Titulo a seguir (no PSI) >>>
3 mensagens
|Página 1 de 1
Antes de mais quero referir que tudo o que vier a dizer vale o que vale pois sou um novato muito inexperiente nestas andanças.
Mas Luka se reparares no teu 1º ponto de inflexão verificas que apresenta MACD claramente ascendente e os dias são predominante de ganhos. No 2º ponto de inflexão tal não se verifica pois os dias são predominantemente de quedas(vermelho) e MACD parece me em queda.
Mais uma vez digo que sou novato por isso até agradeço que me corrijam possíveis asneiras que eu tenha dito.
Cumprimentos e BN.
Mas Luka se reparares no teu 1º ponto de inflexão verificas que apresenta MACD claramente ascendente e os dias são predominante de ganhos. No 2º ponto de inflexão tal não se verifica pois os dias são predominantemente de quedas(vermelho) e MACD parece me em queda.
Mais uma vez digo que sou novato por isso até agradeço que me corrijam possíveis asneiras que eu tenha dito.
Cumprimentos e BN.
Deixa-me complementar com o BUY POINT do STOCHASTIC....
1º Target 0.989

- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png (16.75 KiB) Visualizado 1044 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Titulo a seguir (no PSI) >>>

(se espero até todos os 'problemas'estarem resolvidos... compro demasiado tarde (demasiado caro) eheh)
>>> o BCP parece estar nesse ponto de inflexao ....
(depois de uma fase dificil começa a ter algumas notas positivas de analistas... aqui vao as duas de que falo)
Capital deve continuar a melhorar
Santander atribui potencial de subida de 25% ao BCP e recomenda "comprar"O BCP tem contestado várias notas de "research" divulgadas nas últimas semanas, mas não tem razão de queixa das mais recentes. Agora foi a vez do Santander elevar em 28% a avaliação das acções do banco, que considera ter deixado o ponto de inflexão para trás e capacidade para continuar a melhorar os seus níveis de capital. O banco acredita que também outras casas de investimento vão ficar mais optimistas com o BCP.
Research Espírito Santo Investment
BCP é dos bancos europeus mais baratos
A Espírito Santo Investment (ESI) escolheu o Banco Comercial Português como um dos dois "top picks" entre os bancos ibéricos, prevendo uma recuperação dos seus resultados em 2010 e realçando que é um dos bancos europeus mais baratos.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt
A Espírito Santo Investment (ESI) escolheu o Banco Comercial Português como um dos dois 'top picks' entre os bancos ibéricos, prevendo uma recuperação dos seus resultados em 2010 e realçando que é um dos bancos europeus mais baratos.
No “Equity Strategy for Iberia” para 2010, citado pela agência Reuters, o analista Tiago Dionísio aponta que os 'key drivers' deverão passar por melhorias na performance operacional, nomeadamente na frente das receitas; contínuas medidas de corte de custos; performance do Fundo de Pensões; bem como adicionais passos de reforço dos rácios de capital.
"Acreditamos que o pior já deverá ter passado para o BCP, com os resultados a começarem a melhorar a partir do final deste ano," adianta Tiago Dionísio, que tem um preço-alvo de 1,20 euros por acção para o BCP.
Acrescenta que "o BCP está a negociar a 0,9 vezes P/TBV sendo um dos bancos mais baratos da Europa e da Pensínsula Ibérica".
De acordo com a nota de “research” citada pela Reuters, a ESI espera que, "as unidades internacionais do grupo beneficiarão de uma melhoria no ambiente macroeconómico global".
TECNICAMENTE >>>
esta agora numa zona de COMPRA que normalmente me dà bons resultados ...:
>> Junto à LTA
>> RSI abaixo dos 50 (a 43 => com margem para subir)
>> MACD prestes a dar sinal de compra...
Assim reforço posiçao no BCP:
- depois da correcçao recente que o trouxe desde a zona dos 1.10 até à zona dos 0.90 ou seja cerca de -20% ...!!

>> Trading Plan
Compras entre 0.94 e 0.97
Target bancos >> 1.15 a 1.20
O meu target >> 1.10

- Anexos
-
- BCP >> no BUY point
- BCP cp.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1036 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 24/11/2009 0:14, num total de 2 vezes.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
3 mensagens
|Página 1 de 1