topic. Aquecedores Hunanos nas camas do Holiday In
19:48 Holiday Inn vai colocar "aquecedores" humanos nas camas
Uma cama quente – aproximadamente 20 a 24 graus centígrados – é uma boa forma de propiciar o sono, ao passo que uma cama fria pode inibi-lo, segundo estudos científicos.
Com efeito, vários estudos dizem que o sono começa ao início da noite, quando a temperatura do corpo começa a descer. Essa descida ocorre em parte porque os vasos sanguíneos das mãos, rosto e pés começam a dilatar-se e a libertar calor.
Por isso, a cadeia hoteleira Holiday Inn vai arrancar com uma experiência já no final deste mês, em Londres e Manchester: “cobertores eléctricos andantes”. Ou seja, terá funcionários vestidos com uma peça de roupa única, que irão aquecer as camas dos hóspedes cinco minutos antes de estes se irem deitar.
O serviço é gratuito e será como “ter uma botija de água quente gigante na cama”, comentou ao “The Telegraph” a porta-voz do Holiday Inn, Jane Bednall.
As botijas de água quente humanas têm capuzes e fatos de corpo inteiro, para que o corpo não fique em contacto directo com os lençóis.
Uma cama quente – aproximadamente 20 a 24 graus centígrados – é uma boa forma de propiciar o sono, ao passo que uma cama fria pode inibi-lo, segundo estudos científicos.
Com efeito, vários estudos dizem que o sono começa ao início da noite, quando a temperatura do corpo começa a descer. Essa descida ocorre em parte porque os vasos sanguíneos das mãos, rosto e pés começam a dilatar-se e a libertar calor.
Por isso, a cadeia hoteleira Holiday Inn vai arrancar com uma experiência já no final deste mês, em Londres e Manchester: “cobertores eléctricos andantes”. Ou seja, terá funcionários vestidos com uma peça de roupa única, que irão aquecer as camas dos hóspedes cinco minutos antes de estes se irem deitar.
O serviço é gratuito e será como “ter uma botija de água quente gigante na cama”, comentou ao “The Telegraph” a porta-voz do Holiday Inn, Jane Bednall.
As botijas de água quente humanas têm capuzes e fatos de corpo inteiro, para que o corpo não fique em contacto directo com os lençóis.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], Investor Tuga, Jonas74, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, VALHALLA e 95 visitantes