Novo disparo na JMT após quebra de mais uma resistência...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Dilson Costa Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:O BPN ou o BPP?
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, em 2002 já sabias do que ia acontecer??
Como é possível?? Empresta-me a tua bola de cristal
Xiii...

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Elias Escreveu:LOL, Dilson, muito bem sacada esta
Também já estás avisado Elias, se tiveres dúvidas sobre a saúde do teu banco, não fales com o teu gestor de conta que é um mentiroso do catano, como em tudo há-que falar com os maiores experts, e de bancos = Ulisses Pereira

Mais uma pérola sacada do baú! Parabéns Caldeirão!!
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Bons dias,
"Enfim, é caso para dizer, quem lá anda... sabe o que faz... " Marco António dixit...ehhh
Pois e tens toda a razão Marco. Afinal é mesmo verdade a tal história que a minha bola de cristal enevoada com as subida me disse acerca do BPN e que ontem aqui mencionei no forum. Vamos aos 7 que se faz tarde...

"Enfim, é caso para dizer, quem lá anda... sabe o que faz... " Marco António dixit...ehhh
Pois e tens toda a razão Marco. Afinal é mesmo verdade a tal história que a minha bola de cristal enevoada com as subida me disse acerca do BPN e que ontem aqui mencionei no forum. Vamos aos 7 que se faz tarde...

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Já não são propriamente novidade na JMT...
Mas é interessante porque, se por um lado é evidente que estes movimentos não são «inocentes», por outro não deixa de ser interessante que não é por isso que a técnica deixa de funcionar. As refências horizontais, quer suportes quer resistências e por vezes mesmo as LT's têm apresentado uma fiabilidade muito interessante, mesmo tratando-se de um título pouco líquido (e portanto, por natureza mais avesso à A.T.).
Enfim, é caso para dizer, quem lá anda... sabe o que faz...

Mas é interessante porque, se por um lado é evidente que estes movimentos não são «inocentes», por outro não deixa de ser interessante que não é por isso que a técnica deixa de funcionar. As refências horizontais, quer suportes quer resistências e por vezes mesmo as LT's têm apresentado uma fiabilidade muito interessante, mesmo tratando-se de um título pouco líquido (e portanto, por natureza mais avesso à A.T.).
Enfim, é caso para dizer, quem lá anda... sabe o que faz...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Novo disparo na JMT após quebra de mais uma resistência...
Obviamente é ainda muito cedo, a sessão mal começou... Mas logo na abertura a JMT abriu acima da resistência e ficou com espaço para trepar «por aí acima»... com pouco volume, para já.
- Anexos
-
- JMT-20021106a.gif (9.81 KiB) Visualizado 1359 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], marketisnotefficient, Pmart 1 e 57 visitantes