Dados fundamentais históricos: onde os encontrar?
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dados fundamentais históricos: onde os encontrar?
Boa noite,
1 - Gostaria de saber onde encontrar dados fundamentais históricos(EPS, PER, ROE, etc) dos últimos 10 anos para títulos negociados nas praças europeias e nos EUA;
2 - Segundo julgo saber, Warren Buffett não tem investido em mercados negociados em euros. Será que é por causa do euro estar mais forte do que o dollar, acreditando o "guru" que a moeda americana irá continuar a perder terreno? Estou certo no meu raciocínio? Faz sentido?
3 - Será esta uma boa altura para entrar no mercado americano?
5 - Se possuir um título negociado nos EUA ou numa qualquer praça europeia, a dupla tributação aplica-se apenas aos dividendos ou também às mais-valias?
Obrigado!
Cumprimentos,
Peakoil
1 - Gostaria de saber onde encontrar dados fundamentais históricos(EPS, PER, ROE, etc) dos últimos 10 anos para títulos negociados nas praças europeias e nos EUA;
2 - Segundo julgo saber, Warren Buffett não tem investido em mercados negociados em euros. Será que é por causa do euro estar mais forte do que o dollar, acreditando o "guru" que a moeda americana irá continuar a perder terreno? Estou certo no meu raciocínio? Faz sentido?
3 - Será esta uma boa altura para entrar no mercado americano?
5 - Se possuir um título negociado nos EUA ou numa qualquer praça europeia, a dupla tributação aplica-se apenas aos dividendos ou também às mais-valias?
Obrigado!
Cumprimentos,
Peakoil
- Registado: 23/6/2009 21:55
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 540 visitantes