Black Swan Market Letter
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não faço ideia se as letters do e-mail são as do Jack Crooks - Black Swan Capital. Mas quem é esse senhor?
Vou mas é eliminar o tal mail e rejeitar a informação. Uma coisa é certa, está escrito em Português do Brasil e não faço ideia como chegaram ao meu correio electrónico.
Abraço e bons trades
Vou mas é eliminar o tal mail e rejeitar a informação. Uma coisa é certa, está escrito em Português do Brasil e não faço ideia como chegaram ao meu correio electrónico.
Abraço e bons trades
Cumprimentos
- Registado: 6/6/2008 10:17
Curioso. Costumo ler as letters do Jack Crooks - Black Swan Capital - e costumo gostar. São um bocadinho biased para o meu gosto, mas não são más.
Presumo que não sejam as mesmas de que fala esse email.
Vai aqui anexa a de hoje:
Presumo que não sejam as mesmas de que fala esse email.
Vai aqui anexa a de hoje:
- Anexos
-
blackswan.pdf
- (469.8 KiB) Transferido 112 Vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Eu já estaria preocupado com o simples facto de ter recebido esse mail na minha caixa.
Da forma como está escrito "...chance...electrônico..",
ainda por cima parece-me coisa do outro lado do atlântico.
Realmente o mundo não mais vai deixar de produzir otários. Se isto não fosse verdade, tentativas como esta e outras que já passaram por aqui já teriam deixado de existir.
Da forma como está escrito "...chance...electrônico..",
ainda por cima parece-me coisa do outro lado do atlântico.
Realmente o mundo não mais vai deixar de produzir otários. Se isto não fosse verdade, tentativas como esta e outras que já passaram por aqui já teriam deixado de existir.
- Registado: 3/2/2009 12:21
Black Swan Market Letter
Boa tarde,
Hoje recebi o e-mail trnascrito abaixo e gostava de saber se seria boa ideia aderir a esta newsletter. Nunca li nada nem ouvi falar acerca disto. Será de confiança? Até ao momento tenho-me orientado e bem pelo Caldeirão de Bolsa, já que os prognósticos do banco nem sempre batem certo com a realidade e esta crise fez-me aprender e crescer imenso.
"Caro investidor,
aproveite os extensos contactos da nossa redacção, incluindo gestores das principais pequenas e médias empresas européias cotadas em bolsa. Inscreva-se já, grátis e sem compromissos, e receba semanalmente o Newsletter de Mercado "Black Swan Market Letter" !
Com o Newsletter de Mercado, investir no momento certo nunca foi tão fácil. Registe-se agora, não perca esta chance de ter successo na bolsa ! Assim que a redacção da Public Research identificar uma nova oportunidade no mercado de acções, você será imediatamente informado por email.
O que o "Black Swan Market Letter" oferece-lhe:
- Oportunidades a curto prazo para realização de lucros de 10 a 30%
- Acções com potential de crescimento a médio prazo de 200 a 500%
- Previsões de mercado para as semanas seguintes
- Depósito-modelo com 100% garantia de performance (a partir de janeiro 2010)*
A assinatura do newsletter electrônico é grátis e sem compromisso. Registos podem ser feitos enviando as seguintes informações por email para info@pub-research.com:
- Nome e apelido
- Email
- Média anual de investimento em acções
- Principal canal de compra de acções
Apresentaremos na primeira edição do "Black Swan Market Letter" uma empresa fora-do-comum, com um potencial de crescimento de 42% nos próximos 2 meses e até 350% nos próximos 12 meses !
Estes valores parecem-lhe demasiados optimistas? Compare:
- Altri SGPS: 03/09: 1.50 EUR; 12/09: 4.00 EUR è crescimento de +167%
- Impresa SGPS: 03/09: 0.56 EUR; 12/09: 2.30 EUR è crescimento de +311%
Assine agora e receba a primeira edição ainda antes do Natal !
A sua assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Em cada newsletter há um link para termino da assinatura, ou envie um email para info@pub-research.com. Nós garantimos que o seu email será eliminado imediatamente.
* As condições exactas estarão descritas na primeira edição do "Black Swan Market Letters" em 2010."
Cumprimentos
Hoje recebi o e-mail trnascrito abaixo e gostava de saber se seria boa ideia aderir a esta newsletter. Nunca li nada nem ouvi falar acerca disto. Será de confiança? Até ao momento tenho-me orientado e bem pelo Caldeirão de Bolsa, já que os prognósticos do banco nem sempre batem certo com a realidade e esta crise fez-me aprender e crescer imenso.
"Caro investidor,
aproveite os extensos contactos da nossa redacção, incluindo gestores das principais pequenas e médias empresas européias cotadas em bolsa. Inscreva-se já, grátis e sem compromissos, e receba semanalmente o Newsletter de Mercado "Black Swan Market Letter" !
Com o Newsletter de Mercado, investir no momento certo nunca foi tão fácil. Registe-se agora, não perca esta chance de ter successo na bolsa ! Assim que a redacção da Public Research identificar uma nova oportunidade no mercado de acções, você será imediatamente informado por email.
O que o "Black Swan Market Letter" oferece-lhe:
- Oportunidades a curto prazo para realização de lucros de 10 a 30%
- Acções com potential de crescimento a médio prazo de 200 a 500%
- Previsões de mercado para as semanas seguintes
- Depósito-modelo com 100% garantia de performance (a partir de janeiro 2010)*
A assinatura do newsletter electrônico é grátis e sem compromisso. Registos podem ser feitos enviando as seguintes informações por email para info@pub-research.com:
- Nome e apelido
- Média anual de investimento em acções
- Principal canal de compra de acções
Apresentaremos na primeira edição do "Black Swan Market Letter" uma empresa fora-do-comum, com um potencial de crescimento de 42% nos próximos 2 meses e até 350% nos próximos 12 meses !
Estes valores parecem-lhe demasiados optimistas? Compare:
- Altri SGPS: 03/09: 1.50 EUR; 12/09: 4.00 EUR è crescimento de +167%
- Impresa SGPS: 03/09: 0.56 EUR; 12/09: 2.30 EUR è crescimento de +311%
Assine agora e receba a primeira edição ainda antes do Natal !
A sua assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Em cada newsletter há um link para termino da assinatura, ou envie um email para info@pub-research.com. Nós garantimos que o seu email será eliminado imediatamente.
* As condições exactas estarão descritas na primeira edição do "Black Swan Market Letters" em 2010."
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 6/6/2008 10:17
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 221 visitantes