E ninguém dá os parabéns ao homen??!!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Oiço o Paulo Pinto, quando se comenta Tom Dorsey, a dar muita relevância ao Point&Figure.
Ulisses, esse estudo técnico é melhor que os outros?
De qualquer maneira presumo que a DIF não te estipule quais os métodos para tratar o dinheiro dos investidores! Será livre de estabelecer as tuas próprias estratégias.
De qualquer forma gostaria que comentasses o P&F, pois não estava a espera que o Paulo Pinto desse relevância a um determinado estudo técnico (em detrimento de outros).
Um abraço a todos
Ulisses, esse estudo técnico é melhor que os outros?
De qualquer maneira presumo que a DIF não te estipule quais os métodos para tratar o dinheiro dos investidores! Será livre de estabelecer as tuas próprias estratégias.
De qualquer forma gostaria que comentasses o P&F, pois não estava a espera que o Paulo Pinto desse relevância a um determinado estudo técnico (em detrimento de outros).
Um abraço a todos
não leves a peito
Ulisses antes de tudo parabens. Mas há coisas que me podias explicar, por exº houve uma altura que a SUperBock ganhava 30 medalhas de ouro das capitais europeias e etc, bem como a Sagres e todas as restantes. Não se tratava apenas de puro marketing? Gostaria que o prémio fosse do FT!!! Entende isto como um desafio para a Dif
- Registado: 29/11/2007 3:01
- Registado: 29/11/2007 2:35
Boas,
Ainda na condição de estudante do ensino secundário, tive a oportunidade de, no ano transacto, efectuar uma visita de estudo à Dif Brokers.
Na verdade, não se tratou de uma visita de estudo como as que ocorrem comummente. Um grupo de oito alunos mostrou vontade em visitar esta corretora, pegámos no telefone e, sem que nenhum deles tivesse algum tipo de conhecimento dentro desta empresa, o Dr. Paulo Pinto mostrou desde logo toda a disponibilidade para nos receber.
Passados quatro dias fomos amavelmente recebidos no escritório da Avenida da Liberdade, onde o Dr. Paulo Pinto e o Dr. Pedro Lino nos explicaram um pouco do funcionamento dos mercados financeiros e nos saciaram as mais diversas dúvidas.
Todo o meu texto serve para quê, podem perguntar vocês? A meu ver, toda a acessibilidade e humildade que esta experiência que relatei trespassa são a prova de que não é por acaso que a Dif chegou onde chegou.
Parabéns a todos os que fizeram parte deste sucesso, nomeadamente ao caldeireiro Ulisses!
Ainda na condição de estudante do ensino secundário, tive a oportunidade de, no ano transacto, efectuar uma visita de estudo à Dif Brokers.
Na verdade, não se tratou de uma visita de estudo como as que ocorrem comummente. Um grupo de oito alunos mostrou vontade em visitar esta corretora, pegámos no telefone e, sem que nenhum deles tivesse algum tipo de conhecimento dentro desta empresa, o Dr. Paulo Pinto mostrou desde logo toda a disponibilidade para nos receber.
Passados quatro dias fomos amavelmente recebidos no escritório da Avenida da Liberdade, onde o Dr. Paulo Pinto e o Dr. Pedro Lino nos explicaram um pouco do funcionamento dos mercados financeiros e nos saciaram as mais diversas dúvidas.
Todo o meu texto serve para quê, podem perguntar vocês? A meu ver, toda a acessibilidade e humildade que esta experiência que relatei trespassa são a prova de que não é por acaso que a Dif chegou onde chegou.
Parabéns a todos os que fizeram parte deste sucesso, nomeadamente ao caldeireiro Ulisses!
- Registado: 26/8/2008 16:36
Gekkopt Escreveu:eleita por uma revista, outra revista qualquer deu outro nome.. por uma revista dizer que é a melhor não quer dizer que seja.. quantas foram as melhores se considerarmos os prémios todos que são dados? e quais os critérios? melhor em quê? em tudo? as comissões de bolsa são baixas? a noticia não esclarece nada...
na América fazem-se reviews tendo em conta todos os critérios e depois publicam tudo... aqui diz-se que é a melhor, mas não se diz em quê..
Boa pergunta...
p.s- parabéns à DIF pelo prémio. Um prémio é sempre positivo qualquer que seja o motivo.
comentário
--- A metodologia da DIF e referida pelo premiado, assenta exactamente, na metodologia que o Ulisses utiliza neste forum que é apenas ensinar todos os clientes a entender os produtos e dinamicas do mercado em bolsa.
Por isso o Ulisses, é bem merecedor, também, de um sentido aplauso.
(Correção de post anterior)
Por isso o Ulisses, é bem merecedor, também, de um sentido aplauso.
(Correção de post anterior)
- Registado: 3/12/2007 20:31
Re: três palavras....
ocart Escreveu:Cordialidade, humildade e responsabilidade. Deveriam ser o lema da classe politica mas que podemos traduzir para, incompetencia, arrogancia e irresponsabilidade!!!!!
Uma vez tambem me aconteceu isso. Por engano, tomei os comprimidos da minha avó que estavam ao lado das aspirinas....
Mas não te preocupes que isso de manhã passa completamente

três palavras....
Cordialidade, humildade e responsabilidade. Deveriam ser o lema da classe politica mas que podemos traduzir para, incompetencia, arrogancia e irresponsabilidade!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
eleita por uma revista, outra revista qualquer deu outro nome.. por uma revista dizer que é a melhor não quer dizer que seja.. quantas foram as melhores se considerarmos os prémios todos que são dados? e quais os critérios? melhor em quê? em tudo? as comissões de bolsa são baixas? a noticia não esclarece nada...
na América fazem-se reviews tendo em conta todos os critérios e depois publicam tudo... aqui diz-se que é a melhor, mas não se diz em quê..
- Registado: 16/7/2009 14:03
comentario
A metodologia da DIF e referida pelo permiado, assenta exactamente na metodologia que o Ulisses utiliza neste forum que e apenas ensinar todos os clientes a entender os produtos e dinamicas do mercado em bolsa.
Por isso o Ulisses e bem merecedor tambem, de um sentido aplauso.
cumps
Por isso o Ulisses e bem merecedor tambem, de um sentido aplauso.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
ilusão
Ulisses Pereira Escreveu:Acreditem que não é excesso de modéstia mas esses parabéns não devem ser a mim dirigidos. Sou apenas um dos colaboradores da DIF e a verdade é que sou apenas uma ínfima parte do que é a DIF.
É verdade que todos devem estar de parabéns mas os maiores responsáveis são, sem dúvida, Paulo Pinto e Pedro Lino, não apenas pela sua liderança, mas pela visão estratégica que, ao longo destes anos, revelaram no condução dos caminhos da DIF. Quem os conhece sabe bem a cordialidade, humildade e responsabilidade que demonstram sempre e são a prova evidente como a competência e uma forma de estar muito natural são perfeitamente compatíveis. Para eles os meus parabéns por este prémio!
Já agora, deixo o link para o vídeo da entrega do prémio e da entrevista a Paulo Pinto no London Stock Exchange:
http://www.worldfinance.tv/banking-finance/pinto-video/
Um abraço,
Ulisses
andava mesmo iludido...e eu a pensar que eras dono...

Independentemente da % de responsabilidade e talento que se possa atribuir ao Ulisses, é inequívoco que estamos perante uma situação de sucesso. A melhor correctora da Europa ocidental é Portuguesa?!
Os meus parabéns a quem tem mérito nisso, pessoas e equipas!
Com os ventos de Adamastor que sempre assombram a minha carteira de acções, qualquer dia sou cliente satisfeito da Dif.
Até lá Parabéns!
Os meus parabéns a quem tem mérito nisso, pessoas e equipas!
Com os ventos de Adamastor que sempre assombram a minha carteira de acções, qualquer dia sou cliente satisfeito da Dif.
Até lá Parabéns!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Acreditem que não é excesso de modéstia mas esses parabéns não devem ser a mim dirigidos. Sou apenas um dos colaboradores da DIF e a verdade é que sou apenas uma ínfima parte do que é a DIF.
É verdade que todos devem estar de parabéns mas os maiores responsáveis são, sem dúvida, Paulo Pinto e Pedro Lino, não apenas pela sua liderança, mas pela visão estratégica que, ao longo destes anos, revelaram no condução dos caminhos da DIF. Quem os conhece sabe bem a cordialidade, humildade e responsabilidade que demonstram sempre e são a prova evidente como a competência e uma forma de estar muito natural são perfeitamente compatíveis. Para eles os meus parabéns por este prémio!
Já agora, deixo o link para o vídeo da entrega do prémio e da entrevista a Paulo Pinto no London Stock Exchange:
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Parabéns, este sucesso também tem mão tua certamente 

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
E ninguém dá os parabéns ao homen??!!
Boa noite, será que ninguém reparou ou fui eu que ainda não vi nada aqui pelo forum?
Bem de qualquer das maneiras uma salva de palmas para o Senhor em questão pelo prémio abaixo
Prémio
Dif Broker eleita a melhor corretora online da Europa Ocidental
A Dif Broker acaba de fazer história ao tornar-se na primeira corretora ibérica a ser distinguida como a melhor a operar na Europa Ocidental pela revista World Finance.
O prémio atribuído tem por objectivo reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todas as áreas da Finança e foi entregue numa cerimónia que decorreu na bolsa londrina no passado dia 12 de Janeiro.
Foi o administrador da corretora portuguesa Dif Broker, Paulo Pinto, que recebeu o prémio.
IN, economico
http://economico.sapo.pt/noticias/dif-broker-eleita-a-melhor-corretora-online-da-europa-ocidental_79065.html
Bem de qualquer das maneiras uma salva de palmas para o Senhor em questão pelo prémio abaixo

Prémio
Dif Broker eleita a melhor corretora online da Europa Ocidental
A Dif Broker acaba de fazer história ao tornar-se na primeira corretora ibérica a ser distinguida como a melhor a operar na Europa Ocidental pela revista World Finance.
O prémio atribuído tem por objectivo reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todas as áreas da Finança e foi entregue numa cerimónia que decorreu na bolsa londrina no passado dia 12 de Janeiro.
Foi o administrador da corretora portuguesa Dif Broker, Paulo Pinto, que recebeu o prémio.
IN, economico
http://economico.sapo.pt/noticias/dif-broker-eleita-a-melhor-corretora-online-da-europa-ocidental_79065.html
- Registado: 29/11/2007 10:11
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, cmanel21, dragom, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Jonas74, latbal, marketisnotefficient, navaldoc e 169 visitantes