DICA do DIA (na nossa bolsa) >>>
17 mensagens
|Página 1 de 1
MARTIFER :
MARTIFER um titulo a seguir a partir de agora... por 3 motivos>>>
1/Inicia HOJE o ROAD SHOW (Paris , Londres e Frankfurt) ... apresentando a empresa a investidores estrangeiros
2/Novo Target com potencial de cerca de 30%...
3/Tecnicamente numa zona interessante para compra (depois de uma correcçao)

MARTIFER um titulo a seguir a partir de agora... por 3 motivos>>>
1/Inicia HOJE o ROAD SHOW (Paris , Londres e Frankfurt) ... apresentando a empresa a investidores estrangeiros
2/Novo Target com potencial de cerca de 30%...
3/Tecnicamente numa zona interessante para compra (depois de uma correcçao)

- Anexos
-
- Martifer.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1239 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Batmax Escreveu:Luka o PT é de 5.90€ (revisto de 4,90€)
Palavras do CFO
Martifer já sente os efeitos da retoma Pedro Duarte
08/10/09 15:20
--------------------------------------------------------------------------------
Mário Couto avançou que ao nível da construção metálica a Martifer tem uma confortável carteira de projectos para os próximos 10 meses.
Collapse Subida da Martifer
Collapse Comunidade
Partilhe: O administrador financeiro da Martifer revelou que a empresa já está a beneficiar com a recuperação económica. As acções da empresa ganham 6% em Lisboa.
“A Martifer já está a sentir alguma retoma do mercado. Ao nível da construção metálica temos uma confortável carteira de projectos para os próximos 10 meses”, afirmou Mário Couto em entrevista à “Reuters”.
Já na área das energias renováveis, onde a Martifer está presente na construção de ‘torres’ para aerogeradores e opera parques eólicos, o mesmo responsável disse que “ainda se sentem algumas restrições no mercado financeiro, particularmente na montagem de operações” para financiamento de projectos.
Mário Couto revelou ainda que, dos 140 milhões de euros que a empresa previa investir em 2009, 75 milhões foram investidos nos seis primeiros meses do ano, sendo que os planos de investimento para 2010 vão ser anunciados no Dia do Investidor da empresa, que terá lugar no próximo dia 23.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: Martifer
bravo27 Escreveu:Luka,
Entrei hoje na Martifer a 3,75 e reforçei a 3,87,achas que pode chegar aos 4,50€ até ao investor daydado o momentum de subidas???
Bons negócios
Bravo,
.. acho que podera chegar aos 4.5€ valor por varias razoes (o meu ponto de vista)
1/dado o belo breackout do titulo (com forte volume)
2/o dia do investidor que podera fazer entrar novos investidores institucionais
3/e as boas perspectivas (afirmaçoes optimistas ontem do CFO)
4 / e o TARGET do BPI a 5.3

sei que tenho q ser rapido ...
abraço
luka
- Anexos
-
- Martifer.bmp (241.25 KiB) Visualizado 2106 vezes
Martifer
Luka,
Entrei hoje na Martifer a 3,75 e reforçei a 3,87,achas que pode chegar aos 4,50€ até ao investor daydado o momentum de subidas???
Bons negócios
Bons negócios
- Registado: 24/4/2008 12:20
Para os que estao comigo desde os 3.30E estamos agora com o momentum de subida bastante forte , como disse ha uns dias... esta a aproximar-se o investor day, que podera dar visibilidade da empresa a novos investidores.
Amanha deve passar os 4€ dado o BREAK OUT de hoje (suportado por forte volume) e as noticias seguintes:
Dado o momentum de subidas vou comprar até aos 4.05€ e calmamente pelos resultados e pelo investor day que a pode expor aos capitais estrangeiros ...
Martifer dispara mais de 7% com optimismo do CFO
A Martifer disparou mais de 7% no dia em que o CFO afirmou já sentir os efeitos da retoma económica no seu "core business" da construção metálica, que já tem uma carteira de encomendas confortável para os próximos 10 meses.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@negocios.pt
A Martifer disparou mais de 7% no dia em que o CFO afirmou já sentir os efeitos da retoma económica no seu 'core business' da construção metálica, que já tem uma carteira de encomendas confortável para os próximos 10 meses.
Os títulos da empresa somam 6,58% para os 3,89 euros, depois de terem disparado um máximo de 7,67% para os 3,93 euros.
"A Martifer já está a sentir alguma retoma do mercado. Ao nível da construção metálica temos uma confortável carteira de projectos para os próximos 10 meses", disse, em entrevista escrita à Reuters, o CFO do líder ibérico das construções metálicas.
Mário Couto acrescentou que dos 140 milhões de euros do plano de 'capex' previsto para este ano, 75 milhões de euros já foram investidos na primeira metade do ano e remete para o Investor Day, a 23 de Outubro, o anúncio do plano de capex para 2010.
O responsável relembrou que a Martifer está a desinvestir na área de Agricultura e Combustíveis pois, apesar do grupo acreditar no "futuro deste negócio, neste momento não é estratégico".
"É objectivo da Martifer ter um nível de net debt/EBITDA mais baixo, o que será conseguido nos próximos anos, nomeadamente, através de alienação de activos não core", revelou ainda Mário Couto.
A Martifer está roadshow" nos Estados Unidos, a convite do Espírito Santo Investment, durante três dias, para atrair novos investidores. A aposta nas energias renováveis no país de Obama é um dos atractivos da Martifer junto dos norte-americanos.

- Anexos
-
- Martifer BUY POINT
- Martifer.bmp (241.25 KiB) Visualizado 2371 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 9/10/2009 0:17, num total de 1 vez.
Re: Só mesmo para tirar dúvidas...
Primvs Escreveu:Oh Luka,
só para ter a certeza...![]()
Tu não és estudante de psicologia pois não?
Estes teus posts não são um estudo qualquer que andas aí a fazer!?!?!?![]()
![]()
Um abraço
Eheheh
Desde a compra a 3.26€ buy point ... ha uns dias tocou agora os 3.45€ (vendo 50% da posiçao por volta dos 3.45 / 3.50€)
[b]Estou agora a olhar para a EDP...
aqui vai o porquê..[/b]

abraço
Lacaios desses sempre houve......
e em todas as áreas em que podem influenciar alguém. Há uns anos eram conhecidos pelos "Papa Almoços", claro que papariam muito mais do que isso!!!!!!!!!!!!!!!!Não mudou nada.....
- Registado: 29/11/2007 11:18
Colocada: 2/9/2009 11:51 Assunto: pessoas pagas nos foruns para gerar sentimentos
Chegou-me aos ouvidos que poderia haver nos foruns alguns intervenientes, que em alturas muito precisas, fazem ou trazem comentários, com o objectivo de manipular mentes.
Não estou a falar do creepy nem midas.Estou a falar de comentários muito cirurgicos.São comentários feitos por pessoas quem nunca postam.
Segundo ouvi dizer, seria a mando de grandes empresas financeiras.
Isto foi uma conversa de café de alguem que estava ao meu lado.
A conversa era sobre "manipulações psicológicas na bolsa", e que os mais diversos forums existentes tinham malta dessa a mando de grandes multinacionais.
Não sei se´é verdade, mas posso afirmar que entre dia 31 e dia 1 houve um comentário que por acaso cabe nestas descrições.
Como digo, ouvi dizer.
Ouvi dizer que disseram...
Chegou-me aos ouvidos que poderia haver nos foruns alguns intervenientes, que em alturas muito precisas, fazem ou trazem comentários, com o objectivo de manipular mentes.
Não estou a falar do creepy nem midas.Estou a falar de comentários muito cirurgicos.São comentários feitos por pessoas quem nunca postam.
Segundo ouvi dizer, seria a mando de grandes empresas financeiras.
Isto foi uma conversa de café de alguem que estava ao meu lado.
A conversa era sobre "manipulações psicológicas na bolsa", e que os mais diversos forums existentes tinham malta dessa a mando de grandes multinacionais.
Não sei se´é verdade, mas posso afirmar que entre dia 31 e dia 1 houve um comentário que por acaso cabe nestas descrições.
Como digo, ouvi dizer.
Ouvi dizer que disseram...

Re: Só mesmo para tirar dúvidas...
Primvs Escreveu:Oh Luka,
só para ter a certeza...![]()
Estes teus posts não são um estudo qualquer que andas aí a fazer!?!?!?![]()
E ainda por cima és pago para isso??!?!?!![]()
Um abraço
"Namoro" a martifer há um ano; nunca comprei... mas...
off-topic - expliquem lá essa do estudante de psicologia que fiquei a "anhar"

Re: DICA do DIA (na nossa bolsa) >>>
[quote="luka"]
Target de 5,60€ (COMPRAR)
Vou comprando até ao investor Day que tera lugar em outubro
[quote]
Luka,
Para quando achas possivel atingir este target ? tendo em conta que não tem tido uma evolução brilhante ?
[quote]
Luka,
Para quando achas possivel atingir este target ? tendo em conta que não tem tido uma evolução brilhante ?
- Anexos
-
- grafica.png (11.02 KiB) Visualizado 3832 vezes
Só mesmo para tirar dúvidas...
Oh Luka,
só para ter a certeza...
Estes teus posts não são um estudo qualquer que andas aí a fazer!?!?!?
E ainda por cima és pago para isso??!?!?!
Um abraço
só para ter a certeza...

Estes teus posts não são um estudo qualquer que andas aí a fazer!?!?!?

E ainda por cima és pago para isso??!?!?!

Um abraço
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
DICA do DIA (na nossa bolsa) >>>
Ontem foi a Galp ... (espero que tenham entrado como eu ...
)
e hoje é a MARTIFER ... que esta agora num ponto de compra...
- Tem target a 5.30€
- Analistas aplaudem a saida dos biocombustiveis... o BPI mandou una nota que simultaneamente critica e aplaude com recomendaçao de COMPRAR TARGET=5.30€ ehehe (neste ponto EU COMPRO)
estatisticamente os graficos sao as melhores indicaçoes que encontro ... e continuo a segui-los ... (tendo também em conta os fundamentais)
Fundamentais:
O Presidente anda nas compras
TECNICAMENTE>>
O grafico fala por si ..
-Esta sobre um suporte importante
-Esta sobrevendida (oversold)
-Fez uma DOJI ascendente
Martifer no PONTO DE COMPRA...

- Tem target a 5.30€
- Analistas aplaudem a saida dos biocombustiveis... o BPI mandou una nota que simultaneamente critica e aplaude com recomendaçao de COMPRAR TARGET=5.30€ ehehe (neste ponto EU COMPRO)
estatisticamente os graficos sao as melhores indicaçoes que encontro ... e continuo a segui-los ... (tendo também em conta os fundamentais)

O Presidente anda nas compras
A sociedade detida por Carlos Martins e Jorge Martins, presidente e vice-presidente da Martifer, adquiriu mais 23.245 acções da Martifer, passando a deter 41,55% do capital e dos direitos de voto da empresa.
Entre 20 de Julho e 28 de Agosto, a sociedade I’M SGPS adquiriu, em bolsa, 23.245 acções da Martifer. O preço das acções variou entre 3,25 e 3,56 euros cada.

A equipa de analistas do BPI, que avalia as acções da Martifer em 5,60 euros, com uma recomendação de “comprar”, realçou ainda que Jorge Martins reafirmou a intenção da empresa de se desfazer da unidade de biocombustíveis.
Numa nota de análise publicada no seu “Iberian Daily” de hoje, a casa de investimento acrescenta que o dia do investidor da Martifer, que decorre a 23 de Outubro, permitirá esclarecer em alguns pontos a estratégia de crescimento do grupo.
TECNICAMENTE>>
O grafico fala por si ..
-Esta sobre um suporte importante
-Esta sobrevendida (oversold)
-Fez uma DOJI ascendente
Martifer no PONTO DE COMPRA...

- Anexos
-
- martifer BUY POINT
- MARTIFER buy point.PNG (5.64 KiB) Visualizado 3952 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 3/9/2009 12:56, num total de 1 vez.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], lito, marketisnotefficient, Pmart 1 e 122 visitantes