Segurança Social e Acções - Bolsa
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Segurança Social e Acções - Bolsa
rebas Escreveu:Exmos(as) Srs(as),
Gostaria de saber se alguém me pode informar do seguinte:
Chamo-me J. e os meus rendimentos são única e exclusivamente provenientes de compra e venda de acções em Bolsa.
A questão é se sou obrigado a descontar para a Segurança Social e se sim, quais os escalões ou valores?
É que nunca descontei para a Segurança Social.
Aguardando por notícias
Com os Meus Cumprimentos
J.
Boas,
Só és obrigado a descontar para a segurança social se tiveres dado inicio de actividade nas finanças.
Caso contrário não.
A segurança social apenas "tributa o exercicio de uma actividade", as finanças tributam os rendimentos.
De uma forma simplista é assim.
Cumprimentos
Segurança Social e Acções - Bolsa
Exmos(as) Srs(as),
Chamo-me J. e os meus rendimentos são única e exclusivamente provenientes de compra e venda de acções em Bolsa.
A questão é se sou obrigado a descontar para a Segurança Social e se sim, quais os escalões ou valores?
Aguardando por notícias
Com os Meus Cumprimentos
J.
Aguardando por notícias
Com os Meus Cumprimentos
J.
- Registado: 9/11/2009 12:49
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2 e 612 visitantes