Intel
10 mensagens
|Página 1 de 1
A subida ate aos 20,25 aconteceu com um volume relativamente fraco (os 19,55 nem comichao provocou). Nas ultimas 3 secçoes nem jogado ping-pong entra os 20,30 e os 20,00 dando a ideia que nao vai conseguir furar para ja essa resistencia. A ser verdade vai contituir um lower high.
Para quem negoceia no curto prazo parece ser importante vigiar o intervalo 20,30-20,00
-----------------------------------------
Apenas uma opiniao e nao aconselhamento de compra ou venda
Para quem negoceia no curto prazo parece ser importante vigiar o intervalo 20,30-20,00
-----------------------------------------
Apenas uma opiniao e nao aconselhamento de compra ou venda
- Anexos
-
- 181109 Intel jn.jpg (102.86 KiB) Visualizado 534 vezes
A intel esta num ponto interessante.
Ela tem sido uma cotada muito fiel as suas resistencias/suportes. Hoje esta junto a um suporte +- 18,50, assim como existe uma Lta (+-18,33) formada no inicio de Março e que teve mais 2 toques algo espaçados (+- 2 meses entre cada toque) o que confere boa credibilidade a mesma.
Como factor negativo os volumes tem sido superiores ao normal desde que sairam os resultados a meio de Outubro que foram excelentes (nesse dia marcou novo maximo desde Setembro de 2008)
Ela tem sido uma cotada muito fiel as suas resistencias/suportes. Hoje esta junto a um suporte +- 18,50, assim como existe uma Lta (+-18,33) formada no inicio de Março e que teve mais 2 toques algo espaçados (+- 2 meses entre cada toque) o que confere boa credibilidade a mesma.
Como factor negativo os volumes tem sido superiores ao normal desde que sairam os resultados a meio de Outubro que foram excelentes (nesse dia marcou novo maximo desde Setembro de 2008)
- Anexos
-
- 031109 intel jn.jpg (112.88 KiB) Visualizado 667 vezes
-
- 031109 intel 8M jn.jpg (109.84 KiB) Visualizado 670 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:33
Re: Intel
casualside Escreveu:Boa tarde. Seguindo o post do AC Investor, analisei mais profundamente o gráfico da Intel, sendo que constato que a resistência dos 16$ foi ontem quebrada com bom volume.
O dia de hoje parece-me um reteste aos 16$ sendo que decidi entrar longo no título. Se se confirmar que a quebra de os 16$ não se tratou de um falso break, a acção tem caminho aberto para os 18$ e quem sabe talvez os 19,75$. O meu sinal de saída será um fecho diário abaixo dos 16$.
Perfeito

Fica aqui o meu post
" The stock crossed its 200-day moving average and closed up $0.85 at $16.66. Looking at the technical chart the investor sentiment in Intel stock showed by RSI continues strong. Stock is now trading in a Bull Market with share price above 20 dma, 50 dma and 200 daily moving average. In addition with MACD on top of "0" showing bull market and KD at high level the stock should kept going for now. In order to avoid being caught in a false breakout situation, enter your trade with a stop order at $16."
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Intel
Boa tarde. Seguindo o post do AC Investor, analisei mais profundamente o gráfico da Intel, sendo que constato que a resistência dos 16$ foi ontem quebrada com bom volume.
O dia de hoje parece-me um reteste aos 16$ sendo que decidi entrar longo no título. Se se confirmar que a quebra de os 16$ não se tratou de um falso break, a acção tem caminho aberto para os 18$ e quem sabe talvez os 19,75$. O meu sinal de saída será um fecho diário abaixo dos 16$.
- Anexos
-
- intel.jpg (71.13 KiB) Visualizado 1024 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:33
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], marketisnotefficient, Pmart 1 e 52 visitantes