Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boas notícias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: bestblandina

por bestbland » 1/12/2009 21:13

jarc Escreveu:bestblandina, lamento mas não tenho tempo nem ambiciono passar aqui a minha juventude. Então passa-te pela cabeça que eu vou andar aqui a abrir todos os posts para ver se algum refere o assunto? Claro que se for um tema genérico eu sei onde encontrá-lo. Isso é outra coisa.
De qualquer modo agradeço o esclarecimento.

Jarc, vou esclarecer a razão da minha nota.
Quando eu falo de assuntos falo sobre o SP, pois já vi abertura de vários tópicos teus a dizer "sera desta"; "ao ataque os 1100" ; e outros do mesmo género.
Não estou a criticar os post, aliás gosto de os ler, mas a minha opinião é que os mesmos poderiam ser colocados noutro tópico onde se trata do SP.
Pronto já sei, não gostas da Saga "novos minimos a caminho-parte IV", mas assim abrias um tópico teu e continuavas nesse tópico quando o assunto fosse o mesmo.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por Parabolic » 1/12/2009 20:49

bestblandina Escreveu:Boas Jarc, tenho reparado que muitas das vezes abre novos tópicos quando o assunto poderia ser colocado noutro tópico

È uma observação, jarc. Devias ter atenção na abertura de novos topicos, sou novo aqui mas tenho reparado constantemente nisto

abraço best

O jarc desde 2003 que faz isso de abrir novos tópicos com a opinião dele. Já é uma imagem de marca nos ultimos 6 anos! :wink:

Aliás até costumam funcionar como um barómetro do mercado. :wink:

Registado: 21/3/2009 16:16

bestblandina

por jarc » 1/12/2009 20:19

bestblandina, lamento mas não tenho tempo nem ambiciono passar aqui a minha juventude. Então passa-te pela cabeça que eu vou andar aqui a abrir todos os posts para ver se algum refere o assunto? Claro que se for um tema genérico eu sei onde encontrá-lo. Isso é outra coisa.
De qualquer modo agradeço o esclarecimento.

Registado: 23/7/2003 16:05

por bestbland » 1/12/2009 19:34

tonirai Escreveu:Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho... pensa nisso, Best :wink:

eu as vezes tambem abre, não digo que não, e os mesmos são bloqueados, mas já tenho visto o jarc abrir tópicos que todos nós já sabemos que já existe sobre o mesmo assunto, como do SP.
Não chamava esta nota se não reparasse neste pormenor, ainda mais o Jarc que já é utilizador do caldeirão há muitos anos, já devia saber isto.
Ás vezes abre um tópico que realmente já existe, mas alguns que abri não eram actualizados á algum tempo.
O problema é no motor da pesquisa da caldeirão, por exemplo se colocar livros, vai aparecer muitos tópicos e depois é só correr á procura só que alguns estão muito lá atrás o que torna dificil saber se já existe ou não.

por tonirai » 1/12/2009 19:19

Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho... pensa nisso, Best :wink:

Registado: 19/4/2007 18:26

por bestbland » 1/12/2009 18:58

Boas Jarc, tenho reparado que muitas das vezes abre novos tópicos quando o assunto poderia ser colocado noutro tópico

È uma observação, jarc. Devias ter atenção na abertura de novos topicos, sou novo aqui mas tenho reparado constantemente nisto

abraço best

Boas notícias

por jarc » 1/12/2009 18:47

As boas notícias que começaram no Dubai (afinal não cai) e acabaram nas Américas (com dados que revelam que a economia continua a crescer), ajudaram à festa. E a coisa pode não ficar por aqui. Os Bull irão lutar para apanhar a linha diagonal que parecia perdida no curto prazo.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 39 visitantes