Acções da minha carteira
2 mensagens
|Página 1 de 1
Acções da minha carteira
Após acompanhar o forum durante algum tempo, e de tentar aprender o máximo convosco, achei que já era altura de me inscrever e partilhar também algum ( pouco) conhecimento.
E para tal gostaria de partilhar convosco duas acções:
- U S Concrete, ticket- RMIX do Nasdaq
- First Bancorp P R, ticket- FBP do Nasdaq
Para além da partilha das acções gostaria também de alguma crítica, construtiva de preferência acerca destas análises muito superficiais.
Vou tentar realizar com alguma brevidade analises a ambas as acções e postar aqui, para ouvir alguns conselhos.
Cumprimentos a todos e bons negocios
E para tal gostaria de partilhar convosco duas acções:
- U S Concrete, ticket- RMIX do Nasdaq
- First Bancorp P R, ticket- FBP do Nasdaq
Para além da partilha das acções gostaria também de alguma crítica, construtiva de preferência acerca destas análises muito superficiais.
Vou tentar realizar com alguma brevidade analises a ambas as acções e postar aqui, para ouvir alguns conselhos.
Cumprimentos a todos e bons negocios
- Anexos
-
- Parece-me que formou um round bottom e encontra-se a inverter a tendência.
O fecho de hoje foi perto do máximo do dia, valorizou 17,31% ,e com um dos volumes mais altos dos ultimos anos. - fbp.jpg (71.24 KiB) Visualizado 466 vezes
-
- A Rmix hoje manteve-se inalterada mas ontem valorizou 22% com um volume crescente nas ultimas sessões.
Parece-me também formar um round bottom. - RMIX.jpg (60.53 KiB) Visualizado 476 vezes
- Registado: 1/5/2009 13:04
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: