deposito a prazo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Opinião | Estratégia
A aplicação em Depósitos a Prazo ou Acções depende do risco que cada um está disponível a correr e também da sua disponibilidade financeira.
Nesta altura do ano são muitos os bancos que lançam Depósitos a Prazo com uma tacxa promocional. Na minha opinião entrar nesta altura no mercado de acções poderá ser um pouco arriscado, o melhor é aguardar uns meses para ver no que isto dá, logo a melhor estratégia será preservar o capital por 3 a 6 meses num DP para depois voltar a reavaliar a possibilidade de entrar no mercado de acções.
Tens por exemplo o Depósito a Prazo Oportunidade do Barclays que oferece uma TANB de 3,5% pelo prazo de 3 meses.
abraço
PT
Nesta altura do ano são muitos os bancos que lançam Depósitos a Prazo com uma tacxa promocional. Na minha opinião entrar nesta altura no mercado de acções poderá ser um pouco arriscado, o melhor é aguardar uns meses para ver no que isto dá, logo a melhor estratégia será preservar o capital por 3 a 6 meses num DP para depois voltar a reavaliar a possibilidade de entrar no mercado de acções.
Tens por exemplo o Depósito a Prazo Oportunidade do Barclays que oferece uma TANB de 3,5% pelo prazo de 3 meses.
abraço
PT
- Registado: 12/2/2008 12:44
Obrigado mquinaz e never.
parecem-me boas opções.
Só uma pergunta: eu tenho conta no BCP e um amigo disse-me uma vez que os outros bancos dão condições especiais no caso de novos clientes.
Neste caso se calhar ainda há melhores opções ou estou enganado?
Abraço
parecem-me boas opções.
Só uma pergunta: eu tenho conta no BCP e um amigo disse-me uma vez que os outros bancos dão condições especiais no caso de novos clientes.
Neste caso se calhar ainda há melhores opções ou estou enganado?
Abraço
- Registado: 15/1/2008 17:50
deposito a prazo
Boas,
desculpem-me se estou a repetir algum tópico, mas não encontrei nada sobre o assunto.
Tenho 5 mil € para investir e gostava de saber as melhores soluções de deposito a prazo.
Tenho algum dinheiro (4mil € mais ou menos) investido em acções mas prefiro aplicar este dinheiro em algo seguro sem ter grandes preocupações.
Aproveito para desejar um feliz natal a todos e um óptimo 2010.
Um abraço
Tiago
desculpem-me se estou a repetir algum tópico, mas não encontrei nada sobre o assunto.
Tenho 5 mil € para investir e gostava de saber as melhores soluções de deposito a prazo.
Tenho algum dinheiro (4mil € mais ou menos) investido em acções mas prefiro aplicar este dinheiro em algo seguro sem ter grandes preocupações.
Aproveito para desejar um feliz natal a todos e um óptimo 2010.
Um abraço
Tiago
- Registado: 15/1/2008 17:50
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 377 visitantes