Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

casamento gay...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/1/2010 19:41

Continuem pf no outro tópico que o autor deste abriu um novo por equívoco. O tópico vai ficar bloqueado para evitar duplicação do tema.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por asd » 8/1/2010 19:39

Já existe um tópico aberto com este tema, para que repetir tópicos feito um papagaio??

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=71834

Registado: 29/11/2007 2:08
Re

por JAS » 8/1/2010 19:39

Já agora mais uma...

No ano passado o País esteve entregue aos bichos que foram delapidando a nossa economia...
Em 2010 passará a estar entregue às bichas...

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por carf2007 » 8/1/2010 19:39

Fonix, é preciso abrir outro topico ??!!

Não há problemas mais graves na nossa sociedade para discutir ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

casamento gay...

por InversuS » 8/1/2010 19:33

Aqui sim, se vê a razão de Portugal não evoluir como os outros países. Primeiro, para um país evoluir, a mentalidade das pessoas tem que evoluir.

Escreverem que não existe discriminação com os homossexuais, porque eles podem casar com pessoas do sexo oposto, é não ter consciência de respeito.

Escreverem coisas como
mcarvalho Escreveu:e ser natural e sem tabús..

quando o filho adoptado disser :

- Papá ,, que pila grande tu tens!!

ele responde sem preconceitos

- Olha filho .. tu é que ainda não viste a da mamã!! :(

bem ... as minhas desculpas mas sou um bota de elástico e não estou preparado para acompanhar esta
"evolução"

abraço

mcarvalho

Não é por nada, mas eu nunca tive conversas com os meus pais com afirmações dessas, porque razão num casal do mesmo sexo existirá esse tipo de conversas???
Ao menos Sr. mcarvalho, teve a humildade de dizer que não está preparado para acompanhar esta evolução... O que quer dizer que o Sr não está evoluído o suficiente, pelo menos neste campo. Tem que fazer um esforço e evoluir nesse campo. Estamos constantemente a evoluir, só deixamos de evoluir quando morremos.

ursopolar11 Escreveu:Pode passar lá naquele sitio cheio de gatunos e comparsas.
Mas na sociedade portuguesa nunca irá passar.

Acho que se quem tem essa doença, tiver a ousadia de na rua o declarar, estou certo que irá ter muitos problemas.

Não estou a ver dois homens andarem de maos dadas e entrarem num restaurante...dar beijos...entrar num taxi e darem um carinho... e tudo correr-lhe bem, sem levarem bocas.

Para mim, a homosexualidade é uma doença, e como tal, deve ter-se consideração.

MAS ao mesmo tempo por questões de pudor, não irei permitir estar a passear com os meus filhos pequenos e assistir a cenas menos proprias no meu da rua (beijos, carinhos etc).

Só é de lamentar a preocupação dada a este tema.

...mas irá haver coisas engraçadas...por exemplo, quando dois ******** se zagarem...e chamarem a policia...já viram...violência domestica :)

Mas fica a questão:

A viloência nas estatisticas, vai aumentar entre os homens, ou entre as mulheres ?

Digo isto, porque num casal de ******, existe sempre a "mulher" e o "homem"...vai se engraçado ouvi-los a discutir quem é quem...para o pilicia decidir se manda para a APAV ou para a APAV do homens... :) :)

Ou então, quando se recebe aqueles telefonemas comerciais..."olhe gostava de falar com a sua esposa...e ao telefone vai um homem.... " :) :)

Acredito que irão haver casos bem engraçados com os ******

Achar que a homossexualidade é uma doença...(desculpe Sr. ursopolar11)isto sim é pura ignorância.
À algum tempo atrás em Portugal, o que o Sr diz que não gostaria que os seus filhos vissem, não era bem visto mesmo em pessoas heterossexuais. Ou seja, a sociedade já evoluiu, e agora é uma coisa natural.
Estive na Alemanha, na cidade de Estugarda e vi muitos casais do mesmo sexo a beijarem-se, sem que isso repugnasse ninguém que passava, isto sim é uma sociedade evoluída.
Sr. ursopolar11, se tivesse um filho, como o Sr diz, com essa "doença", aí tudo muda de figura, porque de certeza, que o amor que tem aos seus filhos supera toda as fraquezas da mentalidade e a evolução é muito mais rápida.

Dou sempre o exemplo dos Países Baixos, país que eu admiro pela mentalidade muito evoluída do seu povo, a mentalidade das pessoas deste país é muito evoluída em muitos aspectos, e lá existe deputados homossexuais assumidos e não e factor de descriminação.

É triste ainda estarmos a discutir sobre este tema, pois já deveria de estarmos todos com uma mentalidade superior...

Antes de tudo, temos que respeitar as opiniões das outras pessoas, como eu respeito todas as vossas, e como respeito a orientação sexual de cada um. Para mim não importa que a outra pessoa seja gays. Existe uma frase que eu gosto de dizer na brincadeira quando o tema de conversa é a homossexualidade que é, para mim todos poderiam ser gays é que assim existiria menos concorrência.
Cada pessoa DEVERIA de ser livre de fazer o que quisesse com a sua vida, desde que essa escolha não prejudicasse a vida das outras pessoa.
A nossa liberdade acaba, quando começa a liberdade da outra pessoa.
Se nos respeitarmos uns aos outros a nossa sociedade evoluirá para um novo patamar e tudo será muito melhor.

Bons negócios e boas aprendizagens, temos que evoluir a nossa mentalidade para o país evoluir.

Registado: 4/12/2009 20:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, zulu404 e 111 visitantes