off topic-imagens
7 mensagens
|Página 1 de 1
Vá, caro vg1! Isto hoje em dia também não é assim tão difícil... É só ir experimentando e vendo. Estou a ver que o meu amigo não se safava no tempo do MS-DOS.
Então é assim (embora haja várias maneiras): no gráfico do ProRealTime no canto inferior esquerdo tem um botão para imprimir (com uma impressora). Clicke aí e aparece a possibilidade "Save" para além de "Print". Clique em "Save" e guarde a imagem do gráfico (dê-lhe um nome) num ficheiro de formato *.png.
Depois venha aqui ao caldeirão e clique em "Anexar" e aponte para o ficheiro que criou (*.png) e já está.
Capice?
Abraço.
Então é assim (embora haja várias maneiras): no gráfico do ProRealTime no canto inferior esquerdo tem um botão para imprimir (com uma impressora). Clicke aí e aparece a possibilidade "Save" para além de "Print". Clique em "Save" e guarde a imagem do gráfico (dê-lhe um nome) num ficheiro de formato *.png.
Depois venha aqui ao caldeirão e clique em "Anexar" e aponte para o ficheiro que criou (*.png) e já está.
Capice?
Abraço.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
off topic-imagens
Alguém me poderia explicar como posso fazer transferência de imagens com gráficos do prorealtime para os tópicos do fórum
Desde já o meu obrigado
Desde já o meu obrigado
- Registado: 15/6/2008 19:32
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Goya777, lito, marketisnotefficient, Woman_Trader, yggy e 130 visitantes