Até um dia
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Até um dia
Felicidades
Foste convidado pelo Sócrates para Ministro???
.... Muitas Felicidades ... irás certamente precisar.
Jesse James Escreveu:Caros colegas caldeireiros,
Um novo projecto profissional, vai tornar incompatível e até impossível, a minha actividade de trading e o acompanhamento e participação neste fórum.
Acabei de fechar todas as minhas posições.
...........
Até um dia...
Jesse James
Foste convidado pelo Sócrates para Ministro???

MadierPC
- Registado: 28/4/2004 17:37
Uns que vão, outros que voltam - é o vaivém da vida
Estás de saída
, Jesse, eu estou de regresso
O mundo dá tantas voltas. Desejo o melhor para essa "viragem" na tua vida
Um abraço

O mundo dá tantas voltas. Desejo o melhor para essa "viragem" na tua vida
Um abraço
Vá lá confessa, perdeste tudo e ficaste sem guito!
Boa sorte no novo projecto!
abraço
artista

Boa sorte no novo projecto!
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
- Registado: 10/1/2008 17:18
Tudo de bom para ti, Jesse. E até um dia, quem sabe...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa sorte Jesse
Boa Sorte Jesse...gostei de te ler
Até um dia
Caros colegas caldeireiros,
Um novo projecto profissional, vai tornar incompatível e até impossível, a minha actividade de trading e o acompanhamento e participação neste fórum.
Muitos me ajudaram, mesmo que alguns deles não o saibam. Tentei também ajudar e debater sempre que o conhecimento permitia.
Agradeço a todos, moderadores incluídos, toda a informação e troca de experiências e conhecimentos,
que fazem deste sítio um local de referência único, para quem exerce ou pretende exercer, esta maravilhosa actividade que é o trading.
Prometo que tentarei dar uma espreitadela, muito de vez em quando...
Até um dia...
Jesse James
Muitos me ajudaram, mesmo que alguns deles não o saibam. Tentei também ajudar e debater sempre que o conhecimento permitia.
Agradeço a todos, moderadores incluídos, toda a informação e troca de experiências e conhecimentos,
que fazem deste sítio um local de referência único, para quem exerce ou pretende exercer, esta maravilhosa actividade que é o trading.
Prometo que tentarei dar uma espreitadela, muito de vez em quando...

Até um dia...
Jesse James
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, darkreflection, Ferreiratrade, hugob0ss, johnnycaixa, junas, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Masterchief, OCTAMA, peterteam2, PIKAS, trilhos2006 e 269 visitantes