off-topic reformados
6 mensagens
|Página 1 de 1
SUBSÍDIO DE FÉRIAS E DE NATAL
São de quantitativo igual ao da pensão de reforma, e são pagos, conjuntamente com a pensão mensal, respectivamente, nos meses de Julho e de Novembro. [ Artigo 17.º n.º 3 do RCPAS ]
São de quantitativo igual ao da pensão de reforma, e são pagos, conjuntamente com a pensão mensal, respectivamente, nos meses de Julho e de Novembro. [ Artigo 17.º n.º 3 do RCPAS ]
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Re: off-topic reformados
buli Escreveu:Bons dias.
Queria saber o seguinte caso me possam esclarecer.
Sou reformado e recebo a minha reforma(449.20€) ao dia 6 de cada mês,e este mês deveria receber o subsidio de natal juntamente com a reforma, e não recebi é que estou reformado desde 30/05/09, será que não tenho direito ao subsidio de natal?.
É que nas férias recebi o subsidio de férias, por isso acho estranho não ter recebido, ou será que só pagam no mês de Dezembro?.
Caso me possam esclarecer agradecia.
Um abraço
Em Dezembro, claro.
http://fiscalidadenoblog.wordpress.com/ - visite e sugira temas oportunos
- Registado: 5/12/2007 22:29
off-topic reformados
Bons dias.
Sou reformado e recebo a minha reforma(449.20€) ao dia 6 de cada mês,e este mês deveria receber o subsidio de natal juntamente com a reforma, e não recebi é que estou reformado desde 30/05/09, será que não tenho direito ao subsidio de natal?.
É que nas férias recebi o subsidio de férias, por isso acho estranho não ter recebido, ou será que só pagam no mês de Dezembro?.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 13/11/2004 11:43
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], marketisnotefficient, Pmart 1 e 57 visitantes