Escolham as melhores por sector
10 mensagens
|Página 1 de 1
_X_ - that´s my boy! não deixes que um qualquer canastrão te intimide e que tenha que vir a velha da vassoura meter o pessoal na linha. Fizeste bem em dar a canelada. Mas, caramba, agora que já fiz a tua defesa, que raio de "tit´tle". Faz lá a vontade porque senão os teus tópicos são sempre um "ora bolas": "abro, não abro, o que raio quer este, vem falar do benfica, do tempo, do vara, da soporcel, da apple ou do bernanke?".
Benvindo
Benvindo

aefernandes Escreveu:Não te irrrites tambem tu, toma lá os meus gostos mais algum:
Cimentos
Cimpor
Distribuição
Sonae
Energia
EDP
Celulose
Portucel
Banca
BES
Eu curto este Afernandes. Principalmente as fotos que coloca. Teem uma natureza sbjacente, divinal e fenomenal.

Ó Mónica!!!

Cimentos: Cimpor
Distribuição: Sonae
Energia: EDP
Celulose: Portucel
Banca: BPI
Cumprimentos
_x_ Escreveu:em que falam unicamente de PER e EBITIDA sobre as waves do indice da treta.... ou que a linha de tendencia é sustentada em 50% da descida na onda de GAN, e que na escala linear nao toca 3 vezes e na outra tem 4 toques o que a torna perfeita para efectuar uma handle und cup.
Não comentando a relevância ou não do tópico, este parágrafo teve muita piada

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
_x_ Escreveu:Realmente, neste forum, nos ultimos dias nota-se que existe gente que anda um pouco mal disposta, e com uma descida ontem um pouco salgada, então ficaram intragaveis.
Custa assim tanto, por a borda do prato sem serem indelicados com comentários depreciativos?
Eu escrevi a quem quisesse, não querem, não comam, escusam é de cuspir!!!
Não podem, julgo eu, é tranformar este espaço num antro de 3 ou 4 gurus em que falam unicamente de PER e EBITIDA sobre as waves do indice da treta.... ou que a linha de tendencia é sustentada em 50
% da descida na onda de GAN, e que na escala linear nao toca 3 vezes e na outra tem 4 toques o que a torna perfeita para efectuar uma handle und cup.
Eu coloqui isto a uma sexta feira para descontrair.
Obrigado pelas não participações.
Custava muito, em vez de Qual ........, ter colocado um título que possibilitasse ao pessoal que não "não quer" escolher essa opção?
Qualquer coisa como Escolham as preferidas ou Escolham as melhores por sector, era perfeito.
Eu não me queixei do conteúdo, isso cada um escreve o que quiser, apenas me queixei do título.
Abraço
ps - e foi depois de ter entrado num tópico chamado buraco, para depois perceber que afinal era um gap down... É pá, dois seguidos a meio da tarde a mim aborrece.
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
_x_ Escreveu:Realmente, neste forum, nos ultimos dias nota-se que existe gente que anda um pouco mal disposta, e com uma descida ontem um pouco salgada, então ficaram intragaveis.
Custa assim tanto, por a borda do prato sem serem indelicados com comentários depreciativos?
Não podem, julgo eu, é tranformar este espaço num antro de 3 ou 4 gurus em que falam unicamente de PER e EBITIDA sobre as waves do indice da treta.... ou que a linha de tendencia é sustentada em 50
% da descida na onda de GAN, e que na escala linear nao toca 3 vezes e na outra tem 4 toques o que a torna perfeita para efectuar uma handle und cup.
Não te irrrites tambem tu, toma lá os meus gostos mais algum:
Cimentos
Cimpor
Distribuição
Sonae
Energia
EDP
Celulose
Portucel
Banca
BES
- Anexos
-
- 1.jpg (51.09 KiB) Visualizado 1066 vezes
Realmente, neste forum, nos ultimos dias nota-se que existe gente que anda um pouco mal disposta, e com uma descida ontem um pouco salgada, então ficaram intragaveis.
Re: Qual ........
_x_ Escreveu:Olás,
Venho colocar, a quem quiser colaborar obviamente, que diga qual a empresa que melhor irá comportar-se dentro de cada sector apontado.
Cimentos
Cimpor ou Semapa
Distribuição
JM ou Sonae
Energia
EDP ou GALP
Celulose
Altri ou Portucel
Banca
BES ou BPI
Obrigado.
Boa tarde.
Caro _x_ isso é uma pergunta que quem sobesse estaria a esfregar as mãos de contente,pense no seguinte,o comendador Joe Berardo,com a sua equipa conseguio comprar PT a 10,50euros; zon a 10euros,para não falar do BCP,que ai ainda esta mais enterrado. por muito brilhante que seja este forum,acho que ninguem esta capacitado para lhe dar certezas...acho!(fá-lo por mim,claro)
Eu gostava de o ajudar,mas é como lhe digo(jamais terei essa capacidade)e depois se digo uma acção por a ter em carteira,e ela desata a cair,vou ficar com dois tipos de remorsos,por mim e por si...!
E as acções portuguesas...porque?
O indicie grego esta a cair mais de 20% desdo o inicio do ano,devido a dificuldades da economia,será que a nossa está melhor...?
desculpe se o não consegui ajudar
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Escolham as melhores por sector
Olás,
Venho colocar, a quem quiser colaborar obviamente, que diga qual a empresa que melhor irá comportar-se dentro de cada sector apontado.
Cimentos
Cimpor ou Semapa
Distribuição
JM ou Sonae
Energia
EDP ou GALP
Celulose
Altri ou Portucel
Banca
BES ou BPI
Obrigado.
Cimentos
Cimpor ou Semapa
Distribuição
JM ou Sonae
Energia
EDP ou GALP
Celulose
Altri ou Portucel
Banca
BES ou BPI
Obrigado.
Editado pela última vez por _x_ em 28/11/2009 15:20, num total de 1 vez.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: