Off Topic: Poker
4 mensagens
|Página 1 de 1
Este tópico, mais ou menos a partir deste ponto, responde a algumas das tuas questões:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... c&start=50
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... c&start=50
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Off Topic: Poker
Gekkopt Escreveu:Olá,
Alguém por aqui é jogador de poker profissional?
ou joga poker a dinheiro? on-line ou ao vivo?
Comecei a jogar há pouco mais de uma semana com dinheiro na pokerstars, está a ser pelo menos divertido.
Alguém conhece alguma estatística de poker sobre se a maioria dos jogadores é ganha ou perde?
Infelizmente não fui a tempo de jogar o torneio de poker do caldeirão. Espero na próxima vez conseguir.
anda ah volta dos 30% ganhadores e 70% perdedores..
- Registado: 29/10/2009 19:32
Off Topic: Poker
Olá,
Comecei a jogar há pouco mais de uma semana com dinheiro na pokerstars, está a ser pelo menos divertido.
Alguém conhece alguma estatística de poker sobre se a maioria dos jogadores é ganhadora ou perdedora?
Infelizmente não fui a tempo de jogar o torneio de poker do caldeirão. Espero na próxima vez conseguir.
Alguém conhece alguma estatística de poker sobre se a maioria dos jogadores é ganhadora ou perdedora?

Editado pela última vez por Gekkopt em 29/11/2009 14:11, num total de 1 vez.
- Registado: 16/7/2009 14:03
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 41 visitantes