OFF-TOPIC - Montepio Poupança Complementar
4 mensagens
|Página 1 de 1
Não podia estar mais de acordo, embora entenda que uma aplicação com capital anualmente garantido tipo o BPI novo aforro familiar seja tentador e interessante para quem quer ter a garantia de nunca estar abaixo do valor inicial de cada ano e quer partilhar uma rentabilidade de uma carteira de obrigações.
Re: OFF-TOPIC - Montepio Poupança Complementar
cogumelo Escreveu:Boa noite,
Peço o vosso auxílio no dilema que me tem ocupado os últimos tempos. Quero abrir uma conta para um bebé e várias pessoas me indicam que a melhor solução é o Montepio Poupança Complementar.
Acontece que não sou fã do Montepio e pior ainda não consigo encontrar informação útil em relação a este plano mutualista (penso que é este o termo que eles usam).
Assim, peço o vosso auxílio para:
1. Mais informação sobre este plano
2. Alternativas que vos pareçam mais interessantes que esta do MG.
Muito obrigado a quem me poder ajudar.
A melhor opção é escolher um bom fundo de acções, difícil, e durante 18 anos fazer entregas regulares.
O resto são balelas.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
OFF-TOPIC - Montepio Poupança Complementar
Boa noite,
Peço o vosso auxílio no dilema que me tem ocupado os últimos tempos. Quero abrir uma conta para um bebé e várias pessoas me indicam que a melhor solução é o Montepio Poupança Complementar.
Acontece que não sou fã do Montepio e pior ainda não consigo encontrar informação útil em relação a este plano mutualista (penso que é este o termo que eles usam).
cumps,
cogumelo
cogumelo
- Registado: 4/9/2008 18:31
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, macau5m, marketisnotefficient, nbms2012 e 154 visitantes