Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

sugestão à administração

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 1/8/2003 16:32

Já agora, não sendo realmente importante... a última análise é do dia 24 e não do dia 23.
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 40990
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por MarcoAntonio » 1/8/2003 16:05

Viva,

em relação à sugestão, a questão já foi discutida por diversas vezes e é política do Caldeirão (e nisso todos os administradores têm estado em acordo) não destacar participações na Homepage.

O que existem são as colheradas, a que todos os membros têm acesso. Basta solicitarem o acesso...

Em relação à actualidade dos artigos da Homepage, faço notar que o Ulisses se encontra de férias e mesmo eu estou «meio» de férias. Estamos num período em que se regista alguma acalmia natural (que também se faz sentir no Forum, aliás). É natural que, portanto, os artigos não estejam totalmente actualizados se bem que ainda ontem, intrinsecamente, as análises estavam actualizadas... :wink:. E esse é também um pormenor importante pois não se fazem análises só por se fazer mas sim se há motivos suficientes para a fazer. Esse, é certo, é já um campo subjectivo. Mas em termos de artigos e dinamica de artigos da homepage (e não querendo estabelecer qualquer comparação) penso que o Caldeirão tem estado bem...

Entretanto, irão surgir outros conteúdos que irão dinamizar mais a homepage. Mas cada coisa a seu tempo...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 40990
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Visitante » 1/8/2003 14:16

didi, eu sei que é rotativo :wink:

Mas eu disse "agora"

cumps
Visitante
 

só um reparo

por didi » 1/8/2003 13:59

e o lugar mais importante, tem as cotações..


Não percebendo nadica de nada destas coisas da informática, o que tenho verificado é que esse lugar é preenchido com a ultima introdução na home page.

Ou seja, é rotativo, podendo permanecer as cotações de 31/7/2003 um dia inteiro, ou então ser substituida imediatamente por uma análise do MA :mrgreen:
beijinhos
didi
 
Mensagens: 224
Registado: 5/11/2002 1:49
Localização: Porto

por TRSM » 1/8/2003 12:03

Penso que ainda hoje o Marco lhe poderá responder sobre o assunto.

abraço

TRSM
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

sugestão à administração

por Visitante » 1/8/2003 11:59

Já pensaram, em colocar na home page alguns dos artigos que são escritos pelos participantes dos foruns?

é qua a home page é o local de entrada (a pedido da propria administração), mas está às vezes muito "vazia". Por outro lado, às vezes há artigos e análises que são postas no forum, mas passam despercebidas. Se alguém colocar uma análise à sexta à noite, muitos dos participantes, só voltam ao forum ao domingo e já se "perdeu".

Eu sei que há as colheradas, mas de vez em quando podiam fazer isso. Por exemplo agora, o ultimo análisa da home é de 23Jul e o lugar mais importante, tem as cotações..

fica a sugestão


cumps
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 98 visitantes