Marco, queremos uns bonecos dos indices!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Marco, queremos uns bonecos dos indices!
Pata-Hari Escreveu:Coméqué, menino Marco? um SP, um Nasdaq, um Eurostoxx, um Daxzinho...
O S&P (e por vezes o PSI ou o DAX) têm sido actualizados praticamente todas as semanas na coluna semanal. Como lá já vou resumindo a minha opinião em relação aos índices não tenho colocado no forum...
Mas pronto, que não seja por isso, eu coloco uns actualizados.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Elias, agora é que vou chorar. A opa à telecel deve ter sido dos dias mais tristes da minha vida. Deve ter sido a acção que me deu mais dinheiro a ganhar de tão perfeitinha que era do ponto de vista técnico. Depois dessa minha grande paixão, nunca mais a vida foi a mesma coisa. Nenhuma outra lhe chegou aos calcanhares.
(acreditas que já nem tenho base de dados? agora é só "muletas" pré-feitas. Não há cozinhados caseiros, é tudo em take-away)
(acreditas que já nem tenho base de dados? agora é só "muletas" pré-feitas. Não há cozinhados caseiros, é tudo em take-away)
Eu ainda sou do tempo em que a Pata, em vez de andar a cravar o Marco, colocava os seus próprios gráficos no Caldeirão.
É preciso dizer que ela não fazia comentários nenhuns de jeito, mas lá que punha os gráficos, ai isso punha.
Não acreditam? Então cliquem aqui.

É preciso dizer que ela não fazia comentários nenhuns de jeito, mas lá que punha os gráficos, ai isso punha.
Não acreditam? Então cliquem aqui.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Marco, queremos uns bonecos dos indices!
Pata-Hari Escreveu:Coméqué, menino Marco? um SP, um Nasdaq, um Eurostoxx, um Daxzinho...
E porque não um caczinho. Uma boa ideia Drª.
Editado pela última vez por aefernandes em 20/1/2010 23:09, num total de 2 vezes.
Marco, queremos uns bonecos dos indices!
Coméqué, menino Marco? um SP, um Nasdaq, um Eurostoxx, um Daxzinho... 

11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: