Venda de Acções com um caso inedito!
6 mensagens
|Página 1 de 1
anas Escreveu:onde diz 6,04 deve de ser 7,04 certo??
Sim é 7.04, mas se fosse isso também era executada, porque era ordem de venda... Mas neste caso devia receber alguma informação que ia vender a um preço bastante afastado da cotação actual...
No entanto não sei o que se passou, mas voltou a estar correcto...
Deve ter sido algum erro informático que no entanto foi reparado...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
artista Escreveu:Nunca me sucedeu, acho que provavelmente há uma falha na plataforma web que será corrigida... já ligaste para eles?
abraço
artista
A esta hora ninguem atende...
Mandei um mail, mas entretanto pode ser que se resolva...
Vou esperar...
Abraço
Nunca me sucedeu, acho que provavelmente há uma falha na plataforma web que será corrigida... já ligaste para eles?
abraço
artista
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Venda de Acções com um caso inedito!
Boas.
Decidi vender as acções da Jm hoje no fecho, em vez de o fazer ao melhor preço coloquei a 6.04€. Se elas fecharam a 6.05€ significa que as vendi.
Foi o que verifiquei quando o mercado fechou, o saldo da conta foi creditado e indicava que tinha sido realizado em duas ordens.
No entanto quando entrei agora na conta verifiquei que tenho os titulos na minha carteira e que não foram vendidos, o site tambem nao indica a realização das ordens...
Fui ao site da Euronext e confirmei pelas ordens realizadas que a mesma foi efectuada.
A corretora é a Gobulling, plataforma web!
Isso já vos sucedeu?
Cumprimentos
Decidi vender as acções da Jm hoje no fecho, em vez de o fazer ao melhor preço coloquei a 6.04€. Se elas fecharam a 6.05€ significa que as vendi.
Foi o que verifiquei quando o mercado fechou, o saldo da conta foi creditado e indicava que tinha sido realizado em duas ordens.
No entanto quando entrei agora na conta verifiquei que tenho os titulos na minha carteira e que não foram vendidos, o site tambem nao indica a realização das ordens...
Fui ao site da Euronext e confirmei pelas ordens realizadas que a mesma foi efectuada.
A corretora é a Gobulling, plataforma web!
Isso já vos sucedeu?
Cumprimentos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, Massao1, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 89 visitantes