Que belo primeiro dia de fórum
18 mensagens
|Página 1 de 1
o meu obrigado
Quero desde já agradcer a todos aqueles que durante anos têm colaborado neste forum, pois, sem vocés não tinha sido possivel adquirir alguns conhecimentos que tenho hoje.
O meu obrigado a todos..
Plainas
O meu obrigado a todos..
Plainas
Re: Re
JAS Escreveu:
O meu "plimo Jim" pergunta "quando posas outla vez plo calendalio polque o que tem no palede pol cima da secletalia ja tem muito po mesmo".
Bjs
JAS
Beijinhos também pala o teu pliminho Jim

Patinha,
tu também és como o vinho do Porto quanto mais "velha" melhor

Bjs
Susana Amado Escreveu:Amigos, eu estou uma jovem
E... que estejamos cá todos por muitos anos mais, de preferência com muitas alegrias nos mercados
O meu "plimo Jim" pergunta "quando posas outla vez plo calendalio polque o que tem no palede pol cima da secletalia ja tem muito po mesmo".
Bjs
JAS
P.S. - Ele diz que "da senhola Pata nao quele mais polque esta velha, velha mesmo..."
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
JAS Escreveu:
Será que o meu bigode está menos branco???
Um abraço,
JAS

JAS,
assim de repente não estou a ver diferença nenhuma!... (((na foto))) Mas!! também considero a hipótese de os meus olhos estarem com mais uns anitos..
Sinceramente, acho até que o teu bigode está melhor... assim tipo aquele vinho... qual é? ajudem-me, que a minha cabecinha já não é o que era...

Bjs,
Susana
P.S. Amigos, eu estou uma jovem

E... que estejamos cá todos por muitos anos mais, de preferência com muitas alegrias nos mercados

PIKAS Escreveu:Srs. Administradores:
No início do fórum eu circulei por aqui muito tempo sem me ter registado. Era óptimo, podiamos postar sem nos registarmos, era a web o tal espaço de liberdade e troca de conhecimento e informação, tal como eu ainda hoje a vejo, embora reconheça que agora é quase impossível ser assim.
A pergunta é: pode-se saber quando postei pela primeira vez, ainda como visitante?
O registo mais antigo que consigo encontrar está nesta thread:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
Acho que até aqui já tinha alguns meses de caldeirão.
Trata-se de simples curiosidade.
Cumprimentos,
Não Pikas, tratando-se de posts sem registo não é possível (a não ser "à mão", isto é, procurando percorrendo os posts).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Srs. Administradores:
No início do fórum eu circulei por aqui muito tempo sem me ter registado. Era óptimo, podiamos postar sem nos registarmos, era a web o tal espaço de liberdade e troca de conhecimento e informação, tal como eu ainda hoje a vejo, embora reconheça que agora é quase impossível ser assim.
A pergunta é: pode-se saber quando postei pela primeira vez, ainda como visitante?
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Que belo primeiro dia de fórum
Olhando para este primeiro dia (completo) do fórum, só posso fazer um balanço muito positivo. Muita participação, muitos leitores (desde as 9 horas da manhã de hoje foram visualizadas mais de 10 mil páginas!) e, sobretudo, um óptimo ambiente.
Posts mais técnicos, outros com questões, outros humorísticos (onde o JAS vai colorindo de sorrisos as madrugadas do fórum)... uma verdadeira panóplia (sempre adorei esta palavra, embora abuse dela desvirtuando, por isso, o seu significado) de mensagens das mais diferentes formas.
Mais dos que os números, o facto de não termos tido que apagar um único post mostra bem a correcção que marcou este primeiro dia de fórum. É utópico pensar que os dias se sucederão sem que se registem posts menos agradáveis. Eu, pela minha parte, posso-vos garantir que não hesitarei em apagar qualquer post que contribua para o mau estar no fórum. Prefiro um fórum com menos gente mas em que todos se sintam bem em cá escrever.
Mas estou certo que conseguiremos continuar a crescer não desvirtuando este espírito criado.
Amanhã cá estaremos todos a contribuir para que esta casa cresça cada vez mais e a sentimos todos como nossa.
Posts mais técnicos, outros com questões, outros humorísticos (onde o JAS vai colorindo de sorrisos as madrugadas do fórum)... uma verdadeira panóplia (sempre adorei esta palavra, embora abuse dela desvirtuando, por isso, o seu significado) de mensagens das mais diferentes formas.
Mais dos que os números, o facto de não termos tido que apagar um único post mostra bem a correcção que marcou este primeiro dia de fórum. É utópico pensar que os dias se sucederão sem que se registem posts menos agradáveis. Eu, pela minha parte, posso-vos garantir que não hesitarei em apagar qualquer post que contribua para o mau estar no fórum. Prefiro um fórum com menos gente mas em que todos se sintam bem em cá escrever.
Mas estou certo que conseguiremos continuar a crescer não desvirtuando este espírito criado.
Amanhã cá estaremos todos a contribuir para que esta casa cresça cada vez mais e a sentimos todos como nossa.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], lito, marketisnotefficient, Pmart 1 e 122 visitantes